sábado, 15 de setembro de 2012

43° Descobertas...


Estava em todas as redes sócias varias fotos minha e dele na praia ,tinha ate um video da cena de ciumes do nego,Luan olhava pacientemente como se nada tivesse acontecido, enquanto eu estava morrendo de medo,aquelas fotos seria muito ruim para a carreira do Luan, eu como fã sabia como as fãs reagiriam.
-Luan e agora? Sentei no sofá, pasma
-Ué mais cedo ou mais tarde elas iam sabe uai-Luan diz normalmente.
-Não sei por que você ta tao calmo assim ...
-Uai amor vo faze o que ? Minhas nega, vão entende, vô acarma elas pera ae.
Eu me levantei e fui ate a cozinha, tomar um copo de água ainda tentando entender tudo o que estava acontecendo, percebi que o Luan estava dando umas gargalhas voltei para sala.
-O que ce ta rindo mô?.Me sentei do lado dele.
-Oia isso aqui morzão, vo le pro ce,'' Amooor, ela é loira ou morena ? As misturas da duas, é Luan nao quiz sair perdendo ne seu safado, te vivo', Luan termino de ler e começo a rir, eu particularmente não achei nenhum pingo de graça.
-A só isso ?
-Não tem muitos aqui muie vai lendo aqui.
Percebi que enquanto eu estava lendo ele estava twittando, ele twitto assim:'' O minhas neguinhas, ela é a Clarinha dsuhdsudhsuh' ;x,agente ta se conhecendo , nao é namoro ainda, quando for eu aviso ta!?'' Fiquei dignada além de falar tudo ainda coloca o meu nome,esse Luan só pode ter um parafuso a menos mesmo né.
-Luuuuuuuuuan precisa coloca  meu nome  poxa ?
-A não gosto? Então ta bom , vô coloca o twitter do seu FC.Luan diz em meio aos risos
-Luan para de graça.Disse no tom de voz elevado,Luan fechou o nootbook, me olhou e me deu um selinho.
-Não sei por que oce fica tao nervosa assim viu ? táquepariu
-Ain Luan oia eu tenho medo, seila né, vai que suas fãs se revoltam comigo,tanta coisa pode acontecer!
-Amor fica calma,eu to aqui com ocê, minhas nega não é tão brava assim não.
-Anham ta, e essa confusão básica que ta rolando no twitter ?
Luan não diz nada so apenas me olhou, me levanto e deito no outro sofá, e ligo a tv, quando ligo é  mais noticias,’’Luan Santana é pego com uma mulher, será a futura namorada?’’ apenas olhei pra cara do Luan, ele riu, não entendi por que ele estava tão calmo com tudo que estava havendo, troquei de canal e comecei a ver um desenho lá, tentando me acalmar um pouco, estava com medo das fãs não me aceitaram e acharem que eu estava com ele só por dinheiro,por fama várias coisas passaram na minha cabeça sempre negativas nada de positiva pensava que talvez não seria boa o suficiente para o Luan ou que talvez depois que essa noticia tivesse mais tempo ele não ficaria mais comigo, medos me dominaram..me perdi nos meus pensamentos.
-Nega oce ta bem ?
-To Luan.-Disse me virando para ele.
-Não parece, ta ai viajando.
-Tava só pensando.
-Nega relaxa,amor oce vai no show comigo hoje né ?
-Ai Luan não sei,se me verem la vai da mais confusão ainda.
-Vai amorzinho oce vai e ponto final.Apenas concordei com cabeça.Depois de alguns minutos Dag ligou para o Luan avisando que ele teria um coletiva algumas horas antes do show,ele em avisou se arrumou e logo saiu, me pediu para que ficasse pronta pois ele voltava para me pegar para levar pro show,ele saiu era 20:00 da noite a coletiva iria durar cerca de 2 horas,já na conseguia ficar mais nem um segundo sem ele ,quanto mais 2 horas, mais isso era seu trabalho.
Fui ate o quarto decidir que roupa vestiria,escolhei  deixei em cima da cama e fui ate o banheiro lavar o meu rosto, fiz uma make básica,enrrolei as pontas do meu cabelo.Meu celular vibra... era uma mensagem do Luan dizendo:’’Neguinha ta quase terminando isso já, daqui a pouco passo ai pra te pegar ta ? beijos’’
Já era 21:50 coloquei minha roupa desta vez estava usando um vestido ate os joelhos justos preto,botei meu salto, coloquei alguns acessórios as 22:00 estava pronto.
Fui ate a sala e fiquei esperando o Luan chega,  telefone do quarto tocou..
-Alô,quem fala ? Falei com um tom de voz assustada
-Senhora Clara é daqui da recepção o Senhor Luan, lhe pediu que descesse que ele esta a sua espera.
-Ok já estou descendo.Desliguei o telefone ,pensando o Luan poderia vim aqui né, mais tudo bem,peguei a minha bolsa e fiquei esperando o elevador chega..
-Clara é você ? Uma voz veio atrás de mim, olhei espantada para ver quem era....

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capítulo 42° - Promete que vai ser só minha .. ? ♪...


-Aff Luan não vou discutir ta , esfria a cabeça , e só controla um pouco dos seus ciumes , porque nem namorando estamos .- Fui direto pro banheiro .
Nego vai atrás de mim , e começa a falar , quando eu fecho a porta rapidamente . Ele coloca uma mão na parede , e abaixa a cabeça .
-E se você  soubesse que todo esse ciúmes , é medo de te perder . –Ouvi ele resmungar .
Uma lagrima escorre pelo meu rosto . Imediatamente abro a porta , Lu me olha assustado.
-Af mor, tu sabe que eu te amo, não precisa ter esse ciúmes todo, você sabe que o único homem da minha vida é você,e é você quem eu amo –limpo as minhas lagrimas. –Um sorriso surge nos lábios dele.
Ele segurou em minha cintura ,apertou meu corpo contra o dele , e me beijou , um beijo apaixonado , carinhoso...me entreguei .Coloquei minhas mãos em sua nuca , senti o Lú sorrir entre o beijo , sorri junto.Ficamos alguns minutos se entregando um ao outro em apenas um beijo,paramos nos olhamos fixamente .Senti o Luan mais aliviado, ate pude notar que talvez esse tal medo de me perder existisse .
Nos afastamos , nego segurou em minha mão , olhou de novo nos meus olhos  , um brilho a mais estampava seu olhar , se aproximou e disse pausadamente :
- Eu te vivo . Não me imagino mais vivendo sem ocê neguinha – Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- Promete nunca me abandonar ?
-Eu te vivo infinitas vezes mais . –Segurei seu rosto- e te abandonar seria com abandonar minha vida .
Luan sorri,e volta a me beijar, agora os nossos lábios se tocaram com desejo, ele foi me ‘’empurrando’’ delicadamente ainda nos beijando para debaixo do chuveiro,ele para de me beijar me olha, e morde os lábios,tira sua blusa e logo a sua calça assim ficamos ,ele de cueca e eu com meu biquíni,ligo o chuveiro,e  logo puxei ele de volta pra mim, voltamos as nos beijar,a agua escorria entre nossos lábios .
Laurence desliza sua mão sobre meu corpo , e para na minha coxa , apertando-a levemente , beijo seu pescoço .
-Eu quero ser pra sempre exclusivamente seu – Lu morde a pontinha da minha orelha .- Arrepio.
Ele percebe e ri,reviro os olhos e voltamos a nos beijar,neguinho começo a tira a parte de cima do meu biquíni, enquanto eu arranhava as suas costas levemente,ele termina de tirar o resto da sua e minha roupa ; me olha .
-Quer ser minha novamente ? – acaricia meu rosto.
- Hoje , amanha , e pra sempre – mordo seus lábios .
Luan me encosta levemente na parede.E começa a  penetrar cuidadosamente em mim,sentia um prazer incontrolável,queria continuar ali com ele assim pra sempre, gemia ao pé do seu ouvido , isso  o deixava mais excitado .


Algumas  Horas depois....

Depois de algum tempo nos amando tomamos um banho juntos,nego saiu na frente e foi direto pro twitter e eu sai depois de alguns minutos, fui pro quarto me trocar, coloquei um shorts branco curto,uma bata azul ,calcei uma rasteirinha  e  fiz uma trança em meu cabelo.
-Mooooor corre aqui muie -Luan grita.
-Que foi homi ? Sai correndo em sua direção.
-Oia aqui ,fraga isso aqui –Ele aponta pra tela do notbook.
Não acreditei no que vi... 

domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 41° - Ciumes ...


''Click ...Click....Clik'' - Vários flashes apontando para eles.
Isso tá perfeito , amei a pose - Tito sorria.
-Rum rum - ''Cocei a garganta'' olhei pros dois e ri .
Eles ficaram sem entender , mas aproveitaram o embalo e fizeram mais poses . Se posicionaram na frente da ''tela'' branca e ligaram um ventilador enorme do estúdio , o Fefe foi atrás da Bruh , e colocou as mãos em sua cintura ,abraçando ela por trás ,cunha tombou a cabeça de ladinho , e os cabelos voando .Ficou Top. Só deles juntos foram umas 10 fotos .
-Bora lá Clarinha - Tito apontou o cenário.
Fui junto a eles , agachei na frente , a Bruna , meio que ficou em pé , atrás de mim , e o meu primo em pé , todos nós com os braços abertos .Percebi umas imagens , umas luzes , na tela do fundo , ficou f*d* ''*-*. Fizemos mais algumas poses , e o ensaio no estúdio acabou .
Galera se troquem e vamos pro calçadão de Copacabana , lá vai ficar lindas as fotos . Tito disse , já pegando uma bolsa , com varias câmeras e tals .
Apesar de o estúdio ser perto do calçadão .Em alguns minutos voltamos já trocados , e fomos para o calçadão , logo chegamos . Montaram algumas coisas lá , fizeram maquiagem e o cabelo, desta vez seria o ensaio entre eu e o Fe ele estava de bermuda e eu tive que fica de biquíni um biquíni que não me senti muito bem por sinal ---‘
Estávamos na areia,fizemos varias brincadeiras mais agora íamos pra pose,eu estava sentada na areia, Fe atrás de mim com as pernas abertas, beijo o meu rosto,fiquei mega tímida mais continuamos, vários flash foram tirados, fizemos muitas outras poses,entre a ultima foto, Fe ficaria no meio eu e bruna do lado, ele com as mãos na cintura de cada uma;sorrimos e fazíamos varias caretas na mesma pose, me assusto’
-O que ta acontecendo aqui to perdendo alguma coisa ? Luan diz se aproximando-tive mil pensamentos’
-A amor agente ta num sessão de fotos ,só isso, era surpresa pra você amor, sorrio tanto contorna a situação’
-O rapaz vai tirando a mão da minha muie, ta pensando o que -Luan me puxa dele’, surpresa e eu La gosto de surpresa, que oce também ta com essa roupa ai, vamo muie já deu isso aqui já’
-Luan calma,ele é meu primo amor, percebi que Tito estava tirando foto do que estava acontecendo.
Nego olhou para os lados , sentia a raiva em seu olhar , puxou uma canga de uma arara e enrolou em mim , me puxando junto a ele .
- Pera Luan aonde você pensa que vai com a Clara ? – Bruna segurou no meu pulso .
-Aonde eu penso que vou ? Eu tenho certeza pra onde vou , pra bem longe daqui com a minha muié – Ele me ‘’escondeu’’ atrás dele.
-Mas e as fotos ? – Tito perguntou indignado .
Luan finge não ouvir , revira os olhos , e continua a me puxar .
-Sooolta ela Mané .- Fe me agarrou pela cintura – Voce acha que só porque é cantor playboizinho , faz o que quer ?
-Paraaa –Tiro as mãos do meu primo de mim- O Luan não é igual aos outros , ele é único – Vou para perto do Laurence.
Luan apertou mais meu corpo contra o dele ,e continuamos a andar . Quando me dei conta , estava uma multidão de gente ao nosso redor . Nego olhou para tras , e logo abriu a porta de um Taxi que estava na nossa frente , entramos e seguimos para o Hotel . No caminho eu e o Luan não trocamos nenhuma palavra .
Após alguns minutos , chegamos ao hotel , subimos para o nosso quarto . Laurence fechou a porta brutalmente .  Tirei a canga e chacoalhei-a , estava cheia de areia .
-Precisava de tudo isso Luan ? – O encarei .
-Oi procê também – Cruzou os braços- também estava morrendo de saudades ta ? – Ele sorriu ironicamente.
-Não muda de assunto Luan , anda eu fiz uma pergunta e quero resposta .
-Eu acho que quem deve satisfações é você , que historia é essa de ensaio de fotos , toda de charminho com aquele marmanjo ?. – Virou o boné -.
-Era pra ser uma surpresa pra você , e o marmanjo tem nome ta é Felippe ? Poxa Luan ele é meu primo .
-Essa historia de MEU PRIMO não cola mais . Porque se fosse eu agarrado com minhas primas oce ia gostar ? –Ergueu a sobrancelha ....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capítulo 40° - Cidade Maravilhosa..


