quarta-feira, 30 de maio de 2012

10°Capítulo-Se o mal chegar entro na frente pra te proteger♪


Eu tive que conter minhas lágrimas, pedi licença e fui ao banheiro antes que as escorre-se. Bru logo veio atrás.
-Ei ,calma, já realizou seu sonho não é mesmo ?a cunhada disse se aproximando de mim e enxugando minhas lagrimas.
-Realizei sim graças a você ,disse sorrindo e em seguida abracei ela.
-Bora lá ajuda a mãe ?Ela sorriu .
-Bora , bora .falei indo atrás de Bru até a cozinha.
Marizete estava lavando a louça , ela tinha dispensado a empregada mais cedo . Me senti mal de ter comido e não feito nada.
Cheguei perto da sogra e , disse
-Deixa eu lava ?
-Não clara , que isso você é visita , ela disse sorrindo
-Nao ,mas se eu não lavar vou me sentir inútil .eu disse fazendo cara feia '
-Melhor deixa mãe ela é teimosa , eu ajudo ela aki , Bruna entra na conversa e sorri
Marizete vendo que não tinha outra alternativa , deixou.
-Eu lavo e tu seca , certo ?eu disse pra cunhada , amarrando meu cabelo.
-Certo ! disse Bru rindo da minha cena dushdus'
-Não acredito que to vendo isso denovo .Lu entra na cozinha dizendo com voz se nervoso. annnw que bebe .
-Vendo , o que ? Perguntei meia irônica.
-Visita lavando louça , não ,não ,não.O Nego fala querendo tomar o prato de minhas mãos.
-Para Luan eu que quis ,ok ? !Disse com um tom de voz tentando ficar brava ,mas com o bê era impossível ...
-Então também vou ajudar , sai dai Bruna. Luan disse empurrando a cunhada e tirando o guardanapo da mão dela.
-nossa você é muito chato guri. Bru disse com cara que queria mata o Luan .Ela só deu uma olhada pra minha cara , e sorriu.
Luan ficou la no lugar dela , enquanto eu lavava o Luan secava a louça e só me observava. Eu reparei nisso ,e comecei a ficar constrangida e envergonhada.
-Qué para ? eu disse o encarando e logo sorrio abaixando a cabeça.
-Para com o que ?ele perguntou sorrindo todo bobo.
-De fica me olhando com essa cara . risos me dominam.
-Uai diz o ditado '' O que é bonito é pra se olhar ''não é ? ,ele deu um sorriso safado .. eu quiz morrer =') !
Bruna ali sem fazer nada resolveu nos deixar a sós e foi pra fora ajudar lá.
-Para seu bobinho , já devo estar um pimentão de vergonha. eu disse colocando uma das minhas mãos sobre meu rosto ,estava com muita vergonha.
-Ops , minha palhacinha envergonhada se sujou de sabão aqui , na pontinha do nariz deixa eu limpar. Lu se aproxima de mim e me ''laceia '' com o guardanapo me deixando coladinha à ele ,meu coração disparou .Peguei na ponta do dedo indicador um pouco da espuma e coloquei na ponta do nariz do Lu também ,ele da uma gargalhada tão gostosa porem não havia me soltado ainda.
-Ah é guerra então muié .espere só .Lu falou com uma carinha tão bebê ... =')
-Vou esperar o que em? disse sorrindo de um modo desafiador.Assim que me viro pra continuar a lavar a louça ,Lu me solta e rapidamente me abraça pelas costas segurando minha cintura, novamente passo sabão na ponta de seu nariz. Ele me vira e me encosta na pia ,ainda de frente e colado comigo ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha ,eu começo a desviar o olhar e olho pro chão ,Lú pega em meu queixo e o ergue cara a cara com ele , olhamos profundamente uns nos olhos dos outros ele se aproxima mais ainda do meu rosto e encosta seu nariz no meu .
-Beijinho de esquimó , gosta? ele me pergunta ainda com a testa dele encostada na minha.
-Interrompo? me afasto do Luan e olho por cima dos ombros dele , o Ale da duplas (C&A) .fiquei vermelha meia sem reação.
-Aooo rapaiz ,tudo certo? interrompe nada não ,estávamos no momento ''crianças'' .Lu fala dando uma gargalhada e um abraço com ''tapas'' na costa do Ale.
-Olá prazer Clara .me apresento assim que Ale chega perto de mim ,ele beija meu rosto e se afasta.
Eu continuo lavar a louça e Luan vai ate a metade da cozinha com o Ale , vira pra trás e me vê lavando a louça ainda e fala :
-Rapaiz fica a vontade cara , vou acabar de secar a louça aqui e já vou la fora .Ale sai da cozinha e Luan vem secar os pratos ficamos em silencio por algum tempo.
-'' É impressão minha ou o Sol brilhou mais forte quando olhou pra mim ?...'' disfarçadamente olho para o lado e percebo que o nego está secando um prato e cantando baixinho Promete, fiquei quietinha não quis interromper alias estava perfeito ouvir ele cantar baixinho próximo a mim .
Assim que acabo de lavar toda a louça ,rapidamente pego o guardanapo da mão do Luan , quando ele percebe pega novamente e esconde atrás das costas .
-Quer ele? então venha buscar !,a safadeza em pessoa se manifestou ali.kk
Retribui o sorriso safado e fui pegar o guardanapo das mãos do nego quando ,me desequilibro e derrubo o prato que estava na beira da pia no chão ,fiquei assustada e me abaixei para pegar os cacos ,''meu DEUS quebrei a louça da sogra ,ixxi já comecei mal ''pensei em silencio.
-Aaaaaiiiiiiiiiiiiiiii !! . Faleei apertando meu dedo , tinha cortado com o caco de vidro.
-Rapaaiz , nega se ta bem vem aqui vem ,deixa eu vê meu DEUS muié cade cade , o corte foi grande deixa eu ve .Lu me levanta e fica desesperado ,a dor tinha ate sumido um pouco com a preocupação dele.
-Clara meu amor ,cara que eu faço ? esse trem tinha que machucar você não podia ser eu? foi eu quem começou com a brincadeira me desculpa.
-Xiiiu Luuan ,to bem to bem fica caalmo ,não foi sua culpa só cortei meu dedo ,só esta ardendo nada de mais .só que eu quebrei um pratoo e agora?? faleei tentando acalmar o nego ,mas eu estava preocupada com o prato.
-Que prato o que ? não tem problema mais e você como tá?, vem vamo lava isso. Lu falou como se eu tivesse seilá um machucado grave ,ele estava todo preocupado me levou ate a pia e colocou meu dedo de baixo d'água.
-Se arder você canta Você de Mim não sai que eu paro de molhar seu dedo. ele disse já rindo. não me contive e ri junto ,assim que ele tira meu dedo debaixo d'água o seca e se aproxima de mim .
-''deixa eu beija que sara tá?'' o nego falou no pé do meu ouvido e beijou minha mão.
''Meu DEUS''alguém fala atrás de nós quando me viro... O.o


