sábado, 21 de julho de 2012
Capítulo 32° - Diversões ...
Rober estava parado na nossa frente , com expressão de assustado .
-E ae macaco , tudo certo ? Testa estendeu a mão pra cumprimentar Luan .
-E ae Roberval . Nego foi ''curto&grosso''.
-Clarinha meu amor ,minha fã ,minha muié .Vai lá dentro falar com a Bru que eu já entro amor . -Selinho. Senti que Lu queria provocar .
-Não amor ,quero esperar você ,vamos estrar vamos ? To varada de fome .-Insisti.
-E ai Clara , epa mais uma Fã do Luan então , que novidade boa rapais .Roberval se fez de sínico e foi me abraçar .
Me desviei fui pra trás do nego de novo , dessa vez me segurou mais forte ,porém cuidadoso .
-É minha fã sim Testa ,e por que do espanto cara ? Ocê já sabia e tava usando isso contra ela ,além do mais porque ao inves de mandar flores acompanhada de cartão não foi falar feito marmanjo com ela ? . Luan deu gargalhadas , estava sendo ironico até de mais .
-Nora ? Que surpresa boa minha querida . Sogra apareceu quebrando o clima , fiquei mais aliviada.
-Sogra ,que saudades .Tudo bem ? Sorri ,e fui ao encontro da Dona Marizete ,e a abracei .
-To bem .Oi filho .
-Mamusca ,trouxe sua norinha aqui pra almoçar com nois .Bora tamo cheio de fome . Lu colocou um de seus braços sobre o pescoço da sogra ,e com a outra mão segurou na minha cintura.
-Vem também Rober .Marizete o convidou .
-Obrigada Dona Marizete ,mas já to indo embora ,bejos . Testa acenou com a mão e foi rumo ao portão do condomínio.
Fomos entrando por perto da piscina , Cunhada tava sentada com os pés dentro d'água ,quando me viu levantou correndo e veio em minha direção .Me soltei do nego e corri abraçar ela .
-Cunhadaaa .Eu e Bru falamos juntas nos abraçando .
-Contou ? ela cochichou em meu ouvido.
-Sim , deu tudo certo ,te conto os detalhes depois .Cochichei também .
De repente Luan dá um pulo em mim e na Bubu e nos abraça .
-Aff Luan Rafael tudo isso é ciumes ou carência ? Cunhada ergueu uma sobrancelha colocando as mãos na cintura , querendo ficar brava mais segurando pra não rir.
Resolvi imitar a cunha , só que cruzei os braços , juntei as duas sobrancelhas minhas as erguendo e comecei bater um dos meus pés no chão .
-Ixii agora fudeu tudo . Mamusca dá só uma oiada nisso ,ve se eu guento duas negas bravas ? E deu gargalhadas.
Eu e Bruna nos olhamos e em seguida pro Laurence e caímos na risada junto com o Lu .
-Vamos lá falar Oi pro meu Sogro ,Luan .
-Olha só , ganhando mais uma nora é isso mesmo filhão ? Seu Amarildo disse vindo em nossa direção .
-Pro cê ve pai .E ai ta tudo certo ? Eles se abraçaram.
-Ta sim filho . Oi Clara , ou melhor nora .
-Oi sogrinho -Ri- tudo bem ? O abracei .
-Tudo sim . Sorrimos .
-Amiga , vem guarda sua roupa aqui , e com esse solzão depois do almoço pegar um bronze . Cunhada sorriu me ''empurrando '' devagarinho pra dentro da casa .
-Eu ja mandei ela trazer biquíni , me agradeça Bruna , e não vão ficar só no solzinho não ,vamos da uns mergulho . Nego se intrometeu na conversa . ASUAHS' .
Bru mostrou a linguá , e subimos pro quarto dela . Coloquei minha bolsa em cima da cama , e me sentei ao lado .
-Amiga me empresta seu noot' ai pra eu entrar no FC avisando e agradecendo os parabéns que seu irmão me seguiu .Ri
-Que ele seguiu ? Esse Luan viu , aposto que ele fingiu estar bravo , desconfiado e jogando indireta que você é fã dele ? Bru disse me entregando o noot ' dela.
-Como se sabe ? Foi exatamente isso . Olhei-a desconfiada .
-Eu acho que é porque ele é meu irmão né ? ! -Riu- . Conheço aquele sr° Luan eu conheço . -Rimos .
Entrei no twitter , e postei :
''Amooooreeeesss que saaudades como estão ? ! AAAAAAAA to hiper feliz de verdade mesmo que o Nego me seguiu , não deu pra entrar antes pra agradecer os parabéns (": mais obg s3'' Postei.
Fui nas minhas menções , vários ''oi's você merece'' . Meus olhos enxiam de lágrimas em lembrar que o Lu me seguiu ,e em tudo que estava acontecendo , tinha medo de ser um sonho e eu acordar :x .
