sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo 26° -Tive medo em segredo ..♪


Entramos no banheiro, eu estava tímida demais, Luan percebendo isso começou a tirar sua roupa. -tipo so faltava eu babar- Lu ficou sem roupa .
-Ei nega vai tomar banho de roupa agora é ? Luan sorri se aproximando de mim.
-Não ...claro que não .Ri e tirei minha roupa ,quem babou dessa vez foi o nego.
Luan pegou em minha mão, e me levou ate o box, entramos,ele ligou o chuveiro em uma temperatura agradável,Lu entra de baixo do chuveiro inteiro, parecia um anjo tomando banho.
-iii muié vai fica só olhando agora é ? Nego me colou a ele ,e logo pegou o sabonete.
-Passe em mim amor ? ele diz me entregando o sabonete ,comecei a passar nos brações dele.
Luan ria, só ria da minha cara, também eu ate imagino eu quase babando, quando eu menos esperei Lu me lascou um beijão, a água escorria em meio a nosso beijo .
Terminei de ''lavar'' o nego ,e ele fez o mesmo em mim ,me enxaguo e  já vou saindo do box,pego a toalha e começo a me secar, Luan se seca também e não para de me olhar.
-O que foi Luan ? Falo enrolando a toalha no meu corpo.
-Ah só que eu so o cara mais sortudo do mundo por te você do meu lado, sabia que se é linda demais muie ?Luan diz se enrolando na toalha e se aproximando de mim
-Ain para Luan, assim eu fico com vergonha homi, Lindo é você, o seu sorriso.Digo bem pertinho dele.
-Mô antes da gente desce pra comer, mi da mais um bitoquinha? Luan riu.
Apenas sorrio, e beijo ele.Eu e o Luan ali tao juntos, é como no sonho um sonho que se torna realidade,mais o beijo fica cada vez mais intenso, melhor eu para por aqui penso, Termino o beijos com vários selinhos demorados, quando paro ,olho o Luan ele ainda continua com os olinhos fechados, e sorri.
-Bora moor?Se ainda tem que pega a roupa pra mim  com a Bruna.Falo levando o Luan para fora.
-Vamo nega vamo.
Sento na cama e fico olhando enquanto o Luan se troca, ele vestiu uma bermuda verde-água, uma camisa branca colada, e pegou o bone laranjado e colocou pra tras, calçou o chinelo do Corinthians .HAHA' .
-Vo la busca sua roupa nega.Tem alguma preferência? Menos curta ta mi entendo ? Luan diz se aproximando de mim
-Que mané preferência Luan qualquer uma vai,a que ciumento ai ai ai em Luan.Digo rindo.Luan ri , me da um selinho e sai.
Fiquei sentada na cama esperando o Luan volta, olhando aquele quarto maravilhoso dele.De repente batem na porta fiquei espantada.
-Luuuan se ta ai , ooo Luan eu vo entra em. Testa diz .
Eu não ai fala nada se não o Luan ja morria de ciumes fiquei quieta la dentro.
-Pronto Luan entrei...Rober entrou no quarto ,e me olhou dos pés a cabeça enrrolada na toalha.
-O LUAN NAO TA AQUI ROBER , AGORA SAI OLHA COMO EU TO?Falo colocando o travesseiro na minha frente
-Você esta linda, ja estou saindo.Rober diz mi olhando meio bobo, mas não saiu.
-Saaaai rober vai.Digo nervosa
Rober continua mi olhando e sai.Fico tensa, porque ele fico assim? oxi que coisa loca, o mais phoda e que vou ter que conta pro Luan ,fiquei com muito medo de ele ficar bravo.Pensei.
-E ai meu amor demorei ? a uma coisa o Testa apareceu por aqui ? Luan diz entrando no quarto ,ergueu uma das sobrancelhas e colocou a roupa em cima da cama.
-Aham ,mas no que ele entro me viu e saiu, ta ?