Li a mensagem mais uma vez , coloquei o cel no criado mudo ao lado da cama , desliguei o abajur , e dormi....
No dia seguinte...
''Toc ,toc ,toc'' - Batem na porta .
Esfreguei as mãos nos meus olhos , me espreguicei e levantei , fui abrir a porta .
- Dona Clara ? Um entregador perguntou.
- Sim , pois não ? !
-São para a senhorita - Me entregou uma rosa com um bilhetinho junto a uma caixa de bom bom em formato de coração - Até logo.
-Hãn ? ! -Peguei as coisas- Obrigada , até . - Fechei a porta.
Meu de quem é dessa vez ? - Pensei , já abrindo o bilhetinho que estava na rosa .
''Bom diia princesinha ... bora engordar um pouquinho né ? AHAH' to te esperando aqui na recepção ..beijos Fefe''. Estava escrito isso no bilhete.
-Caaraaaa , que fofura .-Ri .
Coloquei as coisas em cima da cama , e fui tomar um banho . Apos 30min saí ,enrolada na toalha , comecei revirar minha mala procurando uma roupa pra vestir , porque ontem não coloquei todas peças no guarda-roupa .
Vesti uma saia jeans (um palmo e meio do joelho ,não muito curta ,nem muito grande ) uma blusa branca básica ,um colar e brincos para realçar , calcei uma rasteirinha , e no cabelo fiz uma trança embutida ,passei uma make básica e perfume.
Peguei meu cel e óculos de sol , e fechei o quarto . Encontrei a cunha no corredor , descemos para recepção , e deixamos nossas chaves lá pois o serviço de quarto iria arruma-lo .
-Cunha bora tomar café da manha de frente pro mar .- Bru falou.
-Simbora -Sorri.
-Aonde as mocinhas pensam que vão ? - Meu primo aparece.
-Fefe amei a caixa de bom bom e as rosas , não precisava -Abracei-o .
-São as boas vindas carioca -Sorriu.
-Bruna né ? Tudo bom ? - Abraçou a cunhada e deu beijinhos no rosto-.
-Sim , e você como tá ?
-To ótimo , bora tomar um cafe da manha reforçado , estava esperando vocês .
-Eita bora lá .-Bru falou.
Alguns minutos andando ,chegamos até uma panificadora de frente pro mar no calçadão de Copacabana , nos sentamos em uma mesa lá fora mesmo , e fizemos os pedidos.
 -Cheguei em boa hora então ? - Tito nos cumprimenta e se senta na mesa conosco.
-Tito -Eu e Bruna falamos juntas , -Rimos .
-Coral é , como estão ? Foi boa a viajem ?
-Estamos bem , a viajem foi ótima .- Respondi.
-Que cabeça a nossa nem avisamos que chegamos , nem fomos falar com você . Desculpa Tito Lindo . -Bubu falou levando as mãos ao rosto .
-Sem problemas -Ele sorriu .- E ai bora fazer uns ensaios de foto já já ?
-Opa , vamos só comer ,e já da pra irmos - A garçonete chega com o nosso cafe da manha .
-Ah Tito ! ...esse aqui é o Felippe meu primo -Apontei pro Fefe- .Fe esse aqui é o Tito Fotografo .
-E ae cara tudo bem ? -Se cumprimentaram.
-Tudo certo , tem algum compromisso hoje , Felipe né ? -Tito perguntou.
-Isso , não cara to disponível-Riu.
-Achei um companheiro pras fotos de vocês meninas . Claro se você aceitar , topa participar do ensaio de fotos ?
-Claro que eu topo, quer dizer... se as meninas quiserem né -Meu primo diz envergonhado'
Não disse nada,apenas olhei para Bruna, pois já sabia o quanto o Luan era ciumento, já não ia gosta só de pensa que tinha menino no meio.
-Nos adoraríamos, né Clara -Bru disse e logo me deu um cutucão.
-C-Claro, -Gaguejei.
-A que ótimo então-Tito piscou.
Apenas sorri, tomamos o café, dentro de 30min, e ficamos mais uns 20min conversando, esperando a comida abaixar.
-Vamos então pro estúdio ? Tito pergunta
-Vamos -Respondemos em coro rs' .
Fomos todos no carro de Tito em menos de 10min chegamos,ainda estava meio nervosa, talvez com um pressentimento,quando entrei naquele estúdio fiquei deslumbrada era enorme tudo tão lindo,cheio de figurinos, maquinas fotográficas, nunca tinha entrado em um estúdio tão grande, avaliei durante alguns segundos.
-Meninas vão se arrumar por ali, a maquiadora já esta lá, e os figurinos também.A... e você Felippe vem comigo por aqui. -Tito e meu primo vão pra outro lado, eu e Bruna vamos para onde ele tinha dito-
 Chegamos lá as maquiadoras já estavam a espera, nos maquiamos após 30min uma linda maquiagem estava pronta, fiquei me sentindo uma modelo já dsudhsudhsuh’ ;x
Fomos nos vestir.Minha roupa para o primeiro ensaio de fotos, era uma blusa tomara que cai branca com alguns detalhes de renda, e uma sai balone, um pouco acima do joelho, toda florida e uma sapatilha vermelha .Da cunhada era um vestido um pouco acima do joelho florido também,sapatilha cor de rosa ,colocamos nossos acessórios.A cabeleira apenas passou uma chapinha rápida, afinal nossos cabelos já eram bem lisos, colocamos, algumas flores no cabelo, e saiamos para o ensaio.
Voltamos ''pra frente das cameras'' ,meu primo já estava la , muito lindo por sinal, ele estava com uma bermuda branca, e uma camiseta verde florescente com o cabelo todo arrumado. Percebi os olhares que Bruna e ele trocaram ...

sábado, 11 de agosto de 2012

Capítulo 39 ° Reencontros ...

-Ah tá , mas não comentou nada das fotos né ? - Cunha parou de mexer no cel -.
-Não , mas acho que devia em cunha . - Peguei meu cel-
-Nananinanão - Pegou o celular da minha mão - . Vai ser surpresa não terá nada de mais nessas fotos , sosseega amiga ! -Riu.
-Assim espero - Sussurrei e logo suspirei.
-O show do Luan hoje é no RJ também né ? - Bru voltou fuçar no cel.
-É .... nossa amiga , e agora ?
-Nada ué , de boa , meu mano não é de sair assim pelo calçadão da cidade maravilhosa -Sorriu.
Me levantei e fui até uma janela enorme que mostrava a pista , vários aviões já estavam lá , fiquei olhando-os durantes uns 10min . Fui pegar um pouco de água , me virei com o cel na mão , e o copo com a água ,quando :
-Me desculpe ! - Esbarrei em uma menina e deixei meu cel cair .
-Foi na-da -Ela falou pausadamente pegando o meu celular que estava no chão .-
''laiááá Lalalaiá, lalalaiá... laiálaiálaiálaiá Doido pra te olhar, doido pra te ouvir ..♪'' - Chega uma msg .
Me abaixei pra pegar meu cel que ainda estava na mão da menina , quando ela percebeu meu espanto , ameaçou abrir a msg , só então pude ver o rosto dela . Era a mesma menina que liderava o grupinho de fãs , aquele dia que eu e a Bruna estava no shopping . Fiquei assustada , me curvei mais pra perto do visor e vi que era uma sms do Luan , meu coração acelerou , ela colocou o dedo na tela pra abrir a mensagem .
-Me devolve por favor ? ! Pedi tentando esconder meu espanto .
-Calma nega , vou ver essa mensagem , não se importa né ? É fã como eu - Ela sorriu ironicamente .
Me apavorei , por ver que a menina já ia começar a ler .
-Algum problema aqui ? - Cunhada chega .
-Bruuu , - A garota se levantou e a abraçou - tudo bem ? !
Aproveitei e peguei meu cel de sua mão , e respirei aliviada .
''Atenção para o voo 13211 com destino à Curitiba , se dirigir ao portão de embarque '' Anunciaram .
-Ai meu voo , tchau cunhada - beijinhos no rosto- .E a tal menina saiu me encarando .
-Uffa ! Por pouco - Exclamei , quando já não enxergava mais ela ali .
-Por pouco o que ? - Brub's perguntou.
-Me esbarrei com essa menina , e meu cel caiu no chão , ela foi pegar e chegou msg do seu irmão , ela já estava abrindo pra ler , sorte que você chegou !
-Putz amiga , te salvei -Rimos- Mas essa garota não é aquela ..
-A do shopping , Sim !Ta virando perseguição isso já - Interrompi a Bubu e fiz careta .
- Esse é só o começo .- Bru me caçoou .
-Brunaaaa !! Valeu pela ajuda - Ri .
-Mas agora abre essa mensagem causadora de sustos , to curiosa .-Rimos.
-Aé , vamos ver o que o Lu quer .- Abri a sms , e a li em silencio primeiro.
''quando me sinto só te faço o mais presente , eu fecho os meus olhos e enxergo a gente ...Saudades dimais da conta muié , eu te vivo '' Estava escrito isso na mensagem , sorri e senti meus olhos enxerem de lagrimas , mostrei a sms pra cunha .
-Essa foi a mensagem ? Não acredito que o Luan fez a gente passar um susto desses , e só envia isso ! - Cunhada falou revoltada. Ri muito dela .
-Para Bru , tadinho , eu amei a sms , pelo menos ele se lembrou de mim . - Dei de ombros .
-Minha nossa já são 18:48 bora fazer o Check in Clara .
Eu e Bruna fomos fazer o Check in demoramos 10 min , e ja nos direcionamos para a fila do embarque . Olhei no relógio era 19hrs , a fila foi andando , mostramos nossas passagens , e entramos no avião , nos dirigimos até as poltronas , colocamos os sintos , ficamos conversando . Meia hora depois o avião decola .
- 45 min de voo , pousamos na capital (Curitiba) , e fizemos conexão em outro avião , agora sim , partimos direto pra Cidade Maravilhosa . Enfrentamos 3 horas de voo .
23h20 pousamos no aeroporto principal do Rio de Janeiro .Estava cansada demais, esperamos as malas, fiquei admirada com o tamanho do aeroporto de lá, pegamos as nossas coisas e fomos para fora, enquanto esperávamos o táxi, Bru e eu conversamos :
-Eai o que achou daqui ? Cunhada pergunta
-Ual tudo lindo demais.- Olhei ao redor.
-Claaaaaaaaaaaaara-Ouço um grito, me viro desesperadamente.
-A não acredito que é você -Largo as minhas malas , e vou de encontro com o meu primo que estava ali na frente do aero- Nos abraçamos.
-O que a senhorita ta fazendo aqui em ? -Ele pergunta.
-A primo vim pra cá, por contas de umas fotos que vou fazer , meu que saudades de voce- Abracei-o novamente-.
Fazia muito, muuuito tempo que eu não o via, crescemos praticamente juntos, não eramos primos de primeiro grau eramos de terceiro dsuhds ;x ,quando ele se formou mudou para o Rio, e dai então quase não nos vimos mais .Levei meu primo até a Bruna, apresentei ele , o nome dele era Felippe, chamava ele só de ''Fefe'' ,isso era estranho dusdhsudhsudh'. ;x.Trocamos os celulares, e o endereço, nos despedimos com um forte abraço,entramos no táxi.
-Nossa quanto amor.Bruna disse e logo caiu na risada
-Ain sem graça, estava com saudades dele, somos unido oxi.
-São só primos, e amigos mesmo ? nunca tiveram nada?
-Ei não ,não..um beijo a muito tempo atrás, mas nada demais somos primos amigos, irmãos, pronto satisfeita ?
-OK dona Clara, so sei que feio ele não -Rimos.
Fomos conversando ate chegar no apartamento entramos,cada uma tinha o seu quarto um lugar grande e aconchegante, Bruna foi para o seu quarto eu fui para o meu, guardei minhas roupas, e fui tomar o Banho do Poder ! Um banho de mais ou menos 20min e fui para a cozinha, logo cunhada foi pra la também, pedimos uma pizza, terminamos de comer e fomos para a sala assistir tv, quando vi Bru ja tinha adormecido no sofá, olhei no visor do cel ja eram 1:30 da manha me assustei.
-Bruna , Bruna levanta e vai pra cama. -Chacoalhava a Bru.
-Ãn o que ? aonde eu to ? -Passou as mãos nos olhos . Ri dela.
-Você esta no Japão-Risos- Mas agora vai dormi vai!
Bubu se levantou e foi para o seu quarto, fiz o mesmo e fui para o meu . Me deitei e fiquei olhando pela janela que ficava ao lado da minha cama , o céu que estava todo estrelado , lindo de mais .
''laiááá Lalalaiá, lalalaiá... laiálaiálaiálaiá Doido pra te olhar, doido pra te ouvir ..♪'' - Chega uma msg . Do Fefe (meu primo ).
Abri e li a mensagem .
''Ta acordada Clarinha ? agora tá ne ,fiz o favor de fazer isso ,ushasuahs' , amanha espero vocês aqui no calçadão de Copacabana ,matar a saudades ,beijo te amo ''. Estava escrito isso na sms.
Sorrisos bobos me dominavam ... Pois é , o Felippe era a minha ''paixonite'' quando ele ainda morava em Londrina , a um tempo atrás ... A gente ficava planejando que quando maiores iriamos se casar ...coisas que toda criança deve imaginar...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capítulo 38° - Viagens ...