''ee ainda ocê me mata do coração hein , goordo sexy eu te amo mais que tudo nessa vida , melhor presente que DEUS me deu : o c ê . TEVIVO ! @luansantana .'' Postei pro Nego .
-Óia só quem me segue também , a minha cunhada . Falei rindo.
-Lalalala nossa que cunhada amiga ? ! Bru se fez de ''tonta'' e começou a assoviar . Ri dela .
-Boba .. Ai ai vamo descer amiga , o cheirinho da comida tá ótimo ,vou sair daqui do tt' peri .Sorri.
''amooors vou almoçar que o cheirinho tá ótimo , até mais beejinhos amo vcs . @luansantana e o que te faz feliz é o que me faz viver , eu te vivo . '' postei e sai do tt' , desliguei o noot da cunha ,e descemos pra cozinha .
Luan tava arrumando a mesa , cheguei por trás e dei um tapinha no bumbum dele e comecei a rir u.u . Ele se virou rapidamente com os olhos arregalados , depois deu gargalhadas .Parecíamos duas hienas rindo sem parar .kk' .
-Vamos comer , vamos comer . Bubu pegou uma panela e uma colher e começou a bater , perto de mim e do nego . Ri .
Sogra rapidamente colocou as comidas na mesa , tinha salmão , arroz temperado ,feijão , salada de pepino com tomate ,alface e cebola , e frango com farofa .Tava uma delicia .
Depois de meia hora acabamos de comer .Tirei os pratos da mesa , e fui lavar a louça , Laurence pegou um guardanapo e a secou , e Bru guardou . Em menos de 10min a cozinha estava arrumada de novo .
Dona Marizete e Seu Amarildo ,foram dar uma volta no Shopping , ficamos só nos 3 na casa .
-Vamo jogar um Playstation 3 ? Lu chamou .Era tão fofo ele falando playstation .Awwn' ><
-Menos Futebol mano . Bru avisou .
-Aff , então agente vai jogar o que ? Nego fez careta.
-Já sei ! é meio ''velho '' o jogo mais cêis tem ''Guitar Hero'' ? Perguntei .
-Boa cunha , agente tem o ''Guitar Hero 5'' já jogou ? Brub's disse indo pra sala .
-AH ! Sério , que top bora jogar então, o 5 ainda não joguei , vem Lu . Sorri , e eu e Luan fomos de mãos dadas até a sala .
-Amor ocê gosta de Guitar Hero ? Perguntei e dei um selinho no Lu .
-Logico muié , sou fera cêis vão perde .E deu gargalhadas .
Cunhada chegou perto de mim ,e apenas mexeu a boca dizendo :
-'' Mentira amiga , ele se acha '' .
Confirmei com a cabeça e rimos .
Bruna colocou o jogo ,nos sentamos em uns ''pufs'' que havia no canto ,eu e cunha fomos as primeiras a jogar. O jogo ficou empatado . Depois Bru e Lu jogaram . Luan ganhou dela . E por último eu e o Nego . Ganhei dele .Ficamos praticamente 1 hora jogando .
-Aaaaaa Luuan chuupaaa a Clara é melhor . Cunhada ria e zoava o Luan .
-Eu deixei ela ganhar porque eu amo ela ,socega ai menina .Lu mostrou a lingua .
-Aham acredito ! Pisquei e cochichei pra Bruna .
-É principe se deixou eu ganhar .-Ri- Selinho .
-A comida já abaixou bora ir pra piscina gente .Brub's nos chamou .
-Tamo indo já , vai la se trocar . Luan disse .
-Cadique agora vamo matar a saudade muié .
-Luaaaan agora não .Ri.
-Que foi so 3 beijinhos cê não ocê não sai daqui . Fez bico .
Ri e o beijei , um bejo demorado ,parei com selinhos .
-Falta dois ainda .Ele lembrou e me beijou .
Fiquei sem ar , dei leves tapinhas no ombro do Luan , ele percebeu e parou o beijo rindo .
-Besta me deixa sem ar .Falei seria , segurando pra não rir.
-O minha nega , faz isso comigo não muié ,chega junto .
Nego colocou as mãos por debaixo do meu cabelo , e me colou a ele , começou a dar beijinhos no meu pescoço, depois beijou o cantinho da minha boca , e enfim me beijou .Corespondi ao beijo ,ele segurou e apertou de levinho minha coxa ,tava ficando muito quente aquele beijo .
-Amor não , agora não vamos se trocar .Ri parando o beijo.
-Mais ocê não me escapa neguinha . -Rimos.
Subimos pros quartos , o do Laurence ficava no mesmo corredor que o da cunhada , ele entrou no dele , e eu no da Bruna .
-Até que enfim ,hein .Brub's disse pegando uma toalha .
-O Luan que não me deixava subir logo , vou me trocar cunha pera ae .Peguei minha bolsa e entrei no banheiro .