-Que isso nega beleza no testa eu confio de olhos fechados e em você também.Ele sorriu.
-Selinho- E eu também confio em você ,e muito .-Selinho- Então deixa eu me vestir.
Lu trouxe um vestido balone colorido logo vesti,calcei a rasteirinha que eu estava ,e fiz um rabo de cavalo no cabelo.
-Bora descer pra comer meu amor ? Luan me ''empurra'' pela cintura.
-Bora mô.
Descemos...
-Ate que enfim os pombinhos desceram. Marizete diz colocando os pratos na mesa.
Eu e o Luan rimos, Rober mi encarava ,fiquei constrangida :x
-Ta tudo bem Testa ? Nego perguntou sério.
-Ôpa , tudo ótimo macaco. Rober respondeu irônico.
Fiquei em silencio a refeição toda , assim que termino de almoçar me retiro da mesa e lavo meu prato , a cunhada acaba de comer ,e faz o mesmo. Logo me chamou pra dar uma volta .
-Amor vou dar uma volta com a Bru tá ? falei e em seguida dei um selinho no Luan .
-Juízo vocês duas viu ? Lu riu.
Bruna e eu fomos pro jardim ,nos sentamos na grama .Eu estava pensativa.
-Que foi amiga ? Cunhada estalou os dedos na frente dos meus olhos .
-Hãn ?
-Ta viajando ai , o que houve ?
-Ain amiga , seilá .Desde aquele dia indo pro hotel em MG o Rober fica me encarando ,não sei .Hoje mesmo enquanto o Luan foi buscar uma roupa sua pra me emprestar ele entrou no quarto e eu estava só enrolada na toalha, ai me olhou e falou que já estava saindo ,mas demorou pra sair sabe?
-O Testa? Mas o Luan sabe Clara?
-Sabe o que ? Que ele entrou no quarto sim ,porque ele deve ter encontrado o Rober no corredor enquanto voltava do seu quarto ai eu comentei com ele .Primeiro o Guto ,agora o Testa ....ah não !
-Ai amiga ...espera a ''poeira abaixar'' ai você conta pro meu irmão que é fã dele e tals ,ai você fica mais segura .
-Assim espero .
-Psiiu .Luan fala se aproximando.
-Que tanto as mocinhas falam ?
-iii curiosidade nível máximo ....coisas de mulher Luan .Bruna faz careta.
-Amor vamo lá pro quarto ,quero cafuné .Nego fez bico.
-Vamos bebê ,vamos .Depois agente se fala cunha .Joguei beijo pra Bru .
Chegando no quarto do nego ,tirei a rasteirinha e fui me sentando na cama , ele trancou a porta .Peguei seu travesseiro e coloquei em minhas pernas ,Luan logo veio deitar .Comecei a fazer cafuné nele ,passei meu dedo indicador pelos contornos de cada traço de seu rosto.
-eeei .Luan cochichou.
-Que foi?
-eu já falei que te vivo hoje?
-Não sei ,mas quero ouvir de novo.
-Te vivo , te vivo ,te vivo,te vivo. Lu diz se levantando das minhas pernas e se aproximou da minha boca.
-Eu te vivo incondicionalmente .E beijei-o.
O beijo para quando ouço baterem na porta .
-Lu vai ver quem é.
-Ah sério muié?
-Anda.
Luan se levanta e vai abrir a porta ,quando da um ''soco'' na parede após ver quem era....

4 comentários:

  1. Poosta maais ! Queem seerá qe é ?!

    @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ! Quem será que é na porta ?!

    @fidelidadeluans

    Posta 1 ou 2 por dia flor. Para não ficarmos tão curiosa. RS bjs

    ResponderExcluir
  3. run' run' run' quem será , so pode ser o gutao por sbr q a Clarinha esta na casa do Lu ou o rober q ta de sacanagem de novo ;x porra esses caras querem estragar smp tudo poxaa vidaa.
    sera q esses dois nnka vao ter sussego nessa vida, poxa vida infinitamente ;s

    ResponderExcluir