''Se todo lugar que eu olho eu vejo seu rosto ♪ ...'' - Cel da Cunha tocando.
~ Ligação do Tito (Fotografo) ~
-Oi Tito
-Oi Bruninha , e ai já tem uma resposta concreta pra me dar ?
- Agente se ve mais uma vez ai na cidade maravilhosa
-Isso é um sim da Clara também?
-Aham ,a gente vai fazer as fotos
-Que noticia boa Bru , olha , eu to aqui já perto de uma agencia aérea ,vou comprar as passagens de vocês , preciso que voces me mandem o RG e CPF das duas tá , pode ser por mensagem ,que hoje mesmo ja mando elas ai pra Londrina , vou ir comprar beijo.
-Ta certo Tito Lindo , nos vemos ai no Rio , beeeijo .
~Fim da Ligação~
-E aai amiiga ? -Perguntei empolgada , curiosa.
-Tito esta indo comprar as nossas passagens ,e vai nos mandar ainda hoje . Ah Cunha preciso do seu RG e CPF .- Bru diz guardando o cel.
-Oi meninas trouxe um lanchinho pra voces , que passagens ? - Minha mãe entra no quarto com uma bandeja repleta de frutas e bobeirinhas (doces, sucos ,bolachas).
-Ah mãe então , sabe aquelas fotos que eu te mostrei do ensaio de foto da Bruna no RJ ? -Ela concordou com a cabeça-. Então ela foi chamada pra mais fotos , ai ela propôs que eu fosse junto , o Tito Fotografo super apoiou e eu aceitei tá ?
-Que maximo filha , quando que voces vao ?
-Ele ta indo comprar as passagens agora , preciso mandar so os nossos RG'S e CPF'S que ele ja vai mandar elas hoje .- Cunha respondeu.
-Ah sim , meninas deixa eu ir pro escritório que tenho que analisar umas coisas do meu trabalho .- Mãe sai do quarto.
Eu e Bru batemos as mãos , todas eufóricas.
-Rio se preparem que as cunhadas estão chegando - Bruna disse empolgada .Ri dela.
-Aqui amiga , meus documentos .- Disse pegando dentro da bolsa e a entregando.
-Ok vai me falando os numeros , que vou por na mensagem e mandar pra ele. -Cunha disse pegando os dela na carteira.
Terminei de falar os numeros dos meus documentos , ela escreveu dos dela e mandou. Após 15 min , chega uma mensagem do Tito :
''Meninas mandei as passagens , amanha voces já vem pro Rio ,o voo é as 19h30 , vou espera-las no aero ,beijos até amanha ;* ''
''Ok Tito ,beijos até amanha ;**'' -Cunha mandou outra SMS respondendo-o.
-Amiga então ,agora são -Bru olhou no relogio de pulso dela- 19h30 já -Fizemos cara de espanto.- As passagens vão chegar por volta das 21h30 mais ou menos , vou indo embora , arrumar as malas , descansar , que amanha vamos pra cidade maravilhosa .
-Nossa verdade amiga , minha mãe te leva , vou arrumar as minhas malas também , entra no MSN pra gente combinar tudo certinho ai amanha você me entrega a passagem .
-Então tá amiga , deixa eu ir então .- Bru se levantou .
Eu e ela fomos até o escritório , deparamos com a minha mãe na porta .
-E ai meninas !
-Mãe ele ja comprou e mandou as passagens lá pra casa da Cunha , o voo é amanha as 19h30 . Ah mãe , leva a Bru na casa dela ?
-Ah sim filha , logico que levo , bora Bru .
-Bora , vem amiga ?!
-Vou não Bru , vou começar a arrumar a mala , agente se ve amanha , beeijo -Me despedi da cunha com beijinhos .
Minha mãe e a Cunhada saíram , fui pro meu quarto , separei umas peças de roupa , sapatos , e coloquei dentro da mala , após meia hora acabei . Minha mãe já havia chego , tomado banho e estava dormindo , olhei no relógio , era 20h30 fui tomar um banho também , depois de 20min sai , me troquei e vesti o pijama , o sono não vinha , entrei no twitter , estava tudo calmo , fui no perfil do Luan , ele havia entrado e respondido umas pessoas e um Fc , fui nas minhas menções .. nada de interessante , resolvi sair , abri outra guia do navegador , e fui no youtube , procurei uns vídeos de homenagem pro Nego , cliquei ne um em especial que eu sempre assistia e chorava , comecei a ver , logo as lagrimas encharcaram meu rosto , acabava o video eu ia la e colocava de novo , assim umas 5 x , o sono começou a bater , fui assistir o Clipe da Te Vivo , e como sempre ... me emocionei , mas agora por um motivo diferente ... Me imaginei eu e o Lu se casando , ficando juntos velhinhos , com as mãozinhas enrugadas , vendo nossos netos e bisnetos correndo pelo quintal , eu e ele sentados numa cadeira de balanço , olhando os porta - retratos e vindo à mente cada lembrança e acontecimento de cada um deles ... Mesmo sabendo que eu e o Nego so estávamos ficando .
Desliguei o noot depois de ver o Clipe 3x ,escovei os dentes , e fiz oração como de costume pedindo pela proteção do Laurence , a nossa , e que aconteça algo a mais entre nós , apaguei a luz , e fui dormir .

No Outro Dia ...
- Nossa 15 hrs ! -Pegando meu cel olhando no visor- Meu Deus eu nem dormi tarde pra acordar a esse horário - Esfreguei minhas mãos nos meus olhos .
Levantei,fui escovar meus dentes lavei o meu rosto,troquei de roupa, coloquei um vestido verde claro básico,olhei no visor do meu celular de novo mensagem do nego , depois que li tinha certeza que meu dia ja tinha começado bem, na mensagem dizia:
'' Booa tarde meu amor, acordei agora acredita ? haha e ainda to cansado, saudades aperta aqui no peito =/,Beijos neguinha eu te vivo ''
Abri um sorriso espontâneo ,afinal tudo que vinha dele era bom, enviei outra mensagem pra ele dizendo:
''Oia só meu amor somos ligados por telepatia viu ? u_u acabei de acorda também,saudades também nego, beijos , eu te vivo mais .''
Logo desci, fui direto para a cozinha afinal estava morrendo de foome.
-Ate que enfim em senhorita ,foi dormi que horas ontem sera para acorda nesse horário ? Minha mãe diz servindo a mesa pra mim'
-Credo mais , era cedo não passava da 00:00, não sei por que dormi tanto assim mãe.
-A ta, mais filha agora você vai almoça ou toma café. Risos conteiram naquele momento
-A mãe coloca um pão ai com refrigerante ta bom.-Minha mãe me serviu, depois de 20min terminei de comer.
-Mãaae do céu já é quase 16 horas, a não.
Saio desesperada pro quarto ao ver a hora,havia duas mensagens da Bru no celular, todas falando que não era pra mim perde a hora,e muito menos me atrasar,li as mensagens e fui tomar meu banho, em 20min sai do banheiro.Sequei meu cabelo, coloquei um shorts branco não muito curto, uma regata azul com um colete branco por cima, coloquei minha sapatilha azul, alguns acessórios que combinassem com a roupa, arrumei minha bolsa com as coisas que precisaria,fiz uma maquiagem linda, bem clara mais que destacaram meus olhos , que era verde por sinal, ja era quase 17:00 eu tinha que esta no aero 17:30. me desesperei outra vez, desci correndo.
-Mãaae me leva no aero ? Fiz cara de cachorrinho sem dono.-Minha mãe caiu na risada
-Levo filha levo.Minha mãe se levantou.
Interfonei para o porteiro, para que ele subisse para me ajudar com as malas, logo ele veio pegou minhas malas, descemos pro carro,em 10minutos chegamos ao aeroporto.Eu e minha mãe descemos,ficamos la dentro esperando a Bruna que por sinal já estava bem atrasadinha,Bruh chega com cara de nervosa.
-Ta um pouco atrasada ne ? Pergunto ironicamente'
-Besta, to sua passagem.-Me entrega a passagem .-
Entregamos ao balconista, nos despedimos de nossas mães, e entramos dentro de uma salinha para esperar ate que o vôo saísse ,bruh não saia do celular era mais viciada do que eu pensava dsuhdsudhsuh' ;x eu estava tensa, e ansiosa no mesmo tempo.
-Falo com o Luan ? Cunhada me pergunto.
-Anham por mensagem, felei hoje ainda'...

sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 37° - Convites ....


~Ligação Da Cunhada~
- Alo Bru?
- Até que enfim em Clara , porque não atendia o cel ?
-Nossa calma , (risos) seu pai veio aqui pedir desculpas , ai eu tava conversando com o Luan , nem ouvi tocar .
-Ah tá , mas vocês se resolveram ?
-Loogico né amiga , mais me conta porque dessa euforia toda ?
-Cêis dois ainda se casa , espera só (risos) ! Amiga tenho uma novidade , você vai amar e vai topar também .
-Eita o que , fala , fala ?
-Não vou contar por telefone , daqui 30min minha mãe e eu vamos ai te buscar , e agente vai no Shopping e agente conversa lá , beijos .
-Beijos .
~Fim da ligação ~
-Filha quem é ?
-A mãe era Bruna , a gente vai no Catuaí , ela falou que tem uma novidade pra me contar , vou me arrumar ,beijo .- Subi as escadas.
Cheguei no meu quarto , fechei a porta , e abri meu guarda-roupa , fiquei lá parada por alguns minutos ,até que escolhi uma peça de roupa : calça jeans cigarree , uma blusinha branca básica sem manga , uma jaqueta de couro amarelo mostarda e um scarpin de camurça azul escuro com um lacinho perto do calcanhar , look lindo *-* .
Fui pro banheiro , liguei o chuveiro ,e entrei debaixo da agua morna , deixei ela escorrer pela minha cabeça , fiquei pensando no ''Eu te amo '' tão profundo que o Luan havia me dito , me senti mais leve , segura , completa .Me ensaboei ,lavei minha cabeça, me enxaguei ,desliguei o chuveiro e me sequei.
Me vesti ,calcei o salto , sequei meu cabelo ,joguei a franjinha de lado , passei uma make leve e perfume , peguei uma bolsinha de mão , coloquei meu cel , a câmera , carteira , perfume e batom , dei a ultima olhada no espelho , ouço o interfone tocar , desci pra cozinha e atendi , pois minha mãe tava tomando banho , o porteiro estava avisando que a Bru havia chego .
-Mãããããeeeee too indo , beeeeeijoo . -Gritei já abrindo a porta .
Fui chamar o elevador , ele chegou desci , a Sogra e a Cunha estavam no carro , entrei e as cumprimentei .
-O Luan já foi ? - Perguntei já colocando o sinto.
-Já ta com saudades é norinha ? Ele foi sim a 1 hora atras -Sorriu ,ligando o carro.
-Ah sim . Em amiga , que novidade você tem pra me contar , estou curiosa .
-Uma dica , você vai gostar .
-Para de ser maldosa cunha falaaaa .
Quando dei por mim , havíamos chegado , foram 15 min , pois o Shopping não era tão longe da minha casa .Entramos no estacionamento e  Dona Marizete estacionou o carro dela .
-Mãe agente vai indo tá ? Depois eu te ligo pra gente se encontrar .
-Ta Bru , vou olhar algumas lojas , até mais .
Saímos e a Sogra trancou o carro , eu e Brub's fomos na frente direto pra Praça de Alimentação , sentamos em uma mesinha de lá e pedimos dois sucos .
-Amiiigaa conta pelo amor de DEUS , to mega curiosa .
-Então hoje recebi uma ligação .- Nossos sucos chega , a garçonete nos serve e sai .- Era o Tito Fotografo sabe ?
-Sei já vi umas fotos de trabalho dele . - Respondi meia assustada .
-Então , ele convidou a gente , pois é nós duas , pra um ensaio de fotos na Cidade Maravilhosa .
-Hãn , Oi ? -Pisquei varias vezes sem entender - Como assim A Gente , como ele descobriu da minha existência ? Semana Passada você foi fazer um ensaio de fotos com ele né ? -Ri meia nervosa.
-Então Clara , eu comentei de você pra ele , e tipo ele super concordou e achou um máximo ,ensaio de fotos de nós duas . Sim , e foi no RJ também , só que vai ser Tudo amiga , e já confirmei que nós vamos.
-O queee ? -Falei indignada - Amiga não dá ,tipo , e os estudos , minha mãe ,o Luan ?
-Calma cunha , o colégio não te avisaram ? Uma semana sem aula , sua mãe hiper vai aceitar que eu sei , e o meu irmão , aff' ele vai ficar uma semana fora amiga !!
-Ain  Bru , verdade né , acho que vai ser bom pra gente e o Lu vai gostar . -Sorri .- Assim espero -Sussurrei .
-Ué ele manda em você?-Cunhada diz com um tom irônico, e toma um pouco do suco.
-Manda eu devo satisfação a ele também-Mostro a linguá.-
Terminamos de tomar os sucos e ficamos uns minutos em silêncio.
-Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuna, cunhada linda.Olhei pro lado desesperadamente, era umas fãs do Luan apenas sorri ao velas.
-Poooodemos tirar uma foto com você?-As meninas perguntaram e logo cunhada aceitou.
Tiraram as fotos, todas me olhavam com raiva estava meio constrangedor o olhar daquelas fãns nem ''oi'' elas me deram ,ate Bru percebeu'.
-Eai  meninas conhecem minha nova amiga a Clara ? -Cunhada disse, apenas sorri'
-Vimos fotos dela,Obrigada cunhada.Disse uma das meninas. Me encararam, e se despediram da Bruna, fiquei tensa.
-Se viu isso ? Pergunto
-Ai amiga se você for namora com o Lu se prepara, você só não vai ver cara feias não, coisas muito piores -Rimos.
Não vou negar que aquela situação me deixo tensa.-Pensei'.
Pagamos os sucos e saímos ,andamos o shopping inteiro praticamente,encontramos com a sogra, e fomos direto para o carro,eu fiquei calada a todo momento,estava pensando bem antes de aceitar a fazer aquelas fotos, talvez traria problemas com o Luan -Pensei.Chegamos ate o carro entramos.
-Sogrinha pode deixa eu e a Bruh em casa vamos conversar, dai depois vamos pra sua casa.
-Tudo bem .Sogra me respondeu.
Bruna ficou sem entender,depois de alguns minutos chegamos em casa.Cunha e eu descemos e Marizete foi embora, entramos em casa.
-Mãe cheguei ta ? Grito subindo com a Bru pro quarto.
-Ok filha já eu levo um lanchinho pra vocês.Mamis diz '
Entramos no quarto, sentei na cama brub's sentou do meu lado.
-Vai fazer as fotos ou nao ?
-Vou ,-Ela me encarou-,ta eu vou, só que tenho que avisa o Luan ne? !.
-Não boba deixa quando ele ver as fotos ele vai gosta, fica tranquila.-Bru sorri.
Fiquei meia constrangida, mas aceitei... afinal era só algumas fotos na haveria nada demais nelas....