Coloquei meu biquíni ,na parte de baixo fio dental , e na de cima cortininha triangular ,colorido ,com um lacinho ,todo delicadinho ,e fininho pra tomar sol .Fiz um coque deixando meio desarrumado ,e sai do banheiro . Bru já estava segurando uma toalha pra mim , peguei . E ela pegou um bronzeador e protetor, pegamos nossos óculos de sol e descemos . Lu ja estava esperando.
-Epa epa , assim ocê mata o Luanzinho dona Clara . Nego assoviou .
Fiquei envergonhada , mais dei uma voltinha pra provocar ;3 e sorri pro Luan!
-Aiaiai viu Clarinha! Luan disse abaixando o óculos de sol e em seguida veio e me deu um selinho.
-Ta bom casal, vamo né ? Bruna diz rindo.
Dei a mão pro Luan saímos de mãos dadas pra fora, Bruh foi indo na frente, chego perto da piscina e sentou na cadeira.Luan foi pra beira da piscina, ele tava de bermuda boné virado pra trás, oculos, e uma blusa rosinha clara.Me sentei do lado da cunhada.
-Olha lá Clara e tenha um ataque.Bruh disse em meio risos.
Olhei pro lado sem entender, Luan tava tirando a roupa pra entrar na piscina so de sunga, tipo meu fim, cai no riso.
Luan tirava enquanto eu babava.Ele fico com uma sunga vermelha, muito sexy.
-Ai ai ai viu Luan, assim se mata mamãe.Disse pro Luan rindo.
Ele me olho e pisco, e logo deu um pulão na piscina, voou agua pra todo lado, inclusive em mim e na cunha.
-Não acredito Luan ! Ja penso em fazer um regime em filho ? Bruna diz se secando.
-Vai se ferra Bruna.Ammor vem cá vem ? Luan diz vindo pra borda da picina.
Bruna mostra linguá pra ele.
-Ain amor eu não vo não, to com frio.-Ri.
-A amor deixa disso nem ta frio muie.Ele saiu da água e veio em minha direção.Chegou perto de mim.
-Ain amor eu não quero.
-Amorzinho se qué sim. Nego me pegou no colo , e me deu um selinho .
-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaoo Luan me solta.
-Não quer entra poor bem vai por mal.
-Para amor,Bruna me ajuda né ?!
-I o namorado é seu se vira.Ela riu .
Lu sai correndo e pula comigo no colo dentro da piscina.
-AAAAAAAAAAAAAI Rafaeeeel. Dou um tapa no ombro dele.
-I dei permição pra me chamar de Rafael só ? Fez bico.
-Não preciso de sua permissão -Cruzei os braços .-E saiba quando eu te chamar de Rafael ou Luan Rafael a coisa da feia viu ? Ri.
-Eita poha , to ferrado então .
Fui pra borda da piscina e fiquei lá ,só com os braços ''pindurados''.
-Viu amor ta quentinha a agua. Luan me abraçou ,colocando seu queixo no meu ombro.
-Af não to vendo nada de quente não. Ri.
-Amigaaa cuidado se começar a esquentar é porque o Luan fez xixi . Bru fez careta.
-Ai Luan do tamanho que o LuanJR é a potencia do xixi vai ser maior , nem se atreva .Fiz cara de nojo , e quando me dei conta do que tinha falado , mergulhei ,pra esconder a vergonha :$ KK'.
-Bruna sua gorda ,idiota , eu não sou porco ,sou higiênico Bruuuuxaa . Amooor é mentiraa . Lu ficou envergonhado.
Não me contive e comecei a rir sem parar , a Bru tmb . Nego nadou até mim , e me agarrou.
-Vem que eu deixo quente ,com a pressão do LuanJr .Luan em puxa pra ele e me beija.
-A se for pra fica de vela eu vo entra.Cunhada diz.
Luan e eu nem ligamos e continuamos a nos beijar.Nego ficava ainda mais lindo e sexy todo molhado, com a agua escorrendo em seu rosto.Nem acreditava ainda, tudo aquilo parecia um sonho, e eu estava com medo de acordar a qualquer hora.Paro o beijo com o Luan e fico admirando ele.
-Que foi amor ? Minha cara ta suja ?Luan diz passando a mão em seu rosto.
-Não amor larga mão de ser bobo, ué nao posso te admira não ? Sorrimos ,-Selinho.
-Ué nego cade a Bruna,? Digo olhando pra cadeira dela que estava vazia ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poosta maais ! To curiosa deemais :3 @ColadaNoLuan_
ResponderExcluirGraziiih que perfeito ta :33 POsta logo mais curiosidade mata e tu sabe !! @Addicts_LuanS
ResponderExcluirkk'k aiai sr. Luan Rafael, seu bobinhoo, to amando ler aki AMG" ta mt irada a fic
ResponderExcluir