terça-feira, 29 de maio de 2012

9°Capítulo -Quando você chega perto eu quase desmaio ..♪


-Gutão ? !! O.o ...com o impulso que me virei acabei desequilibrando assim então coloquei minhas mãos no ombro de Gutão .
-Eu mesmo ,opa cai não .Mas como você sabe meu nome linda moça? ,e eu não sei o seu como se chama?Guto perguntou com um olhar ''safado''
-É -é...a Guto você é personal traine do Luan ,não tem como não saber rs .Me chamo Clara prazer .Disse as primeiras palavras meia que ''gaguejando'' e fiquei pensando se deixei muito na cara que sou fã do Lu =x .
-OOOO Guto ta entrando ai gente .Lu da um grito se aproximando.Minha cara foi tipo de '' avá agora que você avisa'' kk
Assim que Lu chegou na cozinha olhou pra mim e para Gutão ,é ele ainda estava com a mão em minha cintura e as minhas nos ombros dele =x Ooops .pensei me afastando dele.Guto comprimentou todos e logo o Sogro chama os rapazes para conversar lá próximo à piscina. Com toda essas ''surpresas'' acabei me esquecendo de ver quem estava me ligando ,assim que olho era a minha mãe .eu peço licença e retorno a ligação.
-Alo , mãe?
-Filha aonde você está? minha mãe perguntou preocupada.
-Mããe você não acredita ,deu tudo certo assim que contei pra Bru que sou fã do nego .e ela me trouxe aqui pro Condomínio vou almoçar aqui e já realizei meu sonho =') acabei de abraçar o Lu e conhecer o Gutão. Sorrisos me dominam .
-Ah serio Clara? que máximo parabéns e ai como ele reagiu ao você dizer que é fã dele? ou você não falou?minha mãe perguntou ''duvidosa''
-É a Bruna achou melhor esperar um pouco ate o Luan se acostumar comigo , não sei porque .Mas mãe vou desligar aqui e terminar de ajudar a minha cunhada e sogra na cozinha ,beijos te amo ,mais tarde vou pra casa.
-Ok filha manda um beijo em todos aí ,se cuida te amo também. desligamos os celulares. e voltei rapidamente para a cozinha .
-Amiga que susto hein? que bom que improvisou não pude avisar que era o Gutão atrás de você .a cunhada falou meia desesperada .
-Nossa quase fiquei numa ''sai justa''... mais estou tensa ainda,eu disse o nome do guto , como eu ia sabe, ein ?Perguntei meia preocupada ainda com o incidente.
Ah depois eu dou meu jeito !Bora lá pra perto da mamusca jaja ela chama.Bru falou
-Boraa .Eu disse ainda toda boba rs .
Chegamos la a sogra tava fazendo Frango com Piqui quis morrer? sim ou claro haha .
Bruna ajuda aqui .Sogra chama a Bru e vai correndo ajuda e eu vou atras.
-Segura aqui .Bruna falou me dando um tempero de lá .
-Que coisa feia em Bruna mandando a convidada fazer comida.Lu disse entrando na cozinha todo sorridente e tirando o tempero que estava na minha mão e colocando em cima da mesa
-Não eu quero ajudar . eu reagi,e disse sorrindo.
-Não ,não você é visita ,Luan teimoso disse me puxando pra sala .
Bruna foi atrás , ainda bem ! Assim ela não deixava eu fazer nenhuma loucura ne dsdsudhsu'
 Luan sentou , sentei logo do lado dele e a cunhada sentou do meu lado .
 -Quem te chamou Bruna ? eu chamei a Clara pra vim pra cá , nao você .o Nego fala assim que ve Bru do meu lado e solta uma gargalhada tão gostosa , ;')
-Ah Luan vai se cata !Bubu diz mostrando a linguá pro Luan. todos nós começamos a rir.
Logo a sogra gritou a Bubu de novo , bruna foi e eu fiquei la com o Luan... meu DEUS nao acreditava que aquilo estava acontecendo
-Por que você é tão quietinha ? o bê perguntou e sorriu
-Ah estou me acostumando ainda, disse de um jeito meiga e sorrindo .
-Peraaê muié , vou pegar o violão ,fica aqui sentadinha .Lu falou se levantando e indo buscar o violão .Apenas sorri.
-Búúú .Bruna aparece na porta ,e fala ''se controla amiga'' pois logo a Dona Marizete chama ela de novo .
-Vooltey ,sentiu saudades né ? to aqui já to aqui . Lú falou todo convencido se sentando com o violão.
Eu não aguentei e comecei a rir como era bobão e convencido , mas acima de tudo como esse jeitão Rafael me conquistava ;')
-Vamo nóis , vamo noís Bora das antigas....Lu fala e começa a tocar e cantar .eu fico paralizada olhando pra ele como pode tanta perfeição?
''Sinais é o nome dela , vi seu sorriso em meu sonho segui seu rastro na areia do deserto eu escutei sua voz ao vento senti seu cheiro cada vez de mim mais perto...'' Minha pulsação aumentou , não podia conter a emoção daquele momento , Luan cantava olhando pra mim ,mas eu disfarçava e cantava junto porem baixinho sem ele perceber .Aquele momento era único , tão especial mas como o combinado por mais difícil que seria não demostrei ser fã ,quer dizer pelo menos estava tentando .
-Bora o rango ta na mesaaaa ,vem ,vem pega os pratos Luu e Clara os Talheres e tragam aqui na mesa por favor .Cunhada nos chama ja levando os copos lá para a mesa próxima à piscina .
Me levantei e fui pegar os talheres , o nego veio atrás e pegou os pratos ,assim que chegamos la fora colocamos as coisas em cima da mesa ,todos estavam a nossa espera ,Bru já tinha reservado uma cadeira pra eu sentar ao lado dela .Luan volta la dentro da casa e sai com o violão na mão ,assim que todos fomos nos servimos o nego começa a cantar ''Passe Livre'' sogro ,sogra e gutão cantam também awwn' =')....