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 36° - Esclarecimentos...

Corri rapidamente ao encontro do Nego que se esbarrou na pilha de Cd's .

-Calma nega ... peguei ! - Luan disse se virando e ''abraçando '' os cd's .

Me aproximei e segurei-os para garantir que não cairiam mais , e os arrumei .

-Que foi Clara ? - Minha mãe diz já na porta do quarto .

-Eita sogra , não sabia o que era ciumes até conhecer esse santuário meu aqui . -Gargalhadas.

-Deixa eu adivinhar , meu genro quase quebrou algo daqui ? -Riu.

- Quase foi todos os meus cd's pro chão , esse desastrado do Luan , esbarrou esses brações musculosos neles .-Ri.

-Já que o susto passou , não aconteceu nada nos seus mimos daqui , bora almoçar né gente . Minha mãe disse descendo as escadas já .

-Por pouco . Laurence cochichou e em seguida suspirou .

Ri da cara de susto dele , e fomos de mãos dadas até a cozinha . A mesa já estava posta , e adivinha ? Pois é minha mãe fez Frango com Pequi , e tinha salada , arroz , feijão , e refrigerante .

-Pera aí rapaiz , eu conheço esse cheiro ,-Lu ergueu a cabeça ,colocando o nariz mais pra frente ''sugando'' todo o cheirinho .- sogra do céu acaba de conquistar meu estomago também , hmmm.... frango com pequi cara , que delicia ,vou comer tudo cara . -Rimos.

-Ishh mãe , já acostumou ele mal hein ? - Eu e Luan nos sentamos .

-Como ocê sabia que eu amo ? - Lu perguntou ainda todo bobo .

-Sou mãe de Luanete esqueceu ?

-Eiita ér mermo rapaiz , bora bora comer , que esse rango deve tá bom demais da conta trem .

Nos servimos , e começamos a comer , conversamos um pouco de tudo , minha mãe ficava boba de ver o Luan ali , almoçando com agente , pra ela ainda não havia caído a ficha ='] . Após meia hora terminamos de almoçar . Deixamos a mesa , pois vinha uma diarista 3x na semana fazer faxina , e hoje ela viria .

Fomos pra sala , liguei a TV , e estava no comercial do ''Fantastico'' mostrou o nego velhinho .

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , É o Luan mãe , é o Luan olha o sorrisinho , os olhos , a boca , é o meeeeu Luuaaaaaannn , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .- Gritei toda boba como sempre , mais com um porém esqueci que o Nego estava do meu lado ;x .

-Eita Poha , desisto de fazer surpresa pro ces , vixe Maria rapaiz , descobrem tudo .- Lu disse me olhando , eu estava : O_O , ele não se conteve e começou a dar as gargalhadas escandalosas dele .

-Isso é sempre tá Luan ? É comercial da Massa , do seu Cd , de qualquer coisa , que ela da a louca .-Minha mãe disse rindo .

-Obrigada mãe , isso era um segredo .Escondi meu rosto atrás de uma almofada , a primeira que eu achei pela frente .

-Segredo dona Clara ? Segredo que os vizinhos já sabem , porque você nem grita .

Fiquei vermelha de vergonha , Laurence me abraçou segurando a risada .

-Cara mais como oceis descobriram tão fácil ? Eu juro que nem eu me reconheci muié .

-Amor , eu descobri quando vi a foto ,prestei a atenção em cada detalhe ,mais ai no comercial , esse seu sorrisinho ,seus olhos brilhantes , os olhos mais lindo desse mundo . AAAAA cada detalhe teu ,nos fãs de verdade conhecemos cada um deles .- Senti meus olhos brilharem , pelo olhar do Nego.

-To ferrado , não consigo mais fazer surpresa proceis , não tem jeito .

-Somos do FBI -Ri .

-''TRRIIIIMMMMMMM''' a campainha toca .

-Vou ver quem é .- Minha mãe diz indo até a porta e a abrindo .

-Paaai ? Que ce ta fazendo aqui cara ? Lu diz se levantando do sofá e indo até a porta .

-Entra , por favor .- Mãe diz .

-Vim aqui , pedir desculpa pra minha nora , acho que magoei alguem né ?

-Magina, que isso Seu Amarildo , foi bobagem minha .

-Epa logico que não , posso me sentar ?

-Claro.

-Poxa Clara , desculpa aquela minha reação hoje ,não foi a minha intenção insinuar você ser ''uma qualquer'' , é que ver o Luan brigando com o Roberval que esta com a gente desde o começo , me tirou do serio . -Sogro disse se sentando .

-Eu entendo , mais também estava com a cabeça quente , fiquei encucada que tudo que estava acontecendo era culpa minha , ai achei melhor vir embora , mas eu to bem .

-Eu sei mais , mil perdões viu -Ele segurou minha mão .- Não vejo o meu filho tão feliz e decidido que você laçou o coração dele , a tempos . Toda a felicidade do mundo pra vocês , e me desculpa denovo viu ? Me senti mais que na necessidade de vir falar com você , e amei você , seja mais que bem vinda minha Nora -Sorriu.

-A obrigada sogro.Sorri'

-Mas esta tudo bem entre vocês né ?

-Ta tudo certo pai, bom ate demais. Luan fala e pega na minha mão.

-Ai filhão mais agora temos que ir ja são 14:52, você embarca as 16:00 lembra ? Vamos Luan.-Sogro diz se levantando.

-A pai mais ja ?Pera ai que eu tenho que despedi do meu amor.

-Ok filho te espero no carro nao demore viu? O Clara desculpa novamente tá?Fica com Deus queriada . -Apertamos as mãos.

-Não, ta tudo bem.Amém.Amarildo sai em direção a porta e vai chamar o elevador .

-Ai nega ja tenho que ir né, oia só viu ! Uma semana fora vai ser bravo viu ;x. -Nos abraçamos.

-Ai amor passa rapidinho para de drama . -Ri.

-Nossa oce ama tira onda com a minha cara né dona Clara?

-Ahhh só um pouquinho amor. -Risos.

-Oia so viu, vo fica fora só que to de olho em você viu? , não tamo namorado mais tamo ficando então é quase namorando ta entendo ? -Erguendo uma sobrancelha.

-Anham- Risos - para de ser bobo né Luan, eu que to de olho em você ai fazendo show com um monte de menininha bonita af -Digo e reviro os olhos'.

-Ciumenta linda. -Mostrei a Linguá

Nego e eu nos beijamos por alguns segundos.

-Mor agora você tem que ir antes que seu pai endoide la -Selinho.

-Ok amor ,mais antes vo la despedi da sogro uai .- Laurence diz indo até a cozinha .

Ouço os risos entre ele e minha mãe , se despediram ,levo o Lu ate a porta.

-Tchau amor. -Digo abrindo a porta.

-Até mais princesa- Selinho-.

Luan vai ate o elevador e fica esperando, ele me olha e volta.Me da outro beijão.O Elevador chega.

-Vaii bobão antes que o elevador desça sozinho-Ri , dando leves tapinhas nos ombros dele.

-To indo ja. Eu Te Amo Clara . - Fechou os olhinhos, e foi rumo ao elevador . awwn' *.*

Confesso que doeu ver ele entrar e saber que ele iria voltar so dali uma semana, mas logo que ele saiu eu fiquei imaginando,Luan nunca tinha olhado dentro do meus olhos e falado que me amava, senti uma sensação magica quando comecei a pensar nisso.

''Ai ai ai ai ai não tem jeito de esquecer você de mim não sai ♪ ...'' - Meu cel toca , entro , fecho a porta ,vejo no visor dele , tinha 5 mensagens e 3 ligações não atendidas , começou a tocar de novo , atendi ....

sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 35° - Independentemente do que me disser agora ..♪


