domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 41° - Ciumes ...


''Click ...Click....Clik'' - Vários flashes apontando para eles.
Isso tá perfeito , amei a pose - Tito sorria.
-Rum rum - ''Cocei a garganta'' olhei pros dois e ri .
Eles ficaram sem entender , mas aproveitaram o embalo e fizeram mais poses . Se posicionaram na frente da ''tela'' branca e ligaram um ventilador enorme do estúdio , o Fefe foi atrás da Bruh , e colocou as mãos em sua cintura ,abraçando ela por trás ,cunha tombou a cabeça de ladinho , e os cabelos voando .Ficou Top. Só deles juntos foram umas 10 fotos .
-Bora lá Clarinha - Tito apontou o cenário.
Fui junto a eles , agachei na frente , a Bruna , meio que ficou em pé , atrás de mim , e o meu primo em pé , todos nós com os braços abertos .Percebi umas imagens , umas luzes , na tela do fundo , ficou f*d* ''*-*. Fizemos mais algumas poses , e o ensaio no estúdio acabou .
Galera se troquem e vamos pro calçadão de Copacabana , lá vai ficar lindas as fotos . Tito disse , já pegando uma bolsa , com varias câmeras e tals .
Apesar de o estúdio ser perto do calçadão .Em alguns minutos voltamos já trocados , e fomos para o calçadão , logo chegamos . Montaram algumas coisas lá , fizeram maquiagem e o cabelo, desta vez seria o ensaio entre eu e o Fe ele estava de bermuda e eu tive que fica de biquíni um biquíni que não me senti muito bem por sinal ---‘
Estávamos na areia,fizemos varias brincadeiras mais agora íamos pra pose,eu estava sentada na areia, Fe atrás de mim com as pernas abertas, beijo o meu rosto,fiquei mega tímida mais continuamos, vários flash foram tirados, fizemos muitas outras poses,entre a ultima foto, Fe ficaria no meio eu e bruna do lado, ele com as mãos na cintura de cada uma;sorrimos e fazíamos varias caretas na mesma pose, me assusto’
-O que ta acontecendo aqui to perdendo alguma coisa ? Luan diz se aproximando-tive mil pensamentos’
-A amor agente ta num sessão de fotos ,só isso, era surpresa pra você amor, sorrio tanto contorna a situação’
-O rapaz vai tirando a mão da minha muie, ta pensando o que -Luan me puxa dele’, surpresa e eu La gosto de surpresa, que oce também ta com essa roupa ai, vamo muie já deu isso aqui já’
-Luan calma,ele é meu primo amor, percebi que Tito estava tirando foto do que estava acontecendo.
Nego olhou para os lados , sentia a raiva em seu olhar , puxou uma canga de uma arara e enrolou em mim , me puxando junto a ele .
- Pera Luan aonde você pensa que vai com a Clara ? – Bruna segurou no meu pulso .
-Aonde eu penso que vou ? Eu tenho certeza pra onde vou , pra bem longe daqui com a minha muié – Ele me ‘’escondeu’’ atrás dele.
-Mas e as fotos ? – Tito perguntou indignado .
Luan finge não ouvir , revira os olhos , e continua a me puxar .
-Sooolta ela Mané .- Fe me agarrou pela cintura – Voce acha que só porque é cantor playboizinho , faz o que quer ?
-Paraaa –Tiro as mãos do meu primo de mim- O Luan não é igual aos outros , ele é único – Vou para perto do Laurence.
Luan apertou mais meu corpo contra o dele ,e continuamos a andar . Quando me dei conta , estava uma multidão de gente ao nosso redor . Nego olhou para tras , e logo abriu a porta de um Taxi que estava na nossa frente , entramos e seguimos para o Hotel . No caminho eu e o Luan não trocamos nenhuma palavra .
Após alguns minutos , chegamos ao hotel , subimos para o nosso quarto . Laurence fechou a porta brutalmente .  Tirei a canga e chacoalhei-a , estava cheia de areia .
-Precisava de tudo isso Luan ? – O encarei .
-Oi procê também – Cruzou os braços- também estava morrendo de saudades ta ? – Ele sorriu ironicamente.
-Não muda de assunto Luan , anda eu fiz uma pergunta e quero resposta .
-Eu acho que quem deve satisfações é você , que historia é essa de ensaio de fotos , toda de charminho com aquele marmanjo ?. – Virou o boné -.
-Era pra ser uma surpresa pra você , e o marmanjo tem nome ta é Felippe ? Poxa Luan ele é meu primo .
-Essa historia de MEU PRIMO não cola mais . Porque se fosse eu agarrado com minhas primas oce ia gostar ? –Ergueu a sobrancelha ....

3 comentários:

  1. aaaaaaaaa posta mais amoore,nao vai demora pra posta d novo nee =(

    ResponderExcluir
  2. ta peeeeerfeito,posta maaais poor favooor

    ResponderExcluir
  3. aa posta mais amoore,nao vai demora pra posta d novo ne

    ResponderExcluir