8°Capítulo- A realização do Sonho...


Sim ...ele mesmo o Luan =') não contive as lágrimas, abri um sorriso de ''orelha a orelha'' ,mas rapidamente as limpo quando a Bruna disse apenas mexendo os lábios :
-xiiiiiiiu ! se controla e piscou entrando no carro no banco da frente. Não entendi muito porque de principio a Bru não quis contar que era fã do nego pra ele ,mas a obedeci afinal meu maior sonho estava sendo realizado não podia colocar tudo por ''água à baixo''.
O Luh estava com um boné verde virado para trás de óculos escuro redondinho ,com uma blusa azul , de bermudona preta e de chinelo eu quis morrer *0* .
Assim que Bru entrou e se sentou no banco da frente do carro ,fiquei olhando para o Luan e ele fez uma cara de safado batendo uma mão no banco indicando que era pra eu sentar ali ao lado dele ,apenas sorri e entrei e me sentei .O Luan ja veio se aproximando mais e me cumprimenta :
-Oiiii nega , tudo bom ? ! disse me abraçando e dando um leve beijo no meu rosto . Tive um ''pré-infarto''não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo...
-Oi Ne...ops quase chamei-o de nego,nesse momento Bru olha pra trás meia assustada e faz um sinal com a mão ,tipo ''nãaao agora não relaxa não fala que é fã e riu''Oi Luan me corrigi rapidamente dando um sorriso pra Bru =x Na verdade eu queria ''pular'' em cima e dizer a amor eu te vivo eu te vivo mas me controlei .
-O loco em Bru que muié bonita trein .Lu falou tirando e colocando as ''perninhas'' do óculos na boca querendo me seduzir ,é ele conseguiu . =p
-Obrigada ,eu disse sorrindo extrema envergonhada =$.
-Cala boca Luan '~' a cunhada falou virando um pouco para trás e dando um leve tapinha no braço do nego .awwn'
Eu não conseguia parar de tremer , estava nervosa de mais , o Luan enfim sossegou .kk.ele olhava pra janela viajando alto...Me centrei no Lu fiquei o apreciando ,imaginando se tudo aquilo era real ,meu coração estava quase ''saindo pela boca'' .Logo chegamos no Condomínio era uns 25min do colégio .Sogrão estacionou o carro Lu sai rapidamente e vai abrir a porta do carro pra mim ,fiquei meia constrangida ''meu ídolo sendo cavalheiro e não tão safado kkk'
-Mas quem te viu quem te vê em Luan , jajá da em cima da Clara ,quer dizer já ta dando né .Bru brincou fiquei muito vermelha nessa hora ,o nego olho pra mim e começou a rir ,fiquei sem intender .
-Sinta-se em casa amiga vem aqui vou te apresentar pra minha mãe .Sua futura sogra meu amorzinho Luan entra na conversa interrompendo Bruna ele todo brincalhão .Eu acho que minha cara estava de ''retardada'' o Luan tava jogando cada indireta =x
''Au au au au'' , Puff Augusto tava pulando em mim kk , fiquei um pouco assustada ele é bravinho rs ' mais ele estava deitado de barriga pra cima ''pedindo'' carinho , todos param e me olham e o Sogro diz .
-Haaam? pronto já é de casa o Puff' não te estranhou Clara .todos rimos .
-Mamuscaaaaaaa temos visitaaaaaaa -Luuan da um grito .
-O que coisa boa , prazer Marizete .A sogra veio me dar um abraço tão gostoso awwn'
-Prazer é todo meu ,sou Clara amiga da Bruna .disse corespondendo o abraço.
-Vem entra fica a vontade o almoço jajá fica pronto ,Bru falou me levando ao quarto dela lá colocamos as nossas mochilas .
-Mas porque você não me deixou falar ou você não falou que sou FÃ do seu irmão pra ele amiga? perguntei confusa.
-Ta muito cedo , vamos ver logo agente conta deixa ele se acostumar com você antes .Bru respondeu piscando pra mim e me puxando até a cozinha .
-Bora ajudar você sogra .Eu disse toda sorridente prendendo o cabelo e indo lavar as mãos.
-Hãn, Mais uma nora aqui?Sogra disse meia sem entender porem toda alegre.
-Sim mãe, ela é FANÁTICA pelo Luan ,mas ele ainda não sabe .achei melhor ela não contar tão agora pra ele se acostumar com ela um pouco .Bru disse rindo.
- ''Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente.Mas eu mudei quanto te olhei.Você me fez pensar pra frente..'' meu cel toca , e quando vou atender sinto alguém pegar na minha cintura ,quando viro me dou de cara com ....