Respirei fundo , e fui ver quem era ...
-Mãããe que saaudaadeeees -Digo abrindo a porta e abraçando minha mãe .
-Oii fiilhaa estava morrendo de saudades também , que cara de susto é essa? Viu fantasma ? -Ela riu e fechou a porta.
-Aconteceram tantas coisas mãe , enquanto você estava fora que tenho que contar os detalhes , mais é que jaja o Luan ...
-''TRIIIIMMM'' a campainha toca me interrompendo , meu coração dispara novamente .Olhei pra minha mãe ela piscou pra mim  e subiu pro quarto com as malas dela .
Respirei fundo ,e abri a porta . Me deparei com o Nego segurando um ''Buque de Rosas '' ,ele estava com a calça e a jaqueta do clip da Você de mim não sai ,por baixo da jaqueta uma blusa branca e o cabelo arrepiadinho . Very Sexy  (66' .
-Posso entrar ?
-Claro , entra .Minha voz estava tremula , era o nervosismo ;xx .
Lú entrou e ficou parado atras de mim , fechei a porta . Me virei de frente pro Laurence ,ele colocou uma mão no meu rosto , e a outra ainda segurava o buque ,se aproximou do meu rosto ,sentia sua respiração acelerada igual a minha ,olhou nos meus olhos , e eu desviei o olhar ,me afastei .
-São pra você Clara .-Luan diz me entregando o buque .
-São lindas nego ,obrigada -Sorri .
Laurence foi se sentar no sofá , coloquei as flores dentro de um vaso com água , e me sentei na poltrona de frente pra ele .
Nego ficava passando a mão no cabelo toda hora , nosso nervosismo estava me agoniando .
-Então ...- Disse pra quebrar o clima.
-Viu o que eu postei no twitter minha nega ?
''Não Luan eu li sua DM , mas nem me preocupei em ver o que você tweeto .Lu besta .''-Pensei em silencio , logo me deu ataque de risos .
-Que foi muié endoidou ? -Riu.
-Nada não , vi sim , mas ...-Controlei minha risada- Você é louco de postar aquilo Lu .
-Eu disse que quando estivesse namorando ,meus fãs iam ser os primeiros a saber , e ocê também sabe .
-Tá mais agente não está namorando , e quando você fica com alguem , não da as caras no tt' -Ri.
-Uai não estamos AINDA neguinha , mas pra mim ocê já é minha muié , e só de bater o olho naquela foto deu pra perceber o love de nois .-Deu gargalhadas.
-Mas nego , você imagina quando souberem que aquela da foto sou eu ? Vou ser a odiada , vão me chingar até eu não querer mais , e sem contar que já perguntaram se era eu .
-Oxi eu vou dar uns puxões de orelha nas minhas nega , se elas tratem ocê mal , cadique ocê também é igual elas minha Fã , e eu sei quem são os de verdade que vão estar do meu lado até o fim , me apoiando , querendo minha felicidade .-Sorriu.
-Awwn' amoor mais eu tenho medo . Não sei do que ou de quem , mais é medo .
-Se o mal chegar entro na frente pra te proteger -Cantarolou - Não vou deixar nada te acontecer Clara , mas porque saiu sem se despedir de mim hoje ?-Juntou as sobrancelhas.
-Eu te amarei por 1001 motivos -Cantarolei e sorri também -. Poxa Luan , eu sou motivo só de brigas , desentendimentos na sua vida , só estou estragando-a . Abaixei a cabeça.
-Ei - Laurence se levantou ,veio até mim , e se agachou na minha frente -.Ergue a cabeça se não a coroa de Luanete cai .-Colocou a mão em meu queixo e levantou meu rosto.- Não é ocê o motivo não , quer dizer é o motivo da minha felicidade .Mas por eu ter brigado com o Testa , é que ele vem me irritando a um tempo já , ai eu explodi ali , 1° por ele estar agarrando minha irmã , depois por te ameaçar , te forçar a sair com ele ,eu não aguento não muié , se eu perder ocê nem sei o que vai ser de mim .
-Mas seu pai não está gostando muito dessa ideia , eu não sou ''uma qualquer'' sou sua fã , poxa -Respirei fundo.
-Ô minha nenenzinha , meu pai não falou por mal não , ele tava nervoso porque viu eu brigando e o Roberval esta com agente desde o começo .Ele se irritou com a minha reação , e falou sem pensar .Ele ta la em casa ,ouvindo um monte da mamusca e da Bubu , e meu veio ta arrependido .
Olhei pro lado direito e abaixei a cabeça,peguei na mão do nego, e comecei acaricia-la.
-Amor oce nao vai me deixa não ne ? Luan diz apetando a minha mão, olho pra ele , sorrio e logo lhe dou um selinho .
-Nem se eu quisesse, é impossível.Falo acariciando o rosto do nego com as costas da minha mão .
Luan sorri e se levanta.E sai andando pra cozinha,fiquei sem entender...
-Nega a tua mãe ta ai amor ? Laurence diz a procurando.
-Ela ta la em cima amor, ela chego um pouco antes de voce.
Quando vejo minha mãe descendo rindo, Luan vai ao encontro dela.
-Eai sogrinha tudo bom ? -Se abraçam.
-To bem sim Luan e você ? -Sorri.
-A to ótimo sogra ,oia que a mãe é bonita que nem filha..rapaiz do céu .- Todos rimos.
-Mas ama fazer graça ne Luan. Digo o abraçando por tras.
-Agora vamos subir ne Lu ,depois se conversa mais com a minha mãe. -''Puxo o Nego pelo braço.
-Ta bom nega ,tu é quem manda muie ! O sogrinha faz o almoço pro genrrinho ai ? Lu da gargalhadas .Se a mamusca descobri que to pedindo proce cozinhar ,ela vai matar eu .-Riu.
-So pensa em comer né Luan ? Depois a gente volta mãe falo subindo pro quarto.
-O eu adoro comer muie.- Laurence diz e logo da um tapinha no meu bumbum , fiquei tímida demais ,minha mãe morreu de rir .Af esse Luan em kkkk'.
-Para com isso. Apenas mexi os lábios.
-Amor eu quero te mostrar um outro lugar vem ?
-Ué aonde muie ?Bora lá to curioso já .Lu esfregou as mãos.
Sorri , segurei na mão dele , e fomos de mãos dadas até um outro dormitório ,que é restrito ,morro de ciumes .UASHSAU' .
O quarto aonde o levei , era repleto de fotos ,poster's dele , declarações ,os cd's ....O mundo Santana , achei mais que necessário o nego conhecer ali.
-Ta bem amor ?
-Nossa muie , mais isso aqui é um santuário meu, to impressionado nem sei o que dizer. Lu diz com a voz tremula , os olhos cheios de lagrimas e um sorrisão estampado em seus lábios, ele se aproximou das coisas.
-Ai Luan você não tem noção de como eu amo ficar nesse lugar aqui, sei la quando nao te conhecia me sentia mais perto de você.
-Que coisa linda minha nega, e essas declarações aqui, ai ai assim o Luanzinho aqui não guenta .-Selinho.
-Ai amor isso ai é so pra você não duvidar jamais do meu amor por você, que sem duvidas é incondicional.
-Ain nega vai me fazer chora aqui, é tudo tao surreal, Eu te vivo princesa. Nego me abraça erguendo-me do chão e me beija , cheguei a perder o ar , parei o beijo com selinhos.
-Eu que te vivo vida, isso aqui nem se compara ao tamanho do meu amor por você meu gurizinho...
-Annnw vida, serio oce não tem noção de como fico feliz quando eu vejo assim, como meus fãns me amam. Nossa cara.Luan ainda tava admirado com as minhas coisas. Nossa Senhora muié , esse CD aqui de quando eu era o Gurizinho mermo , Mãe de DEUS não acredito que oce tem isso ,nossa cara ,-Ele colocou uma das mãos na boca ,mostrando o espanto.- Eu odiava esse CD , muié do céu quebra isso cara  -Deu gargalhadas.
-Nananinanão senhor Luan , tira as mãos gordas ,que eu morro de ciumes de tudo isso ,nem minha mãe eu não deixo relar . Peguei o CD da mão dele e guardei no lugar.
-Eita mais eu posso ,o CD é meu .-Riu.
-Oxi não é porque é seu ,que você pode fazer o que bem intender ,minhas primas ,minhas melhores amigas , Ninguém ,Ninguém eu deixo por a mão aqui , são ouvindo seus Cd's , assistindo os DVD'S ,olhando as fotos , os poster's ,escrevendo as declarações que eu encontro minhas forças pra continuar .-Uma lagrima cai do meu olho.
-Awn' minha neguinha , obrigada viu ? -Ele limpou minha lagrima.- Me da uma caneta pra eu autografar tudo isso muié .-Riu.
-Sério ? Vai demorar anos .Sorri e entreguei uma caneta .
Ele autografou os Cd's e Dvd's , uns 3 posters , e meus cadernos ,eu nem pedi o que ele achava necessário ele autografava =') .
-Eita poha ! Chega é muita coisa . Ele riu e voltou a olha-las.
Eu também fica olhando ,olhava pras minhas coisas e olhava pro Luan , não acreditava que ele estava ali do meu lado vendo tudo aquilo.
-Amor sabia que eu sempre vinha aqui e chorava muito, por medo de nunca chegar perto de você, era aqui que eu pedia a Deus que te protegesse e proteja sempre, eu falo com os poster's como se fosse a coisa mais normal do mundo, me sentia feliz sabe ?
-Nossa amor, oce chorava ?
-Anham não so só eu nao amor, todas os fãs que sonham com o seu abraço fazem o mesmo , e aquelas e aqueles que um dia so viram voce por uma grade, uma Tv , uma Tela de Pc.
-Nossa amor ;x.oia que deu um aperto no peito agora muie. -Ele colocou a mão no coração .
-CLAARAA O ALMOÇO TA PRONTO.
-É amorzinho pensa viiu? vamos descer que eu to com fome, e oce tem que viajar ainda.
-Vamo ,vamo nega,que eu to varado de fome.
Fui indo em direção a porta .
-Caaalmaa aii Clara , eu quero ler tudo isso enquanto estiver no bicuço .-Nego sorriu e pegou as minhas ''cartas ,declarações .''
-CUUIIDAAAADOOO LUUAAAAAAANNNNN -Griteeeei ....

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 34° - Confissões...




''eeeeita moors ,que confusão é essa aqui rapaiz ? '' Luan tweeto .
Entrei em panico de novo , fiquei só espionando , cada coisa que ele postava ...Minha home , tava ainda mais aufórica , com a entra do nego no tt' . Fui no perfil do twitter dele , ele havia dado RT em um Fc que postou assim :



''Nego fala pra gente que é mentira que você tá namorando , ou se for verdade agente vai estar do seu lado sempre . E como você diz pra só acreditarmos do que sair da sua boca , te vivo ..''


''Amooors suas ciumentas , eita p*** viu , kk =xx. Oia ,essa foto que tá rolando aconteceu mesmo , mas não é NAMORO , agente só tá ficando , mas eu to gostando de verdade dessa minha nega ,to amando ela , me amarrei de mais. So que olha ,sou Namorado , Marido de vcs pra sempre viu ?E  não quero ninguem dstv Fc ,ou ficando mal , como eu sempre digo OS FÃS DE VERDADE VÃO ESTAR COMIGO ATÉ O FIM ,INDEPENDENTE DE TUDO . Eu vivo vcs <3'' Laurence postou .

Quando li meu coração acelerou mais ainda , senti meus olhos rapidamente se enxerem de lagrimas , sorrisos bobos estampavam meu rosto .
Voltei pra minha home , vários fc's tristes , com raiva , ciumes...E como sempre as ''maçãs podres das Poser's desativando ...E já estava em sites de fofocas :
''Luan Santana revela seu namoro após uma foto dele e de uma garota se beijando postada na internet , o coração do fenomeno já tem dona ,quem será a sortuda ?''
Atualizei a página do twitter e já estava nos TT'S ''FamiliaLSTeDesejaFelicidadesEstaremosSempreComVc '' .
Fiquei muito feliz, e ao mesmo tempo tensa, se o que ele sente por mim é tão serio, então quer dizer que ele ira despedir o Rober, mais eu só estou atrapalhando mesmo ne ! -Pensei sozinha.
Luan se despediu do twitter, assim então comecei a tweetar :


''Booa tarde amores , tudo certinho com vocês ?''
Ninguém me respondia só vinham com ofensas ou perguntas, do tipo ''é você que ta pegando o Luan'' ain me senti mal :x
Fui sair do twitter, reparei que tinha uma ''DM'' , ué por que ninguém tinha avisou que mandou ? -Pensei .
Abri e vi quem era, quase tive um infarto, sim era ele mesmo o.... Luan me mandou uma Dm gigante pra variar , quando terminei de ler quase chorei.
Na mensagem dizia assim :


''Ei amor , por que saiu correndo daqui de casa , e nem me avisou em ? Não quer mais me ver ? Enjoo de mim, ou é por conta do meu pai ter dito aquilo, amor não to entendo oce mais não ;s.To indo ai na sua casa para se despedir de você, porque hoje faço show e volto só daqui uma semana , ok bebe ? Jaja eu to ai minha neguinha .''

Apenas respondi 'Ok'. E desliguei o noot .

Entrei em desespero, o Nego estava pra chegar, e eu com o olho todo borrado, resolvi ir tomar um banho, fiquei em baixo do chuveiro uns 20min, a água morna escorria pela minha cabeça ,e algumas lagrimas insistiam em cair ,mais respirei fundo ,me lavei e sequei ,logo sai do banheiro.
Coloquei um shorts branco,uma bata verde e calcei uma rasteirinha , dei uma secada no cabelo e o prendi ,  passei uma make super básica e perfume .
Peguei meu cel , dei uma ultima olhada no espelho , eu estava muito nervosa . Desci pra sala ,fiquei andando de um lado pro outro ,indo olhar no ''olho magico da porta'' ,ficava mexendo no celular o tempo todo pra ver se tinha alguma mensagem ,ou ligação perdida , isso só estava me deixando mais nervosa ainda , resolvi sentar no sofá . Sosseguei ali .
Mas ainda não sabia o que iria dizer pro Luan... =xx .


''TRIIMM'' -A campainha toca , meu coração acelerou...


terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 33° - E deixa o tempo ver , e ver no que vai dar ..♪


