domingo, 27 de maio de 2012

7°Capítulo -Esclarecimentos...


Logo peguei no sono ,acordei com a minha mãe me chamando:
-Filha levanta vamos ,ta na hora já !
Nisso levantei fui ao banheiro ,tomei um bom banho ,escovei os dentes ainda pensando como iria contar aquilo pra bru eu estava muito tensa =x
-Bom dia mãe. Disse à minha mãe .
-Bom dia filha , dormiu bem ?ela respondeu toda sorridente e em seguida fazendo uma pergunta .
Não muito .respondi cara de desanimo
O que aconteceu filha ?
-Ah mãe! é que eu vou contar pra Bruna hoje , que sou fanática pelo o irmão dela , e eu estou com medo da reação dela =x Respondi .
-A filha se ela gosta mesmo da sua amizade, ela pouco vai se importar,mas conte a verdade ,quanto mais você mentir mais pra frente você vai sofrer mais e mais. Essas palavras da minha mãe me motivaram mais ainda , pois já estava decidida a contar ! =)
-Ok mãe , vamos então ?respondi pegando minha mochila.
 Entramos no carro , e no caminho pro colégio, mil e uma coisa passou na  minha cabeça. Ain... como iria contar isso pra ela? Como ?.
Cheguei no colégio , Bruna estava no portão me esperando , meu coração foi a quinhentos mil ! =x
Desci do carro, dei tchau para minha mãe ,e ela disse '' não se preocupa vai dar tudo certo (yn'' apenas sorri meia nervosa ainda . Chegando na portão, Bru veio toda sorridente...
-OOOOOOOI AMIGA .Ela falou me dando um abraço .
-Oiie Amiga *-* vamos entrando que preciso falar com você. correspondi ao abraço. eu disse já mais confiante porém meus pensamentos estavam à mil .
Assim que entramos no colégio, guiei- a até uns banquinhos que havia no pátio . Ali sentamos e quando já ia começar Bru se pronuncia com gestos , ela pôs as suas mãos em cima das minha e a segurou forte .parecia que ela já estava sentindo a minha insegurança . corespondi o aperto de mão com um sorriso .
-Então Bruna .Achei melhor falar pessoalmente porque acho que isso é um pouco sério e não suporto mentiras ,e nossa amizade já esta tão forte que eu me apeguei de mais a você .já te considero minha ''best'' mas ....mas ,respirei fundo e continuei .Antes você me promete ,pelo menos tentar me entender? ela acenou a cabeça como resposta de um ''sim'' e eu prossegui.. E-e-u sou fã do seu irmão ,não é fã é FANÁTICA mesmo . tenho um fc dele ,sou fã desde 2010 e eu ia te contar no 1° dia de aula quando de te vi ali na minha sala .minha vontade foi de correr e te abraçar e falar minha cunhada .Mas fiquei com medo e estou ainda , com muito medo de você achar que eu fiz amizade com você só pra me aproximar do Lú além do mais ontem na web que você falou que não queria falar quem era o seu irmão porque várias meninas que você conheceu só queriam usar você como auxilo para chegar até ele .Mas não não sou assim,me senti no seu lugar ali sem conhecer ninguém , sim claro é uma maneira de ficar mais perto do meu ídolo que é a minha vida ,mas eu juro que em hipótese alguma isso passou na minha cabeça em nenhum momento te usar pra ficar mais perto do Luan .Uma lágrima escorre em meu rosto .Bruna ainda segurando a minha mão à solta e limpa a lagrima . =')
-Clara você quer saber mesmo?Desde aquele 1°dia que o prof° pediu seu caderno,o recreio quando o tal Bernardo passou eu vi a sua reação ,você queria contar mais estava com medo ,eu te entendo sabe , por mais difícil que seja você mentiu para mim....naquele momento eu ia falar e Bru fez com o dedo indicador sinal de não e continuou falar .Você mentiu , mas concertou seu erro esta aqui arrependida ,certo? me perguntou eu respondi balançando a cabeça com sinal de SIM ,e a cunhada continuou. Eu acho que se eu fosse você faria o mesmo , ou até demoraria mais para contar a verdade .E eu me identifiquei muito com você e acho que também por tu ser fã do meu irmão ,Deus te mandou em forma de um anjinho pra me guiar aqui no colégio ,me ajudar e me entender ,e eu seria uma ''bruxa'' se não te entendesse por mais que você errou , corrigiu seu erro rapidamente e eu já te considero a minha melhor amiga ,Clara..um brilho a mais tomou conta do olhar da Brub's nesse momento eu me aproximei dela e a abracei forte .As lagrimas mais uma vez tomam conta do meu rosto eu me afasto delicadamente de Bruna e ela seca minhas lagrimas , DESCULPA , DESCULPA ,DESCULPA por tudo e daqui pra frente nossa amizade so esta mais forte e eterna pode ter certeza ! disse sorrindo e ''chorando'' mais de alegria agora .
''Triiiiiiiiiiiimm'' o sinal bate ,eu e Bru pegamos nossas mochilas nos abraçamos novamente e ela fala baixinho eu te desculpo ,amigas até o fim ,e subimos pra sala .Era tão bom ver que a ''Bruna Santana'' é a Bruna a menininha Simples , comprensiva. sorrisos dominaram meus lábios até a hora de ir pra casa.
Assim que se passaram as 5 aulas ,o sinal para ir embora toca ,eu e a cunhada vamos até o portão juntas .Porem estranhei minha mãe não estar lá ,mais o Sogro já estava esperando a Brub's, quando pego meu cel na mão tem uma mensagem ''Filha tive que ir na reunião do seu irmão não vai dar pra te buscar qualquer coisa me liga ,beijos .MÃE'' dei um suspiro de ''não acredito ,que raiva'' Bru que estava ao meu lado deu uma risada e falou baixo .VAI DAR TUDO CERTO ,EBA e riu.
-O que vai dar certo em cunhada? perguntei curiosa porem rindo .
-Já você descobre vem comigo .Ela falou rindo e segurando eu meu braço ,me puxando até o carro do sogro .
-Oii Pai , a Clara vai almoçar em casa hoje ta? entra ai amiga .Bru disse colocando palavras na minha boca , antes mesmo de eu perguntar ela falou ''É VOCÊ VAI , ENTRA LOGO e deu risada'.
Comprimentei o sogro que estava todo sorridente tinha aprovado o convite que Bru fez de eu ir almoçar com eles .Assim que abri a porta do banco de trás e fui me sentar .Começo a chorar .não é você é mentira né ? O.o ...

4 comentários:

  1. own meu deus, eu to choorando e sofrendo q nm uma egua veia kk' cara pq tu fz isso cmg, tu pega beem no meu calo, cara tu aceertou em cheio na web pra mim e as pessoas lerem, nossa , mt mt legal cara, t admiro

    ResponderExcluir
  2. q fofa a brubs, q bom q ela entendeu, qria q mais pessoas fossenm assim q nem ela. sera q ela eh assim na vida real?! tomara q seja, neeh?!

    ResponderExcluir