domingo, 27 de maio de 2012

7°Capítulo -Esclarecimentos...


Logo peguei no sono ,acordei com a minha mãe me chamando:
-Filha levanta vamos ,ta na hora já !
Nisso levantei fui ao banheiro ,tomei um bom banho ,escovei os dentes ainda pensando como iria contar aquilo pra bru eu estava muito tensa =x
-Bom dia mãe. Disse à minha mãe .
-Bom dia filha , dormiu bem ?ela respondeu toda sorridente e em seguida fazendo uma pergunta .
Não muito .respondi cara de desanimo
O que aconteceu filha ?
-Ah mãe! é que eu vou contar pra Bruna hoje , que sou fanática pelo o irmão dela , e eu estou com medo da reação dela =x Respondi .
-A filha se ela gosta mesmo da sua amizade, ela pouco vai se importar,mas conte a verdade ,quanto mais você mentir mais pra frente você vai sofrer mais e mais. Essas palavras da minha mãe me motivaram mais ainda , pois já estava decidida a contar ! =)
-Ok mãe , vamos então ?respondi pegando minha mochila.
 Entramos no carro , e no caminho pro colégio, mil e uma coisa passou na  minha cabeça. Ain... como iria contar isso pra ela? Como ?.
Cheguei no colégio , Bruna estava no portão me esperando , meu coração foi a quinhentos mil ! =x
Desci do carro, dei tchau para minha mãe ,e ela disse '' não se preocupa vai dar tudo certo (yn'' apenas sorri meia nervosa ainda . Chegando na portão, Bru veio toda sorridente...
-OOOOOOOI AMIGA .Ela falou me dando um abraço .
-Oiie Amiga *-* vamos entrando que preciso falar com você. correspondi ao abraço. eu disse já mais confiante porém meus pensamentos estavam à mil .
Assim que entramos no colégio, guiei- a até uns banquinhos que havia no pátio . Ali sentamos e quando já ia começar Bru se pronuncia com gestos , ela pôs as suas mãos em cima das minha e a segurou forte .parecia que ela já estava sentindo a minha insegurança . corespondi o aperto de mão com um sorriso .
-Então Bruna .Achei melhor falar pessoalmente porque acho que isso é um pouco sério e não suporto mentiras ,e nossa amizade já esta tão forte que eu me apeguei de mais a você .já te considero minha ''best'' mas ....mas ,respirei fundo e continuei .Antes você me promete ,pelo menos tentar me entender? ela acenou a cabeça como resposta de um ''sim'' e eu prossegui.. E-e-u sou fã do seu irmão ,não é fã é FANÁTICA mesmo . tenho um fc dele ,sou fã desde 2010 e eu ia te contar no 1° dia de aula quando de te vi ali na minha sala .minha vontade foi de correr e te abraçar e falar minha cunhada .Mas fiquei com medo e estou ainda , com muito medo de você achar que eu fiz amizade com você só pra me aproximar do Lú além do mais ontem na web que você falou que não queria falar quem era o seu irmão porque várias meninas que você conheceu só queriam usar você como auxilo para chegar até ele .Mas não não sou assim,me senti no seu lugar ali sem conhecer ninguém , sim claro é uma maneira de ficar mais perto do meu ídolo que é a minha vida ,mas eu juro que em hipótese alguma isso passou na minha cabeça em nenhum momento te usar pra ficar mais perto do Luan .Uma lágrima escorre em meu rosto .Bruna ainda segurando a minha mão à solta e limpa a lagrima . =')
-Clara você quer saber mesmo?Desde aquele 1°dia que o prof° pediu seu caderno,o recreio quando o tal Bernardo passou eu vi a sua reação ,você queria contar mais estava com medo ,eu te entendo sabe , por mais difícil que seja você mentiu para mim....naquele momento eu ia falar e Bru fez com o dedo indicador sinal de não e continuou falar .Você mentiu , mas concertou seu erro esta aqui arrependida ,certo? me perguntou eu respondi balançando a cabeça com sinal de SIM ,e a cunhada continuou. Eu acho que se eu fosse você faria o mesmo , ou até demoraria mais para contar a verdade .E eu me identifiquei muito com você e acho que também por tu ser fã do meu irmão ,Deus te mandou em forma de um anjinho pra me guiar aqui no colégio ,me ajudar e me entender ,e eu seria uma ''bruxa'' se não te entendesse por mais que você errou , corrigiu seu erro rapidamente e eu já te considero a minha melhor amiga ,Clara..um brilho a mais tomou conta do olhar da Brub's nesse momento eu me aproximei dela e a abracei forte .As lagrimas mais uma vez tomam conta do meu rosto eu me afasto delicadamente de Bruna e ela seca minhas lagrimas , DESCULPA , DESCULPA ,DESCULPA por tudo e daqui pra frente nossa amizade so esta mais forte e eterna pode ter certeza ! disse sorrindo e ''chorando'' mais de alegria agora .
''Triiiiiiiiiiiimm'' o sinal bate ,eu e Bru pegamos nossas mochilas nos abraçamos novamente e ela fala baixinho eu te desculpo ,amigas até o fim ,e subimos pra sala .Era tão bom ver que a ''Bruna Santana'' é a Bruna a menininha Simples , comprensiva. sorrisos dominaram meus lábios até a hora de ir pra casa.
Assim que se passaram as 5 aulas ,o sinal para ir embora toca ,eu e a cunhada vamos até o portão juntas .Porem estranhei minha mãe não estar lá ,mais o Sogro já estava esperando a Brub's, quando pego meu cel na mão tem uma mensagem ''Filha tive que ir na reunião do seu irmão não vai dar pra te buscar qualquer coisa me liga ,beijos .MÃE'' dei um suspiro de ''não acredito ,que raiva'' Bru que estava ao meu lado deu uma risada e falou baixo .VAI DAR TUDO CERTO ,EBA e riu.
-O que vai dar certo em cunhada? perguntei curiosa porem rindo .
-Já você descobre vem comigo .Ela falou rindo e segurando eu meu braço ,me puxando até o carro do sogro .
-Oii Pai , a Clara vai almoçar em casa hoje ta? entra ai amiga .Bru disse colocando palavras na minha boca , antes mesmo de eu perguntar ela falou ''É VOCÊ VAI , ENTRA LOGO e deu risada'.
Comprimentei o sogro que estava todo sorridente tinha aprovado o convite que Bru fez de eu ir almoçar com eles .Assim que abri a porta do banco de trás e fui me sentar .Começo a chorar .não é você é mentira né ? O.o ...