-Uai deve ter entrado ,aquela gorda canso de ficar segurando vela . Nego riu .
-Ai Luan seu besta ! -Ri.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! Ouvimos Bruna gritando dentro da casa .
-Lu corre vem , o que sera que aconteceu . Olhei pro Lu toda assustada , ele ja estava saindo da piscina.
Sai correndo também , entramos na casa , fomos na cozinha , na sala , no quarto dela ,o dos sogros e nada dela . Resolvemos ir no quarto do Laurence , e Testa estava lá tapando a boca dela com sua mão .
-Solta ela cara .Nego diz dando um soco na cara do Rober .
Roberval caiu no chão com a força do soco do Luan . Fiquei assustada não sabia o que fazer nunca tinha visto o nego assim .
-Luuuaaaaan por que você fez isso ficou louco ? Cunhada disse , já ajoelhada no chão ao lado do Testa.
-Que Bruna ? Me agradeça ele tava te agarrando .
-Idiota , eu vim aqui pra dentro do seu quarto pegar minha toalha , e vi ele , gritei porque me assustei , ai ele tapou minha boca porque tinha gritado .
-Amoor , se tá bem ? Disse me aproximando e abraçando-o forte , aproveitando pra distanciar ele um pouco dali .
-Não , da licença Clara . Luan parou de me abraçar e voltou lá pra perto.
-O que ocê tava fazendo aqui Roberval ? como entrou , e sem ser convidado . E ainda mais no meu quarto ? -Nego ergueu e juntou as sobrancelhas ,fechando a cara literalmente.
-Esqueceu Luan trabalho com você , minha entrada foi liberada aqui no condomínio por você .Testa se sentou , colocando a mão no olho , estava hiper inchado .
-Ah é ,acho que vou ter que proibi-la . -Laurence ironizou .- Hein mais me diz , com que direito ocê entrou no meu quarto ?
-É...é...é macaco -Rober gaguejava ,estava inventando uma mentira u-u .
Aquilo estava me irritando , comecei andar pelo quarto e notei que minha bolsa estava no chão ,toda revirada e com meu cel em cima da cama .Fiquei sem entender porque tinha deixado ela no quarto da Brub's .
-Pera...raciocina Clara , o que o Rober ta fazendo no quarto do Luan escondido , não sabe inventar uma mentira ..foi ele quem pegou minha bolsa, por isso tá aqui .-Pensei em silencio ,porem aguniada . Não iria falar pro nego , pra não colocar ''lenha na fogueira'' e prolongar essa briga .
Tarde de mais ... Lu me olhou , se aproximou .
-Amoor ? Que foi ? Sua bolsa não tava aqui muié , tava no quarto da Bubu , uai seu cel -Nego fuçou no meu celular .
Me aproximei ,pra ver aonde ele ia , foi direto nas Mensagens ...Caixa de entrada , sms enviadas tava tudo normal , quando ele foi em Rascunhos ,tava escrito :
''Clarinha , Clarinha , não fez nada certo hein ? Porque contou que é fã do Luan ? Eu ia contar ,ou melhor agente ia contar depois de ficarmos juntos .Vou na sua casa hoje as 22h , beijos -Seu Roberval . ''
Acabei de ler , e rapidamente coloquei as mãos na cintura do Luan o abraçando fortemente pelas costas , seu coração estava aceleradícimo , a respiração rápida ,sentia a raiva o dominar ,fiquei com medo .
De repente ,Lu joga meu celular sobre a cama ,com um simples porem bruto movimento  se desfez dos meus braços e se soltou , não pensou duas vezes , foi até o Testa segurou na gola de sua blusa , fechou a mão ,a afastando e se preparando pra dar um soco dele , tentei evitar quando me puxam pelo braço .Olhei era a Dona Marizete , a abracei sem pensar em mais nada .Coloquei uma de minhas mãos sobre meus olhos ,não queria ver aquilo , odeio brigas ! Mas olhei pelos vãos dos meus dedos .
-Nãooo Luan .-Sogro segura forte o pulso do Lu ,evitando-o de dar mais um soco.
-Me sooooltaaaa Paai , eu vou bater nele . A raiva transbordava no olhar do Luan :xx .
-Já deu tudo isso meu filho , já deu . Seu Amarildo o levou pra um canto .
-Bruna leva o Rober daqui , põe um gelo no olho delo antes que inche mais .- Sogra falou .
-Não ! Deixa inchar  ,pra ele ver o que da chantagear a Clara , minha nega ,minha Fãã .Luan gritou .
Bruna desceu com o Testa pra cozinha , meu coração tava disparado .
-Mais uma vez sou motivo de briga -Pensei.
-O que foi aquilo Luan Rafael ? -Dona Marizete se aproximou dele.
-A mãe , é que ocê não sabe 1° ele ficou sabendo um pouco antes de mim que a Clara é minha fã , ai ele mandou um buque de flores com um cartãozinho ,escrito que ele iria contar se ela nao saisse com ele ,e quem recebeu essas flores ? Eu porque eu tava la com ela . E agora ele entra aqui em casa sem avisar , pega a bolsa dela no quarto da Bruna , tras aqui pro meu revira tudo e escreve no cel dela ,aqui ó pra ceis ver que eu não to mentindo -Lu pegou meu cel e mostrou a sms de rascunho pra eles .
Sogra e sogroo ficaram impressionados com o que viram.
-É por isso que eu quero acaba com a raça daquele ótario.Luan diz me dando o cel.
-Filho violência nao resolve em nada! Sogrita diz tentando acalmar o nego.
Eu só ficava olhando nao queria me meter estava me sentindo culpada por aquilo estar acontecendo.
-Não resolve, mais o que eu faço com meu odio em ? Pai eu exijo que ele seja demitido, eu nao quero mais ver ele na minha frente !
-De jeito nenhum o roberval esta com agente desde do principio não é por causa de mulher que agente vai tirar ele da equipe .Sogro diz ,me senti um nada naquele momento, todos me olharam.
-É não precisa demitir mesmo, porque problemas comigo nao vao ter mais nao, eu so to dando problemas ne ? No exato momento que eu falo os meu olhos se enchem de lagrima e  eu saiu correndo pro quarto da Bruna.
-Ammmmmmmmmmmmmmor, espera amor,ta vendo o que você fez senhor amarildo ? Luan diz ironicamente.
-Nao quiz atingila.Sogro diz.
Entro no quarto da Bru afobada ela tava deitada na cama me olhando.
-O que foi amiga ? Bruna pergunta se levantando
-Ain amiga ate você não percebeu ainda que eu so to atrapalhando a vida do Luan, meu como eu so fã eu sei o quanto ele gostava do Rober olha o que eu fiz, maldita hora que entrei na vida de vocês.Falo e uma lagrima escorre no meu rosto, Brub's se levanta e vai ate a mim e me da um abraço forte mais era tudo o que eu precisava naquele exato momento.
-Amiga você sabe que isso não é verdade, não fica assim,não pense assim , você sabe também que o testa as vezes forgo com o Luan, ele pode ter estourado isso sim, não que você só esteja atrapalhando , poxa meu a tempos não via o Luan feliz como ele ta.Cunhada dizia tentando me consolar, enquanto eu chorava em seu ombro.
-Amiga eu preciso pensa , tem como eu sair sem ninguém me ver vo pega um táxi e ir pra minha casa é a melhor coisa que faço.-Limpei minhas lagrimas .-
Cunha deu um sorrisinho bem triste, pegou as minhas coisas, coloquei um vestidinho soltinho que estava na minha bolsa , pois eu ainda estava molhada, passamos pela sala aonde Luan ainda estava conversando com o sogro, fomos escondidas. Bruna me levou ate a cozinha aonde tinha outra porta nos saímos por lá, ela me deixo na entrada do condômino,pediu para o porteiro ligar pro táxi.Ele ligou, enquanto esperávamos cunhada e eu conversamos.
-Amiga cuidado pra não fazer besteira viu, E o Luan  ?
-Não vo faze nada com a cabeça quente vou pra minha casa espera minha mãe chegar e conversa diretamente com ela, e outra coisa o Luan tem show hoje, rapidinho ele se recupera,quando ele volta agente conversa.
-A amiga não fica com essa cara, por favor melhora.Bruna diz, e logo o táxi chega,me despeso da cunhada e entro dentro do táxi,quando olho pro lado Luan estava saindo pra fora, e o táxi saiu em velocidade, me senti mal por ter visto ele de novo.
Em 20 minutos chegamos na minha casa,paguei o táxi e entrei ,joguei minha bolsa no sofá e fui pro quarto, peguei o meu not e fui diretinho no meu twitter, ver se o Nego tinha twittado.
Mas quando abro o twitter, o assunto era, ’’O Luan ta namorando’’ meu coração foi a mil procurei saber por que estavam falando isso e vi uma foto minha e do Lu na piscina rolando na internet, fiquei com um ódio, tinha certeza que foi o Rober quem tinha colocado , pronto agora que minha vida acabou de vez -Pensei.
Nas minhas menções tinham alguns FC’S falando assim :
‘’AMMMMOR, É IMPRESSÃO MINHA OU NA FOTO É VOCE ? DSUHDSUDHSUH’ SE NÃO FOR E PARECIDA ;x
‘’ SE VOCE TIVER COM O LUAN EU MATO VOCE ‘’
Fiquei hiper mega nervosa de ler aquilo,logo Laurence entra no twitter e posta assim:
‘’Eai meu amoors, tudo certinho com oceis ?
Meu ele vai ver a confusão o que será que ele vai dizer sobre isso? -Pensava enquanto via a baita da confusão na minha home ...

sábado, 21 de julho de 2012

Capítulo 32° - Diversões ...


Rober estava parado na nossa frente , com expressão de assustado .
-E ae macaco , tudo certo ? Testa estendeu a mão pra cumprimentar Luan .
-E ae Roberval . Nego foi ''curto&grosso''.
-Clarinha meu amor ,minha fã ,minha muié .Vai lá dentro falar com a Bru que eu já entro amor . -Selinho. Senti que Lu queria provocar .
-Não amor ,quero esperar você ,vamos estrar vamos ? To varada de fome .-Insisti.
-E ai Clara , epa mais uma Fã do Luan então , que novidade boa rapais .Roberval se fez de sínico e foi me abraçar .
Me desviei fui pra trás do nego de novo , dessa vez me segurou mais forte ,porém cuidadoso .
-É minha fã sim Testa ,e por que do espanto cara ? Ocê já sabia e tava usando isso contra ela ,além do mais porque ao inves de mandar flores acompanhada de cartão não foi falar feito marmanjo com ela ? . Luan deu gargalhadas , estava sendo ironico até de mais .
-Nora ? Que surpresa boa minha querida . Sogra apareceu quebrando o clima , fiquei mais aliviada.
-Sogra ,que saudades .Tudo bem ? Sorri ,e fui ao encontro da Dona Marizete ,e a abracei .
-To bem .Oi filho .
-Mamusca ,trouxe sua norinha aqui pra almoçar com nois .Bora tamo cheio de fome . Lu colocou um de seus braços sobre o pescoço da sogra ,e com a outra mão segurou na minha cintura.
-Vem também Rober .Marizete o convidou .
-Obrigada Dona Marizete ,mas já to indo embora ,bejos . Testa acenou com a mão e foi rumo ao portão do condomínio.
Fomos entrando por perto da piscina , Cunhada tava sentada com os pés dentro d'água ,quando me viu levantou correndo e veio em minha direção .Me soltei do nego e corri abraçar ela .
-Cunhadaaa .Eu e Bru falamos juntas nos abraçando .
-Contou ? ela cochichou em meu ouvido.
-Sim , deu tudo certo ,te conto os detalhes depois .Cochichei também .
De repente Luan dá um pulo em mim e na Bubu e nos abraça .
-Aff Luan Rafael tudo isso é ciumes ou carência ? Cunhada ergueu uma sobrancelha colocando as mãos na cintura , querendo ficar brava mais segurando pra não rir.
Resolvi imitar a cunha , só que cruzei os braços , juntei as duas sobrancelhas minhas as erguendo e comecei bater um dos meus pés no chão .
-Ixii agora fudeu tudo . Mamusca dá só uma oiada nisso ,ve se eu guento duas negas bravas ? E deu gargalhadas.
Eu e Bruna nos olhamos e em seguida pro Laurence e caímos na risada junto com o Lu  .
-Vamos lá falar Oi pro meu Sogro ,Luan .
-Olha só , ganhando mais uma nora é isso mesmo filhão ? Seu Amarildo disse vindo em nossa direção .
-Pro cê ve pai .E ai ta tudo certo ? Eles se abraçaram.
-Ta sim filho . Oi Clara , ou melhor nora .
-Oi sogrinho -Ri- tudo bem ? O abracei .
-Tudo sim . Sorrimos .
-Amiga , vem guarda sua roupa aqui , e com esse solzão depois do almoço pegar um bronze . Cunhada sorriu me ''empurrando '' devagarinho pra dentro da casa .
-Eu ja mandei ela trazer biquíni , me agradeça Bruna , e não vão ficar só no solzinho não ,vamos da uns mergulho . Nego se intrometeu na conversa . ASUAHS' .
Bru mostrou a linguá , e subimos pro quarto dela . Coloquei minha bolsa em cima da cama , e me sentei ao lado .
-Amiga me empresta seu noot' ai pra eu entrar no FC avisando e agradecendo os parabéns que seu irmão me seguiu .Ri
-Que ele seguiu ? Esse Luan viu , aposto que ele fingiu estar bravo , desconfiado e jogando indireta que você é fã dele ? Bru disse me entregando o noot ' dela.
-Como se sabe ? Foi exatamente isso . Olhei-a desconfiada .
-Eu acho que é porque ele é meu irmão né ? ! -Riu- . Conheço aquele sr° Luan eu conheço . -Rimos .
Entrei no twitter , e postei :
''Amooooreeeesss que saaudades como estão ? ! AAAAAAAA to hiper feliz de verdade mesmo que o Nego me seguiu , não deu pra entrar antes pra agradecer os parabéns (": mais obg s3'' Postei.
Fui nas minhas menções , vários ''oi's você merece'' . Meus olhos enxiam de lágrimas em lembrar que o Lu me seguiu ,e em tudo que estava acontecendo , tinha medo de ser um sonho e eu acordar :x .
''ee ainda ocê me mata do coração hein , goordo sexy eu te amo mais que tudo nessa vida , melhor presente que DEUS me deu : o c ê . TEVIVO ! @luansantana .'' Postei pro Nego .
-Óia só quem me segue também , a minha cunhada . Falei rindo.
-Lalalala nossa que cunhada amiga ? ! Bru se fez de ''tonta'' e começou a assoviar . Ri dela .
-Boba .. Ai ai vamo descer amiga , o cheirinho da comida tá ótimo ,vou sair daqui do tt' peri .Sorri.
''amooors vou almoçar que o cheirinho tá ótimo , até mais beejinhos amo vcs . @luansantana e o que te faz feliz é o que me faz viver , eu te vivo . '' postei e sai do tt' , desliguei o noot da cunha ,e descemos pra cozinha .
Luan tava arrumando a mesa , cheguei por trás e dei um tapinha no bumbum dele e comecei a rir  u.u . Ele se virou rapidamente com os olhos arregalados , depois deu gargalhadas .Parecíamos duas hienas rindo sem parar .kk' .
-Vamos comer , vamos comer . Bubu pegou uma panela e uma colher e começou a bater , perto de mim e do nego . Ri .
Sogra rapidamente colocou as comidas na mesa , tinha salmão , arroz temperado ,feijão , salada de pepino com tomate ,alface e cebola , e frango com farofa .Tava uma delicia .
Depois de meia hora acabamos de comer .Tirei os pratos da mesa , e fui lavar a louça , Laurence pegou um guardanapo e a secou , e Bru guardou . Em menos de 10min a cozinha estava arrumada de novo .
Dona Marizete e Seu Amarildo ,foram dar uma volta no Shopping , ficamos só nos 3 na casa .
-Vamo jogar um Playstation 3 ? Lu chamou .Era tão fofo ele falando playstation .Awwn' ><
-Menos Futebol mano . Bru avisou .
-Aff , então agente vai jogar o que ? Nego fez careta.
-Já sei ! é meio ''velho '' o jogo mais cêis tem ''Guitar Hero'' ? Perguntei .
-Boa cunha , agente tem o ''Guitar Hero 5'' já jogou ? Brub's disse indo pra sala .
-AH ! Sério , que top bora jogar então, o 5 ainda não joguei , vem Lu . Sorri , e eu e Luan fomos de mãos dadas até a sala .
-Amor ocê gosta de Guitar Hero ? Perguntei e dei um selinho no Lu .
-Logico muié , sou fera cêis vão perde .E deu gargalhadas .
Cunhada chegou perto de mim ,e apenas mexeu a boca dizendo :
-'' Mentira amiga , ele se acha '' .
Confirmei com a cabeça e rimos .
Bruna colocou o jogo ,nos sentamos em uns ''pufs'' que havia no canto ,eu e cunha fomos as primeiras a jogar. O jogo ficou empatado . Depois Bru e Lu jogaram . Luan ganhou dela . E por último eu e o Nego . Ganhei dele .Ficamos praticamente 1 hora jogando .
-Aaaaaa Luuan chuupaaa a Clara é melhor . Cunhada ria e zoava o Luan .
-Eu deixei ela ganhar porque eu amo ela ,socega ai menina .Lu mostrou a lingua .
-Aham acredito ! Pisquei e cochichei pra Bruna .
-É principe se deixou eu ganhar .-Ri- Selinho .
-A comida já abaixou bora ir pra piscina gente .Brub's nos chamou .
-Tamo indo já , vai la se trocar . Luan disse .
-Cadique agora vamo matar a saudade muié .
-Luaaaan agora não .Ri.
-Que foi so 3 beijinhos cê não ocê não sai daqui . Fez bico .
Ri e o beijei , um bejo demorado ,parei com selinhos .
-Falta dois ainda .Ele lembrou e me beijou .
Fiquei sem ar , dei leves tapinhas no ombro do Luan , ele percebeu e parou o beijo rindo .
-Besta me deixa sem ar .Falei seria , segurando pra não rir.
-O minha nega , faz isso comigo não muié ,chega junto .
Nego colocou as mãos por debaixo do meu cabelo , e me colou a ele , começou a dar beijinhos no meu pescoço, depois beijou o cantinho da minha boca , e enfim me beijou .Corespondi ao beijo ,ele segurou e apertou de levinho minha coxa ,tava ficando muito quente aquele beijo .
-Amor não , agora não vamos se trocar .Ri parando o beijo.
-Mais ocê não me escapa neguinha . -Rimos.
Subimos pros quartos , o do Laurence ficava no mesmo corredor que o da cunhada , ele entrou no dele , e eu no da Bruna .
-Até que enfim ,hein .Brub's disse pegando uma toalha .
-O Luan que não me deixava subir logo , vou me trocar cunha pera ae .Peguei minha bolsa e entrei no banheiro .
Coloquei meu biquíni ,na parte de baixo fio dental , e na de cima cortininha triangular ,colorido ,com um lacinho ,todo delicadinho ,e fininho pra tomar sol .Fiz um coque deixando meio desarrumado ,e sai do banheiro . Bru já estava segurando uma toalha pra mim , peguei . E ela pegou um bronzeador e protetor, pegamos nossos óculos de sol e descemos . Lu ja estava esperando.
-Epa epa , assim ocê mata o Luanzinho dona Clara . Nego assoviou .
Fiquei envergonhada , mais dei uma voltinha pra provocar ;3 e sorri pro Luan!
-Aiaiai viu Clarinha! Luan disse abaixando o óculos de sol e em seguida veio e me deu um selinho.
-Ta bom casal, vamo né ? Bruna diz rindo.
Dei a mão pro Luan saímos de mãos dadas pra fora, Bruh foi indo na frente, chego perto da piscina e sentou na cadeira.Luan foi pra beira da piscina, ele tava de bermuda boné virado pra trás, oculos, e uma blusa rosinha clara.Me sentei do lado da cunhada.
-Olha lá Clara e tenha um ataque.Bruh disse em meio risos.
Olhei pro lado sem entender, Luan tava tirando a roupa pra entrar na piscina so de sunga, tipo meu fim, cai no riso.
Luan tirava enquanto eu babava.Ele fico com uma sunga vermelha, muito sexy.
-Ai ai ai viu Luan, assim se mata mamãe.Disse pro Luan rindo.
Ele me olho e pisco, e logo deu um pulão na piscina, voou agua pra todo lado, inclusive em mim e na cunha.
-Não acredito Luan ! Ja penso em fazer um regime em filho ? Bruna diz se secando.
-Vai se ferra Bruna.Ammor vem cá vem ? Luan diz vindo pra borda da picina.
Bruna mostra linguá pra ele.
-Ain amor eu não vo não, to com frio.-Ri.
-A amor deixa disso nem ta frio muie.Ele saiu da água e veio em minha direção.Chegou perto de mim.
-Ain amor eu não quero.
-Amorzinho se qué sim. Nego me pegou no colo , e me deu um selinho .
-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaoo Luan me solta.
-Não quer entra poor bem vai por mal.
-Para amor,Bruna me ajuda né ?!
-I o namorado é seu se vira.Ela riu .
Lu sai correndo e pula comigo no colo dentro da piscina.
-AAAAAAAAAAAAAI Rafaeeeel. Dou um tapa no ombro dele.
-I dei permição pra me chamar de Rafael só ? Fez bico.
-Não preciso de sua permissão -Cruzei os braços .-E saiba quando eu te chamar de Rafael ou Luan Rafael a coisa da feia viu ? Ri.
-Eita poha , to ferrado então .
Fui pra borda da piscina e fiquei lá ,só com os braços ''pindurados''.
-Viu amor ta quentinha a agua. Luan me abraçou ,colocando seu queixo no meu ombro.
-Af não to vendo nada de quente não. Ri.
-Amigaaa cuidado se começar a esquentar é porque o Luan fez xixi . Bru fez careta.
-Ai Luan do tamanho que o LuanJR é a potencia do xixi vai ser maior , nem se atreva .Fiz cara de nojo , e quando me dei conta do que tinha falado , mergulhei ,pra esconder a vergonha :$ KK'.
-Bruna sua gorda ,idiota , eu não sou porco ,sou higiênico Bruuuuxaa . Amooor é mentiraa . Lu ficou envergonhado.
Não me contive e comecei a rir sem parar , a Bru tmb . Nego nadou até mim , e me agarrou.
-Vem que eu deixo quente ,com a pressão do LuanJr .Luan em puxa pra ele e me beija.
-A se for pra fica de vela eu vo entra.Cunhada diz.
Luan e eu nem ligamos e continuamos a nos beijar.Nego ficava ainda mais lindo e sexy todo molhado, com a agua escorrendo em seu rosto.Nem acreditava ainda, tudo aquilo parecia um sonho, e eu estava com medo de acordar a qualquer hora.Paro o beijo com o Luan e fico admirando ele.
-Que foi amor ? Minha cara ta suja ?Luan diz passando a mão em seu rosto.
-Não amor larga mão de ser bobo, ué nao posso te admira não ? Sorrimos ,-Selinho.
-Ué nego cade a Bruna,? Digo olhando pra cadeira dela que estava vazia ...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 31° - Surpresas ...

