quarta-feira, 30 de maio de 2012

10°Capítulo-Se o mal chegar entro na frente pra te proteger♪


Eu tive que conter minhas lágrimas, pedi licença e fui ao banheiro antes que as escorre-se. Bru logo veio atrás.
-Ei ,calma, já realizou seu sonho não é mesmo ?a cunhada disse se aproximando de mim e enxugando minhas lagrimas.
-Realizei sim graças a você ,disse sorrindo e em seguida abracei ela.
-Bora lá ajuda a mãe ?Ela sorriu .
-Bora , bora .falei indo atrás de Bru até a cozinha.
Marizete estava lavando a louça , ela tinha dispensado a empregada mais cedo . Me senti mal de ter comido e não feito nada.
Cheguei perto da sogra e , disse
-Deixa eu lava ?
-Não clara , que isso você é visita , ela disse sorrindo
-Nao ,mas se eu não lavar vou me sentir inútil .eu disse fazendo cara feia '
-Melhor deixa mãe ela é teimosa , eu ajudo ela aki , Bruna entra na conversa e sorri
Marizete vendo que não tinha outra alternativa , deixou.
-Eu lavo e tu seca , certo ?eu disse pra cunhada , amarrando meu cabelo.
-Certo ! disse Bru rindo da minha cena dushdus'
-Não acredito que to vendo isso denovo .Lu entra na cozinha dizendo com voz se nervoso. annnw que bebe .
-Vendo , o que ? Perguntei meia irônica.
-Visita lavando louça , não ,não ,não.O Nego fala querendo tomar o prato de minhas mãos.
-Para Luan eu que quis ,ok ? !Disse com um tom de voz tentando ficar brava ,mas com o bê era impossível ...
-Então também vou ajudar , sai dai Bruna. Luan disse empurrando a cunhada e tirando o guardanapo da mão dela.
-nossa você é muito chato guri. Bru disse com cara que queria mata o Luan .Ela só deu uma olhada pra minha cara , e sorriu.
Luan ficou la no lugar dela , enquanto eu lavava o Luan secava a louça e só me observava. Eu reparei nisso ,e comecei a ficar constrangida e envergonhada.
-Qué para ? eu disse o encarando e logo sorrio abaixando a cabeça.
-Para com o que ?ele perguntou sorrindo todo bobo.
-De fica me olhando com essa cara . risos me dominam.
-Uai diz o ditado '' O que é bonito é pra se olhar ''não é ? ,ele deu um sorriso safado .. eu quiz morrer =') !
Bruna ali sem fazer nada resolveu nos deixar a sós e foi pra fora ajudar lá.
-Para seu bobinho , já devo estar um pimentão de vergonha. eu disse colocando uma das minhas mãos sobre meu rosto ,estava com muita vergonha.
-Ops , minha palhacinha envergonhada se sujou de sabão aqui , na pontinha do nariz deixa eu limpar. Lu se aproxima de mim e me ''laceia '' com o guardanapo me deixando coladinha à ele ,meu coração disparou .Peguei na ponta do dedo indicador um pouco da espuma e coloquei na ponta do nariz do Lu também ,ele da uma gargalhada tão gostosa porem não havia me soltado ainda.
-Ah é guerra então muié .espere só .Lu falou com uma carinha tão bebê ... =')
-Vou esperar o que em? disse sorrindo de um modo desafiador.Assim que me viro pra continuar a lavar a louça ,Lu me solta e rapidamente me abraça pelas costas segurando minha cintura, novamente passo sabão na ponta de seu nariz. Ele me vira e me encosta na pia ,ainda de frente e colado comigo ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha ,eu começo a desviar o olhar e olho pro chão ,Lú pega em meu queixo e o ergue cara a cara com ele , olhamos profundamente uns nos olhos dos outros ele se aproxima mais ainda do meu rosto e encosta seu nariz no meu .
-Beijinho de esquimó , gosta? ele me pergunta ainda com a testa dele encostada na minha.
-Interrompo? me afasto do Luan e olho por cima dos ombros dele , o Ale da duplas (C&A) .fiquei vermelha meia sem reação.
-Aooo rapaiz ,tudo certo? interrompe nada não ,estávamos no momento ''crianças'' .Lu fala dando uma gargalhada e um abraço com ''tapas'' na costa do Ale.
-Olá prazer Clara .me apresento assim que Ale chega perto de mim ,ele beija meu rosto e se afasta.
Eu continuo lavar a louça e Luan vai ate a metade da cozinha com o Ale , vira pra trás e me vê lavando a louça ainda e fala :
-Rapaiz fica a vontade cara , vou acabar de secar a louça aqui e já vou la fora .Ale sai da cozinha e Luan vem secar os pratos ficamos em silencio por algum tempo.
-'' É impressão minha ou o Sol brilhou mais forte quando olhou pra mim ?...'' disfarçadamente olho para o lado e percebo que o nego está secando um prato e cantando baixinho Promete, fiquei quietinha não quis interromper alias estava perfeito ouvir ele cantar baixinho próximo a mim .
Assim que acabo de lavar toda a louça ,rapidamente pego o guardanapo da mão do Luan , quando ele percebe pega novamente e esconde atrás das costas .
-Quer ele? então venha buscar !,a safadeza em pessoa se manifestou ali.kk
Retribui o sorriso safado e fui pegar o guardanapo das mãos do nego quando ,me desequilibro e derrubo o prato que estava na beira da pia no chão ,fiquei assustada e me abaixei para pegar os cacos ,''meu DEUS quebrei a louça da sogra ,ixxi já comecei mal ''pensei em silencio.
-Aaaaaiiiiiiiiiiiiiiii !! . Faleei apertando meu dedo , tinha cortado com o caco de vidro.
-Rapaaiz , nega se ta bem vem aqui vem ,deixa eu vê meu DEUS muié cade cade , o corte foi grande deixa eu ve .Lu me levanta e fica desesperado ,a dor tinha ate sumido um pouco com a preocupação dele.
-Clara meu amor ,cara que eu faço ? esse trem tinha que machucar você não podia ser eu? foi eu quem começou com a brincadeira me desculpa.
-Xiiiu Luuan ,to bem to bem fica caalmo ,não foi sua culpa só cortei meu dedo ,só esta ardendo nada de mais .só que eu quebrei um pratoo e agora?? faleei tentando acalmar o nego ,mas eu estava preocupada com o prato.
-Que prato o que ? não tem problema mais e você como tá?, vem vamo lava isso. Lu falou como se eu tivesse seilá um machucado grave ,ele estava todo preocupado me levou ate a pia e colocou meu dedo de baixo d'água.
-Se arder você canta Você de Mim não sai que eu paro de molhar seu dedo. ele disse já rindo. não me contive e ri junto ,assim que ele tira meu dedo debaixo d'água o seca e se aproxima de mim .
-''deixa eu beija que sara tá?'' o nego falou no pé do meu ouvido e beijou minha mão.
''Meu DEUS''alguém fala atrás de nós quando me viro... O.o


Um comentário:

  1. qq q sera q foi agora, so pd ser a Marizete q veio ver oq houve ou a Bruna. baah cara ta dificil de mentir pro nego q ela n eh a nega preferida dele, kkk' , mas ate q a bru tm razao, o mlhr eh esperar ate q ele se acostume, isso sim.

    ResponderExcluir