sábado, 26 de maio de 2012

6°Capítulo- Emoções


Impossível não reconhecer de quem era aquela voz . aquele sotaque ;') .uma lagrima escorre em meu rosto . quase um grito sai junto .mas esperei amanha é um novo dia tudo vai se esclarecer ...
 Na hora que ia respondeu ,ouço no fundo da voz do Lú:
-Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaan devolve meu celular .Era a Brub's falando em um tom de voz risonho.
-Nãão! vai saber se sua nova parceira é uma nega minha . estou realizando o sonho dela .Luan disse recusando o pedido de Bruna ?o Nego nem é convencido né?rsrsrs ! mais é ele estava realizando meu sonho ;'). Pensei baixo.
Fiquei só ouvindo a ''dilculssão '' dos dois . Tinha medo . é de tudo ser um sonho e se for não quero acordar nunca ! .Quebrando meu silencio , Luan diz :
-E aai minha linda , como ocê chama ? awwn' tão perfeito ..
-Quem tá fa-lan-do ? perguntei gaguejando .e chorando estava muito emocionada era de se esperar eu estava falando com o amor da minha vida . porem tentei esconder a emoção e o nervosismo .
-É o Luan , o irmão da Bruna . Como se chama nega ?
-Me chamo Clara .disse ainda ''morrendo'' .Quando ouço Bru tomando o celular da mão do Luan.
-Alo Clara? Desculpa , meu irmão esse tonto se acha . Bruna finalmente pega o celular e fala comigo . ela ainda estava rindo.
-Tô sim Bru . ai ai estava aqui rindo de vocês dois . disse tentando esconder a emoção .
-Mas hein amiga .te liguei pra saber o que você queria falar comigo amanhã no colégio ,fique curiosa .Bruna disse toda risonha e meio preocupada .
-Ain amiga quero te falar isso pessoalmente .respondi com uma voz constrangida .
-Nãão fala agora Amiga , não vai me matar de curiosidade ate amanha né ?a cunhada perguntou toda alegre .rs
-Amanha agente conversa ta Bruu . disse rindo.
Uma voz baixa vinha de trás da voz da Bruna , quando fica um total silencio ouço era o Lú cantando ''TE VIVO''. mais uma lagrima escorre dos meus olhos .Parecia ser tão surreal , tantas surpresas , emoções . tinha certeza que Deus mandou tudo isso como um sinal que minha vez de realizar meu maior sonho chegou .Me perdi em pensamentos , quando ouço :
-CALA A BOCA LUAN E PARA .a cunhada mais uma vez implicando com o nego . kkkk.
-Que para o que? deixa eu canta aqui pra minha nenenzinha Clara , vai Bubu' entra no seu msn e liga a web e fala pra Clara ligar a dela quero dedicar essa música pra ela. Disse Luan com um tom de voz sério porem meigo .awwn'
-Clara nem precisa falar né ? ouviu o que o Luan falo ?? cunhadinha diz .
Apenas desliguei o cel , peguei o not rapidamente e entrei no msn .enquanto entrava .me lembrei que estava de roupão e toalha no cabelo . Sequei-o rapidamente e joguei ele de lado . e coloquei uma roupa básica ,enquanto passa uma ''make'' pro dia . Afinal eu ia ver o meu ídolo dedicando uma música pra mim não podia fazer feio HAHA' .
Ouço o barulhinho do msn . adivinha o convite da web aceitei e logo mandei o convite também. Quando olho Lú estava falando ''eita poha que muié linda , vamo nois. Clara minha neguinha ....Luan para e pergunta posso te chamar assim de minha neguinha ?Meu Deus você é o Luan Santana?perguntei interrompendo-o e tentando fazer que eu parecesse que não soubesse quem ele era u.u.''Luan deu uma gargalhada gostosa e disse ''é sou eu''e continuou a pergunta eu vou dedicar essa música pra você '' Luan me perguntou pela web todo dengoso .
-Awwn' para assim fico com vergonha , pode sim Luan ;') .eu disse me paralizando na web pra mim naquele momento só existia . eu e o Luan ;') mais minha vontade era de dizer você não sabe o quanto eu esperei por esse momento meu nego ,eu te vivo.aquele momento mágico .lágrimas dominavam em meu olho todas querendo escorrer pelo rosto mais pensei melhor não ...quando volto a realidade o Lú já estava no ''eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo , porque aonde quer que eu vá você está em tudo , tudo , tudo que eu preciso ..'' Luan para de cantar nesse exato momento . quando me viro e ouço .
-Minha Luanete ta passando de novo no Multishow Luuuan no show da Lacta corre vem ver .Minha mãe entrou estérica no quarto me avisando da reprise do show da Lacta .
O.o fiquei sem reação  e Luan começa a perguntar .
-Que sua mãe falo Clara ?
Depois agente conversa mãe .eu falei fazendo um sinal com a mão pra minha mãe dar licença, logo ela saiu meia confusa não intendendo nada .
-Que sua mãe falo negaaa? -Luan falava na web sem intender nada . fazendo uma caretinha tão fofa.
-Nada não Luan veio so me avisar que o jantar tava na mesa =p tive que mentir não podia falar que era pra ver a reprise do Lu no show .
-Viu quem é meu irmão? Bruna entra na conversa e vai atrás do Luan na web me perguntando.
-Mas porque você não me disse antes Bru? perguntei com um sorriso meio sem graça =x
-A seila a maioria das meninas que eu conheço fazem amizade comigo só pra ficar perto do Luan , eeei Luuan sai daqui vai deixa eu falar com a Clara ?Cunhadinha disse expulsando o Luan de lá .rs
-Eita mais já ? deixa eu ficar mais um pouco? Luú falo com cara de pidão e fazendo gestos com o dedo indicando''um pouco''.
-Não , não Lu sai agora .Bruna responde ja empurrando o Luan pelas costas .
Nessa hora Luan mostra a lingua pra ela . awwn' morri naquele momento ele tava todo sapeca =p
-Neguinha eu vou ir , mas aparece aqui em casa pra gente se conhecer melhor tá ? e me mandou um beijo .
-Ok apareço , beijos . Respondi mordendo os lábios eu já estava toda derretida (':
-Mais então estou curiosa pra saber o que você quer me falar amanha amiga .Bruna fala sorridente .
Nesse momento me volta a fala dela na cabeça ''a maioria das minhas ''amigas'' andavam comigo so pra ficar mais perto do meu irmão''.Engoli seco essa hora , sera que amanha a Brub's vai ficar magoada comigo , quando eu contar que sou fã do nego? =x .logo então dei tchau pra Bubu' inventando que estava com dor de cabeça e iria deitar ,pois sabia se prosseguisse com a conversa ela ia descobrir antes da hora que eu sou fã do Luan .e isso quero dizer a ela pessoalmente. depois de desligar tudo fui ao banheiro e lavei meu rosto e escovei os dentes e fui dormir .pensamentos a mil estava confusa =s