Tinha um entregador de flores, pensei rápido ,achei que fosse o Luan, enquanto o moço aguardava na porta eu gritei o Nego.

-Ammmmmmmmmmmor, vem cá ? !

-Oi amor , vamo então ? Luan diz indo em minha direção.

-Precisava manda flores ? por que você mesmo não me deu bebe ? Digo pegando as flores da mão do entregador

-Não fui eu quem mandou nãao muié , dai isso daqui pra mim vê.Luan diz engroçando a voz e pegando as flores com um cartão da minha mão .

-Obrigada moço .

-Mô leia logo ai .Falo nervosa e fechando a porta.

-Ta vo lêr.Luan diz tacando com força as flores em cima do sofá, e pegando o cartão, antes de ler em voz alta , nego leu sozinho, e apresentava em seu rosto traços de raiva e ódio,ja comecei a ficar nervosa.

-Amor leia pra mim ouvir, eu to ficando desesperada.Disse mordendo os labios.

Lu me olhou e começou a ler...

''-E ai meu amorzinho , você ta bem ? Já conto pro seu namoradinho que é fã dele ? Hmm acho que ainda não ,então você sabe que eu sei , e você não gostaria que ele ficasse sabendo por mim né ? Então vamos conversa hoje a noite pra ver o que agente faz em clarinha ?E esconda essas flores do Luan ta ?Beijos, assinado Roberval.''

Nego leu isso pra mim no momento fiquei sem palavras e me sentei no sofá,Lu rasgou o papel em vários pedacinhos, e andava de um lado pro outro sem parar.

-Agora me diz Clara,esse mané quer usa essa coisa contra você, pra tirar você de mim, ele era a pessoa que eu mais confiava eu não acredito nisso! Luan esfregou as mãos no rosto.

-Amor ,é foi hoje que ele descobriu . Maas..-Parei de falar e me levantei abraçando o Luan pela cintura.- Não faça nada não viu , ignora porque essa chantagem boba dele não adiantou .

-Mas meu amor ,como que ele fica usando isso contra ocê , sério nunca imaginei que o Testa faria isso ,nun-ca -Ele falou pausadamente .-. Lu se virou de frente pra mim ,segurou na minha cintura. Estava com carinha de desapontado ;/ Me partiu o coração.

-Ain neguinho ,não fica assim ,óia nada nem ninguém vai mudar meu amor por você NUNCA .Beijei a bochecha do nego.

-Repete comigo Lu : - Ninguém Nunca vai mudar o imenso amor da Clara pela vida dela que é o Luan Rafael . Repete agora amor .

Luan riu de ''orelha a orelha'' .

-Ninguém NUNCA ,mais é nunca mermo vai mudar o amor da minha muié Clara ,pelo homi dela Luan Rafael . Lu repetiu ,deu gargalhadas e me beijou me girando no ar .

-Eu te amo tanto vida .Cochichei em seu ouvido.

-Eu amo muito mais .Luan disse me colocando no chão .

-Bora agora pra casa da minha sogra almoçar .Ri

-iii viu só depois não acredita quando a mamusca chama ocê de norinha .Bora muié.

Peguei minha bolsa ,nego segurou na minha cintura e foi me ''empurrando'' .Tranquei a casa ,entramos no carro colocamos o sinto e saímos .

Comecei a revirar minha bolsa ,paramos no semáforo Luan ficou me encarando.

-Que se tanto procura nega?

-Pera ai ,ta quase ,acho que achei .-Coloquei a pontinha da minha linguá pra fora e mordi fraquinho ,acho que estava com cara de sapeca ;p .-Aleluia acheeei amor .Sorri.

O sinal abriu ,Lu voltou a dirigir .

-Achou o que Clara ,tá doida muié ? Luan segurou pra não rir.

-Besta ,tchanaan olha o que eu achei ,lalala nós vamos ir ouvindo. Fiz barulhinho de suspense , e o mostrei o CD do 1° dvd Original .

-Eita poha ,ocê ainda tem isso Clara .Nego disse tirando uma mão no volante e colocando na boca indicando espanto > ;O.

Ri dele .

-Oxi Luan e ocê acha que eu iria jogar fora ?Eu ainda tenho e sempre terei é o meu preferido. Tenho tanta saudades do começo de tudo. Senti meus olhos enxerem de lágrimas.

Nego me olhou ,senti a alegria e orgulho dele em mim , e os olhos dele também se enxeram de lágrimas .

-Putz minha nega , passou um filme na minha cabeça desse dia ,meu medo de não lotar lá porque...Lu parou de falar e uma lagrima escorreu em seu rosto.

-Você teve que adiar a gravação por conta da chuva .Continuei pelo Lu , e limpei a lagrima de seu rosto.

-Caramba muié ,se sabe tudo mesmo viu , e eu já sei que é porque é minha fã . Luan fez careta .

Eu mostrei a linguá , e coloquei o CD no radio do Porshe .

''Te dei o sol , te dei o mar pra ganhar seu coração , você é raio de saudades meteoro da paixão explosão de sentimentos que eu não pude acreditar ..aaa como é bom poder te amar ...♪'' e foi tocando Meteoro =').

-Cara olha como minha voz era fina , estranha né ? . Eu era gordinho , olha minha roupa não gosto dessa que usei . Luan disse pegando a capinha do cd da minha mão.

-Shh .fiz colocando o dedo indicador na minha boca .-Sua voz não era estranha ,é que agora ocê cresceu ,seu timbre ficou mais forte ,as cordas vocais também . E essa roupa é linda ,gordinho sexy ,do cabelinho cheio de gel .Awwn' como eu tenho saudade nego . Dessa vez uma lagrima escorreu no meu rosto.

Quando me dei conta agente já estava dentro do condomínio. Luan estacionou o carro , desliguei o som e peguei o cd ,guardei na capinha coloquei dentro da bolsa. Saímos do carro Lu o trancou , e entramos de mãos dadas.

-''Mesmo quando for embora ,a saudade vai fazer você voltar , sei que seu peito chora querendo me amar ..♪'' comecei cantarolar ,nego parou de andar olhou pra mim de ladinho ,fez bico.

-''Mais eu sei que nessa hora , as estrelas vão brilhar enfim ,pois deixei o meu nome escrito no céu...♪''Luan continuou.

-''Pra você lembrar de mim..''cantamos juntos .

Sinto o nego apertar forte minha mão ,me empurrando pra trás dele .Me assustei ,fiquei sem entender .Olhei por cima dos ombros do Luan e...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 30° -A hora da verdade..