Surpresas...


No resto do caminho fui pensando nisso , até que cheguei na conclusão , eu estava decidida : ''VOU CONTAR  PRA MINHA CUNHADA QUE SOU FÃ DO NEGO,SIM IREI CONTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL '' -Pensei em silencio , porem senti um ''peso livre das minhas costas ''.
- Bruna vai se colocar no meu lugar ,vai entender .só espero que de principio ela não fique maguda....além do mais eu ODEIO mentiras , e amizade nenhuma começa bem com farsas. Pensei alto . é alto até de mais. pois minha mãe balançou a mão na frente dos meus olhos pra ver se estava ''acordada'' .Enfim esse pensamento só aumentou mais e mais minha decisão =) .
Finalmente chegamos em casa .deixei a mochila em cima do sofá e subi as escadas até meu quarto em alta velocidade ... É só ouço também os gritos da minha mãe :
-Clara vem tirar essa mochila do sofá . você já tem 17 anos não aprendeu ainda ?! foi um sermão meio de brincadeira pois ouvi as risadas da minha mãe 'kkkk.
Já em meu quarto balancei a cabeça e dei um sorisinho de canto de boca,com o ''sermão de brincadeira de minha mãe'' , logo peguei o noot ' sentei na cama. e tirei do bolso da calça o e-mail do msn da Bru .a primeira página da net que abri foi o twitter do meu fc e a home só tinha o user da cunhada ,ela estava ''on'' .ela havia postado ''Oii , primeiro dia de aula sem conhecer ninguém é meio Phoda =x rsrsr' mas já tenho uma parceira lá =D ''.
Morri ao ler aquele tweet (": ao mesmo tempo um aperto no coração surgiu por não ter contado a verdade. Pensei em tweetar que ela caiu da minha classe também ,mas resolvi nem comentar !Postei apenas ''Meus amores acabei de chegar do colégio ,1°dia de aula tenso .porem fiz uma nova amizade .mais e vsês como estão? ... @luansantana eei te vivo bbê'' .em minhas menções já tinha vários ''oi's'' e alguns comentários de que eu poderia ser a ''nova parceira da Brub's no colégio =x'',resolvi responde-las depois pois havia lembrado de adicionar a cunhada no msn .
Logo que enviei o convite , passaram-se alguns minutos sobe uma janelinha .e precisa dizer que era a cunhada? -HAHA' não né ;)
-Oiiii Clara,tudo bom ?Bru disse como se não me visse a anos .kkkk. Mas eu amava esse jeito da cunhada :) .
-Oiiie Bruna. to bem e você ?respondi
--To bem também ... amiga vou ter que sair ,o meu irmão vai entra ¬¬' ja ta até aqui atrás enchendo o saco ,o celular dele ta sem bateria =x .Bru respondeu .
Meu coração foi a mil . à mil não a 5.000000000 . O Luan estava atras da janela do msn ''me vendo'' nao aguentei e dei um grito minha mãe veio correndo.
-Aconteceu alguma coisa filhaaaa ? ! minha mãe disse preocupada .
-Não mãe tá tudo bem .respondi sorrindo .enquanto ela se virava para sair do quarto.
-Ok .amiga rs ' até amanha no colégio ,preciso falar com você =D ,beijos .se cuida ;*
-Até amanha .se cuida também :* .Bubu respondeu e logo saiu .
É mais ninguém de interessante ''on '' sai do msn também e voltei ao tt' .Minha home agora só dava?? Sim o Laurence *-* ... ''Oii amoors ,tudo certo.Acabei de tirar a @brusantanareal aqui do not dela pra eu entrar ,meu cel tá sem bateria.+ela ta td feliz achou uma parceira no novo colégio.será que a nova parceira dela é bonita,rs =p ?'' esse foi o tweet do Lú . ''meu coração tá disparado meu corpo ta viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar ...''é Adrenalina descrevia tudo naquele exato momento .Luan estava interessado em saber se EU , e u .''EU'' era bonita G-zuis muita emoção pra um dia só .Resolvi então ficar nas '' menções'' e responder as pessoas que tinham falado comigo .respondi todas .na verdade deixei o daquele fc que tinha falado ''é você nega a nova parceira da cunhada .rsrs' sonho né clara quem dera !'' .É deixei aquele sem responder .amanhã tudo se esclareceria. dei tchau no tt' e fui tomar um banho .estava ''tensa'' o dia foi longo porem maravilhoso .
Depois de 20 min saí do banho ainda de roupão meu celular toca.vou correndo atender quando.
-aôô muié .alo ta aaai? ......  

sexta-feira, 25 de maio de 2012

4°Capítulo -Explosão de sentimentos...


Nao fiz questão de perguntar o nome porque eu ja sabia né .Ela tabém não tocou mais no assunto .
Então bateu o sinal para irmos embora,saimos pra fora e quando fui me despedir da Bruna ,adivinha que foi busca-lá ?sim, sim o sogro mais Lindo do Mundo !
Fiquei Olhando paralizada .voltei para ''realidade'' quando Bruna Disse:
-Ali meu pai, vem cá vou te apresenta pra ele .me puxou sorrindo.
eu fiquei tão nervosa mas não demostrei ,apenas respondi :
-Claro .disse sorrindo enquanto ela acelerava os passos.
Chegando perto do carro , eu ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo .
-Ó pai essa aqui é a Clara. Clara esse é o meu pai , ela é a minha primeira amiga aqui.Ela me apresentou a ele colocando um braço dela por cima dos meus ombros e sorriu.
-Prazer, Amarildo !Disse o sogro todo sorridente estendendo a mão para me cumprimentar
-O prazer é todo meu .corespondi o aperto de mão e sorri .
-Desculpa ser ''estraga prazer'' mas temos que ir filha .Disse o Sr°Amarildo meio envergonhado.
-Aaah pai mais já ? ! Bru perguntou dando uma risada .
-Sem problemas cu...ops quase me escapou ''cunhada'' mais uma vez =x.Bruuuna ,também tenho que esperar já já minha mãe vem me buscar .disse me corrigindo e entrando na conversa.
-Então ta bom . até amanha Clara . Prazer em conhece-la qualquer dia vai lá em casa .Bruna disse e em seguida o sogro ''entra na conversa'' e fala também .
Enquanto Bruna entrava no carro . eu acenei e fui esperar a minha mãe. Logo que eles saíram minha mãe chega ,e eu entro no carro com um sorriso de orelha a orelha.
-Qual o motivo para tanta felicidade em minha Luanete . disse minha mãe toda curiosa.
-Mãe, mãe !você não vai acreditar quem está estudando aqui . a minha cunhada a Bruna irmã do Luan .respondi a pergunta de minha mãe e sem ao menos perceber já estava estérica !
-Para de mentir filha .para de sonhar um pouco .Minha mãe disse brincando .
-É a mais pura verdade mãe .quando vi ela na sala também fiquei em choque , e sabe o melhor? é que agente já fez amizade e uns minutinhos antes da senhora chegar , ela estava me apresentando ao Sr° Amarildo .um brilho a mais tomou conta em meus olhos pude perceber com o olhar de minha mãe.
-Clara , parabéns .e o que ela falou quando você disse que é fã do irmão dela? minha mãe perguntou toda entusiasmada .
-Han...é que assim mãe eu não falei pra ela que sou fã do...antes mesmo de terminar a frase minha mãe me interrompe e diz:
-Mas porque não . você está tão perto de realizar seu sonho minha pequena !
-Por isso mesmo mãe .vai que ela acha que eu fiz amizade com ela só para me aproximar do Luan .uma lagrima escorre em meu rosto .
Minha mãe me abraçou ,dando pra perceber que ela me entendia.
-Mas mãe não se preocupe eu vou contar pra ela , mais no momento certo tá? disse limpando as lágrimas que estavam escorrendo em meu rosto.
-Clara , quando você se sentir preparada ,você conta a ela. disse minha mãe,colocando o sinto de segurança e ligando o carro.
É foi tão bom ver que minha mãe estava do meu lado . me apoiando . Sorri e coloquei o sinto também. Me desliguei em pensamentos ,estava planejando e pensando em tudo. sorrisos bobos me dominavam. assim então encostei a cabeça no vidro do carro .Minha mãe percebendo meu silencio colocou o Novo Cd do Lulis no rádio .e ela conseguiu fomos o caminho todo cantando.
Quando : ''ô ô ô ô ié ié se todo lugar que eu olho eu vejo seu rosto ...'' começa a tocar 03 de maio. E meus pensamentos voltaram novamente pra minha mais nova amizade com a minha cunhada , turbilhões de sentimentos se misturam
-Aiiiiii ! .disse quando minha mãe passa em um quebra-mola e eu bato a cabeça na janela do carro . veio na minha cabeça a seguinte ''tragédia'' 'e quando eu contar pra Bruna que sou fã do irmão dela ,será que ela vai ficar chateada .ou vai pensar que estava me aproveitando dela....? =c '