-Eu vou contar pro Luan que sou fã dele a 4 anos , vou contar desse sentimento tão verdadeiro e intenso .Cara não aguento mais esconder do meu grande amor ,um dom tão único .Senti meus olhos enxerem de lágrimas.
-Ai amiga ,me deu um aperto no coração . Sabe é verdade agente escondeu isso por muito tempo de quem realmente devia ser o primeiro a saber .Mas...porque dessa decisão agora Clara ? .A cunhada perguntou e concordou.
-Assim hoje eu acordei com sabe quem tocando a campainha da minha casa ? Pois é o Rober , ai o Luan acordou e foi ver quem era e mandou ele entrar ,ai eu fui me arrumar , e ele ficava dando em cima de mim quando fui preparar um café da manha pra mim e pro seu irmão .Tipo ele foi se sentar pra tomar café com agente , e pedi pra ele pegar outra xícara , e ele viu minha caneca do Luan , ele ameaçou só pelo olhar de contar .-Respirei fundo .-Não da mais pra adiar de contar que sou fã ,mais gente estão descobrindo. Coloquei minhas mãos sobre meu rosto.
-Putz amiga ,tem razão não da mais pra adiar , agora é a hora .Bru mordeu os lábios meia insegura.
''TRRIIIIIIIIIMMM'' o sinal pra voltar pra sala bateu , eu e a Bruna nos levantamos e voltamos pra sala de aula .Assistimos as duas últimas aulas ,e logo deu o sinal pra irmos embora .
-Em amiga ,vamos almoçar em casa, rango feito por mim ,bora ? Sorri.
-Ishi ,vamos ter que deixar pra outro dia ,que seu almoço hoje já tem companhia.-Cunhada disse ''apontando com o queixo'' para frente .
Olhei sem entender ,até que enxerguei o Nego no carro da Sogra , meu coração disparou ,sentia minhas mãos suarem ,respirei fundo : ''Vamos Clara haja normal ''-Pensei em silencio.
-Planeta Terra chamando Clara ? Bru passou a mão na frente dos meus olhos , e riu .
Pisquei varias vezes ''voltando a Terra'' , quando me dei conta ,a cunhada já estava entrando no carro , sorri e apressei meus passos. Cheguei apressada até o carro e entrei , me sentei no banco do passageiro ao lado do Luan . Coloquei o sinto e apoiei minha cabeça no encosto do banco . O estranho foi que o nego não falou um ''A'' pra mim nem pra Brub's o caminho todo :x .
Chegamos no condomínio , Lu nem desceu do carro ,apenas olhou pra Bruna , e acho que ela entendeu que era pra descer ,me despedi dela pelo vidro do carro e ela entrou . Laurence ligou o carro e acelerou ,mais 15min de silencio , aquilo estava acabando comigo .Logo chegamos na minha casa , ele estacionou o carro na garagem ,abri a porta do carro e saí , peguei a chave na minha mochila e abri a porta ,deixando o Luan pra trás trancando o carro ,ele rapidamente entrou atrás de mim e trancou a porta da minha casa.
Joguei minha mochila no sofá ,e me sentei ao lado .Lu se aproximou .
-Acho que você esqueceu alguma coisa no meu carro .Ele disse irônico.
-Ai esqueci mesmo amor , meu celular .Falei sorrindo ,porém querendo esconder o medo ,susto ,o turbilhão de sentimentos que me dominavam.
Nego estava com a mão estendida e sobre ela meu celular , o peguei segurando em sua mão .Ele se sentou na poltrona de frente pra mim e ficou me olhando .
-Que foi Luan ?
-Nada uai , não vai ver se tweetei alguma coisa amor ?
Engoli seco ,arregalei os olhos , ele estava dando cada indireta em cada uma delas eu tinha mais certeza que ele já sabia que eu era sua fã .
Olhei pro Lu ,minha boca estava seca do nada .Tremia ao segurar o celular , entrei no TT' do Fc . Fui nas minhas menções , estava cheia de ''Parabéns você merece nega ...'' Ergui as sombrancelhas e encarei Luan , ele estava mordendo a pelinha do cantinho do dedo .Olhei pro cel denovo fui abaixando a pag do twitter ,até que tava ''LuanSantana te seguiu '' .Cliquei sem acreditar pra ver se era o tt' do nego mesmo , e era ,meus olhos se encheram de lagrimas . Ele havia postado também :
-     'não fique ai sofrendo com o coração doendo ,ocê se esqueceu que seu ídolo sou eu ? ;D kkkk''
Precisei apenas de uma piscada que as lagrimas escorreram pelo meu rosto ,coloquei meu cel na mesinha do centro da sala . Me levantei correndo e em poucos passos cheguei até o Luan ,ele se levantou ,dei um ''pulo'' e o abracei ,não aguentei comecei a chorar de soluçar =x .Lu me abraçou fortemente , sentia as batidas de seu coração .Fiquei ali abraçada nele uns 5min e chorando .
-Acho que agente tem que conversar né minha nega , minha muié ,minha FÃ . Nego cochichou no meu ouvido .
Me afastei um pouco dele para poder olha-lo , um sorriso tão verdadeiro estampava o rosto dele ,logo um surgiu em meus lábios também .Luan segurou na minha mão e me levou até o sofá e se sentou ao meu lado ''apertando delicadamente minha mão ''.
-Você não está bravo comigo Ne-go .A voz me falhou ainda chorava muito.
-Porque estaria ? Sei que ocê não fez o certo neguinha ,mas esse seu abraço expressou todo seu sentimento por mim .Laurence beijou minha bochecha secando minha lágrima.
-Enxugar as suas lágrimas com um beijo marcou de mais .. -Ele cantarolou no meu ouvido.
Fiquei mais calma , respirei fundo ,me sentei de ''indinho'' em cima do sofá , fiquei totalmente virada pro Lu ,ele se sentou igual .
-Lu , amor ...sei que antes de mais nada devo desculpas ,eu jamais poderia esconder isso ,e principalmente de você ,o motivo principal de tudo isso .Mas ,eu não tive outra alternativa foi tudo tão surreal ,no primeiro dia de aula , entro na minha sala e me deparo com a sua irmã lá , minhas pernas já tremeram ,escondi dela também uns dois dias ,mais foi quase impossível pois meu caderno era seu ,e tudo se ligava à você .Ai eu contei pra ela que era sua fã ,e que escondi isso dela , pois tinha certeza que tem meninas que se aproximam dela só porque ela é sua irmã .Mas isso não foi o que eu fiz , lógico que seria muito mais fácil usar ela pra realizar meu sonho ,mas não , eu seria incapaz de usar minha cunhada ,ela lá toda inocente ,''isolada'' no canto me partiu o coração ,ela era a única aluna nova da nossa classe .E essa vontade de me ajudar realizar meu sonho partiu dela ,aquela primeira vez que eu entrei no carro do seu pai e você estava lá ,minha vontade era de correr e te abraçar ,sentir seu cheiro ,mas eu e Bru achamos melhor esperar você se acostumar comigo .E dali então meu sonho foi realizado até mais que um dia sonhei . Luan eu conheço cada ponto fraco , qualidades e defeitos seus que acabam sendo perfeitos ,sei o quanto você odeia mentiras ,isso aumentou meu medo e indecisão de te contar , esse sentimento tão único ,perfeito e real que trago a quatro anos comigo .Mas estava se tornando cada vez mais impossível esconder de você também ,o Rober hoje mesmo enquanto pegava uma xícara ele viu a caneca que eu tenho sua ,tudo isso cada vez mais gente descobrindo , estava me sufocando , decidi te contar mais você já sabia pelo jeito ? Nego pelo amor de DEUS , me desculpa ,me desculpa ,me desculpa infinitas vezes ,sei que te maguei não contando ,não menti mas escondi isso de você ,meu DEUS eu juro ,que não queria magoar você , meu ídolo ,meu ar , minha vida ,meu tudo .Me levantei do sofá e me ajoelhei na frente do Lu .
-Me perdoa amor ? Quando notei já estava chorando de novo.
-Muié ,muié pelo amor de DEUS eu que digo , se levanta dai .Quem vai ajoelhar daqui um tempo vai ser eu quando for pedir oce em casamento minha nega . Nego me levantou do chão imediatamente ,todo vergonhoso por eu estar ali ajoelhando pra ele .
-Você me desculpa tesouro ,por favor ? Limpei minhas lagrimas.
-Sei que o que ocê fez não foi certo , e sim odeio mentiras mais como você mesma disse não mentiu so escondeu de mim .Porque muié ,cê ficou ai calada pelos cantos ,guardando um sentimento desse ,esse sentimento tão lindo .Mas no fim eu já sabia amor ,primeiro era o jeito que você me tratava , tão protetora , seu olhar brilha mais quando esta comigo ,você morre de medo em fazer algo errado perto de mim ou pra mim ,segundo quando ouvia minhas músicas ,sorrisos bobos te dominavam ,sentia sua vontade de cantar junto , e por ultimo o Sogra , que chama a minha mamusca ,e o seu cel eu fucei nele ,achei fotos ,musicas ,vídeos tudo meu ,Clara -Ele colocou a mão no meu rosto -. Eu me arrepio em ter esse dom de sentir quando são minhas e meus fãs de verdade ,eu te desculpo vida . Os olhos do Luan enxeram de lagrimas , transbordavam alegria ,orgulho , o sorriso verdadeiro .
Olhei pro Luan me desabei em lagrimas, e o abracei fortemente.
-Ai meu amor você não sabe como isso me alivia, não suportaria mais ficar sem você.Eu prometo que eu nunca mais vou mentir , nem esconder nada de você.Antes do nego me responde beijei ele, naquele momento eu beijei ele como fã, como mulher, com todo o meu coração.Luan parou o beijo com vários selinhos demorados, limpei minhas lagrimas olhando aliviada pra ele.
-E minha nega , não precisa promete nada não, eu confio em você, e ocê ta mais do que perdoada meu amor, mais agora eu que vo sofre que nem uma egua veia pois alem de ser minha muie a minha fã também, ocê sabe tudo, to ate com medo. Lu da gargalhadas.
-Booooobo,ai eu so rigorosa dos dois jeitos, mais deixa eu fala se acha que ninguém vai desconfia assim do nada você me segue no FC?Falo dando leves tapas no seu ombro'.
-Uai se acha que eu so bobo é? Segui vários FC'S pra não da na cara, oia seu namorado é esperto nega!Luan diz erguendo a gola da camiseta.
-Ainda bem ne ? Mais pera ai meu namorado ? Ergui minha sobrancelha direita ,e cai na risada.
-Aiaiai viu nega, depois eu falo sobre isso.Luan diz e logo me deu outro beijo.
Nego me beijava e ia me levando até o sofá, ele deito no sofá, eu fui delicadamente em cima dele, e continuamos a nos beijar, ali parecia um sonho tudo o que eu sempre quiz, sei la meu coração disparava demais, eu podia ouvir o coração do Lu tambem, que batia aceleradamente, não tanto quanto o meu, mais também estava acelerado.Luan apertava minha cintura levemente com suas mãos, gostava muito, eu ja sabia as manhas dele não fazia antes porque me sentia insegura, mas agora estou mais segura que nunca !
Comecei a morder os labios dele delicadamente para não machucar,ele dava sorrisinhos enquanto eu o ''mordia'',Lu coloco as mãos por baixo do meu cabelo , aquilo me deu um arrepio, que eu me senti a Propriá garota nega, não me contive e comecei a rir, quebrando totalmente o ''clima''.Luan foi abrindo os olhinhos devagarinho, olho pra minha cara como '' se fico loca'' . E eu rindo lá igual idiota u.u .
-Oxi fico doida muie ? Luan me pergunta assustado
-Não amoor, é que você me arrepio dai me deu ataque de risos. O ar me faltava de tanto que eu ria.
-Ta rindo sem motivos, quer que eu do motivo? Nego me virou ao contrario dele e me encheu de cocegas ,ria feito uma hiena .
-P--A---A--R---A Luan.Tentava falar em meio a tanto risos.
Luan para e fica me olhando, enquanto isso eu recuperava o ar.
-Ai homi assim voce me mata.Luan apenas sorrio e volto a me beijar.
Agora invertido ele estava em cima de mim levemente.Lu tava com um fogo que só Deus, enquanto nos beijavamos,comecei aperta de levinho os braços do Luan, meu como ele tava forte, quase morri. Nego quase percebeu que eu estava apertando, sorrio entre o beijo, quase tive outro ataque.
De repente sinto uma coisa, é o que será que era subindo em ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk' u-u
''Sim o proprio LuanJr.'' Fiquei timida demais, mais continuei beijando o Luan no seu ritmo.
''TRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM''', o telefone de casa tocando, paro de beijar o Luan.
-O fuba hein ? Que esse trem tem que tocar justo agora .Lu Fala se levantando de mim.Me levanto e vou ate o telefone.
-Alô!Quem fala ?
-Oi filha, que milagre voce ta em casa , ta tudo certo por ai ?
-Mãaaaaae,Que saudades, ta tudo certo sim, é eu to em casa porque o Luan ta aqui comigo. Comecei a rir u_u.
-Aiaiai viu filha, vocês vao acabar casando, mais a mãe depois de amanha ja volta ta ?
-Deus te ouça, ainda bem mãe, volta logo ta ?
-OK filha, beijos amo voces.
-Beijos mãe vivo voce.
Desliguei o telefone.Olhei o Luan e logo comecei a rir de novo, ele tava deitado no sofá com a almofada no meio das pernas tentando esconde o LuanJr.
-Ei nao precisa esconde nada não viu ? Falo em meio aos risos
-Ai muie fico loca oxi.Luan começou a mexer no cabelo, percebi que ele estava com vergonha entao nao disse mais nada.Me sentei do lado dele.
-Amor to com fome!Falei colocando a mão na barriga.
-Eu tambem to muie.Vamo la na mamusca comer ? Luan diz se levantando.
-Ai quer saber vamos.-Selinho. -Me levantei.
-A Clara , pega um biquini que depois nois vai dar uns mergulho .
-Tá amor pera ai vou pegar .
Subi no meu quarto peguei meu biquíni ,uma saída de banho ,um chinelinho ,e um shorts jeans ,uma blusa branca e um coletinho com um lacinho por cima .Guardei tudo na bolsa e desci pra sala.
-Bora meu amor. Sorri.
Quando eu abro a porta....