quinta-feira, 24 de maio de 2012

3°Capitulo -Sustos


Pra aliviar um pouco ele continuou correndo . dando então pra entender só o ''Ela é fã do Lu...''que ele disse =x...
Bruna por sinal muito atenciosa logo disse:
-Clara o que ele falou? não entendi muito bem...ela me perguntou meia confusa.
Logo em seguida perguntei rapidamente:
-O que você entendeu que ele falo Bru?perguntei com um tom de voz preocupada e assustada ao mesmo tempo =c
-Entendi só ''Ela é fã'' .por que teve algo a mais que ele disse?perguntou de um jeito ''curiosa''.
Suspirei aliviada a parte do ''Luu..''ela não ouviu.estava tão mais calma que esqueci de responder a pergunta da minha cunhada rs.
-Não Bruna .na verdade nem eu entendi direito ,vai intender né cada ''louco com a sua mania''.respondi rindo.
Enquanto olhava a expressão de Bruna ,ela estava desconfiada mesmo assim quando...''Triiiiiiim'' o sinal para voltar à sala toca .Graças a Deus para me tirar daquele ''interrogatório''.foram os 20min mais demorados da minha vida '-'
Entramos na sala e se sentamos .Bruna ainda me olhava desconfiada , nesse momento fiquei tensa porém fingi que nada estava acontecendo.Então eu disse:
-Bru tem msn ,face ou twitter?Sorri
-Tenho.ela me olhou e sorriu ,em seguida escreveu num papel e me entregou.
Notei que ela não havia colocado o Twitter, percebi que ela também não queria que eu soubesse que ela era irmã do nego. mas deixei baixo isso.
Me passa o n° do seu celular? -Bruna pediu sorrindo.
Eu rapidamente escrevi no papel e a entreguei já que não podia usar celular na sala de aula.
Assim que Bruna pegou o papel com meu celular , me perguntou:
-Tem irmãos Clara?e guardou o papel no estojo *-*
-Tenho dois,e você ?Respondi e logo a perguntei.
Na hora pude perceber que ela fico nervosa e disse :
-Te-nho um irmão .falou gaguejando a primeira palavra mas sorriu tentando disfarçar...

O inicio da Amizade


Fiquei muito nervosa mais nao me desesperei , tinha um outro caderno na bolsa entao peguei ele.
Bruna me olhou e perguntou: -
ta tudo bem ?
Eu disse :
-Tudo ótimo e sorri tentando disfarçar o susto.
Então passaram-se as aulas,estava na terceira pra irmos pro recreio , logo a bruna me olhou e disse: -
No recreio se importa de eu ficar de compania com voce ?, nao conhesso ninguem aqui , e deu um sorriso meio sem graça.
Olhei pra ela e disse:
-claro cu.... meu DEUS quase chamei ela de cunhada imagina se chamo =x -claro Bruna,disse me corrigindo e sorri.
E fui logo conversar com a minha amiga e disse pra ela nao comenta nada sobre o amor que sentia pelo o Luan , ela concordo .
Entao estavamos indo pro recreio
Bruna pergunta:
- Em que lugar de Londrina voce mora ? Sorriu
E eu respondi ela e a perguntei o mesmo ...
Bruna respondeu :
- Moro em Condomino fechado
respondi :
- ah sim ....  como se eu nao soubesse ne..-Pensei em silencio.
Mantivemos um silencio por alguns segundos...
E ela ate agora nada,não tinha me falado que era irma do Luan também nem fiquei jogando na cara sei que as coisas aconteceriam no tempo certo =D
A Bruna era muito simpatica e pelo o jeito dela se apegava muito com as pessoas .
Do nada sinto uns estralos na frente do meu rosto , era a Brub's estralando os dedos na frente dos meus olhos e dizendo meio que rindo :''tá viajando em que constelação Clara?''.
Esfreguei as mãos nos meus olhos e respondi : ''tava boiando aqui e logo em seguida ri''.
Para quebrar o clima ''sem assunto'' Bruna me pergunta:
-Mais e ai Clara. você tem um ídolo ou gosta de algúm estilo de música?
Quando me deparei com a pergunta dela , fiquei meia gaga .não poderia dizer que era fã do irmão dela , quer dizer por enquanto não diria. Resolvi então dizer outra coisa . e logo respondi:
-Ai Bru eu gosto de....quando ia terminar a frase passa o Bernardo (um menino que havia estudado comigo ano passado e sabia que eu era fã do Luan) ele passa correndo e diz:
-Ela é fã do Lu... fiquei paralizada olhando pra ele..O.o

O primeiro Dia de aula...