segunda-feira, 2 de julho de 2012
Capítulo 25° - Porque eu te amo sem medo ...♪
-Luan vai devagar . Ordenei meia assustada , apesar de saber que o nego ama velocidade.
Fiquei no vácuo o Luan não me respondeu nem si quer mi olhou .Eu então encostei a cabeça no vidro do carro e fiquei observando as ''paisagens'' .Porque o Luan não se dirigiu a palavra a mim ? O que eu estou fazendo aqui meu DEUS ? Ele nem deve querer nada comigo , acho que nunca quis ! Pensei em silencio.
Após uns 5min de silencio ,estavamos no semáforo .Percebo que Luan começa a me olhar ,ele então coloca no rádio do carro ''Promete'' ,respirei fundo e dei umas leves ''batidinhas'' com a cabeça no vidro ,o sinal abre e o nego da a ''partida'' .As vezes dava umas olhadinha pro Luan e percebia que ele cantarolava ,quando não aguentei e lagrimas sucessivamente escorriam em meu rosto ,no exato momento Lu me olha e tira uma mão do volante e leva até as minhas coxas e a aperta .
-Eeei porque ta chorando ? ele pergunta.
-Foi um cisco Luan , não é nada . Limpei as lagrimas.
-A historia do cisco no olho da mocinha não cola mais , não comigo muié .Lu deu uma gargalhada.
-Clara eu quero conversar com você ,estamos precisando né ? Sei que ontem o dia foi longo com brigas e decepções ,mass.....Luan para de falar pois percebe que eu começo a chorar ainda mais .
-Ai meu amor ,desculpa , desculpa cara ! Eu sei fui uma idiota .Luan essas lagrimas são de arrependimentos ,angustia , medo .Solucei
-Medo? ele pergunta curioso.
-Sim , medo de te perder mesmo sabendo que você nunca foi e talvez nunca sera meu ,medo de que esse sonho acabe ,parece ser meio idiota mais as vezes me bilisco pra ver se isso tudo não é um sonho ,mas sinto que dói então não é sonho e sim a REALIZAÇÃO DE UM SONHO . Nós dois rimos!
Quando dou por mim já estavamos dentro do condominio ,quando Luan para numa rua deserta longe da casa dele :x
-Vem !. Nego abre a porta e estica a mão pra eu sair do carro.
Lu pega em minha mão e me encosta no carro ,ficamos cara a cara .Luan colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha e beijou minha testa .Fiquei ''O.o'''.
-Clara eu vou ser bem sincero com você , e quero que ocê também seja .-Concordei com a cabeça-Ele continuou.-Ontem depois de tudo que aconteceu fiquei pensando muito em nós ,no que tinha acontecido .Pode parecer bobagem mais aquela minha reação nunca aconteceu com nenhuma outra mulher que fiquei ,geralmente tenho ciumes de quem já me pertence .Não sei se agi certo ou errado ,mas é que eu fiquei brabo muié ,por segundos senti meu mundo desabar ,a raiva me dominou ver outro cara beijando a minha garota...-Engoli seco, porém não o interrompi.- Não sei se você me conhece bem ,mas já ouviu falar de mim né ''Oi eu sou o Luan Santana'' (ele falou e depois deu gargalhadas). Sabe que vivo fazendo shows ,e que em quase todos eu fico com as muié , mas nenhuma me laçou ,quer dizer até você aparecer e mudar tudo pra melhor .Ocê apareceu no momento ideal pra eu me amarrar ,não sei mais você me entende com apenas um olhar ,conhece meus pontos fracos, enfim você chegou como amiga da minha irmã e vai permanecer EXCLUSIVAMENTE MINHA .
-Oi Luan ? arregalei os olhos .
-Se não me entendeu não é? minha nega vou resumir procê .
-Ontem tentei de todo o jeito tirar você da cabeça ,mas como faz pra esquecer quem já faz parte de nós ? E isso me aproximou mais de você , me fez reconhecer que eu estou gostando de mais de você Clara ! Ocê me laçou ,estou AMARRADÃO EM VOCÊ TREIM !!
Luan me pega no colo e começa a me girar no alto , os seus olhos brilhavam ainda mais , o sorrisão me contagiou .
-Luuan fala baixo , me põe no chão seu louco! Meus olhos encheram de lagrimas , uma delas cai ,sinto sorrir de ''orelha a orelha''.
-Eu entendi, eu entendi não precisa dizer mais nada ! repondi assim que o nego me colocou no chão.
-E esse sim é o beijo que corresponde a frase ''Um beijo fala mais que mil palavras '' . Beijei o Lu , foi um beijo diferente , apaixonado ,sincero , feliz ,euforico .Enfim foi entenso todas minhas palavras , meus sentimentos estavam ali naquele beijo .Luan para o beijo com um selinho demorado.
-Oia só muié só que tem mais uma coisa viu?!Eu quero você bem distante do Guto! Ocê tá mi entendo ?Luan diz super serio
-Ain seu bobo,logico se eu ver esse cara na minha frente eu arrebento ele.Disse revirando os olhos.
-Oia so que muié brava.Luan diz rindo.
-Sou mesmo, em em em e dai?Falo rindo.
-A muie brava mais linda que ja vi em toda a minha vida.Luan diz passando as mãos em meu rosto, apenas sorrio e abraço ele.
''Quando chega noite, mi bate o frio da solidão eu choro de saudades suas ..'' meu celular tocando,PUUUUUUUTS... :x
Luan me olha na hora .Atendo meu celular rapidamente, era a Bruna.
-Oi Bruna
-Oiii amiga, o Luan ta com voce? Bru diz com um ar de preocupação.
-Ta sim,eu mato voce, disse baixo.
-Ata entao manda ele vim mi buscar.Bruna diz controlando os risos
-Ta ta, tchau.Falo e desligo o cel.Luan me olhava e ria, olhava e ria
-É pra voce ir busca a Bruna, o que ce ta rindo ?Falo, dando leves tapinhas em seu ombro
-Ta eu busco, do que eu to rindo?''Quando chega a noite''.Luan diz e logo cai na gargalhada.
-Aff Luan, vamos buscar a Bru. Falo abrindo a porta do carro, Luan balança a cabeça que sim e logo entra no carro.
Nego liga o radio no volume maximo do seu próprio Cd e ainda estava cantando junto neim quis morrer ne ;") ?A vontade de cantar me dominava, mas me controlei tinha acabado de me reconciliar se ele soubesse que eu ainda estava escondendo as coisas dele isso nao seria bom ,não agora .Luan catava me olhava e dava gargalhadas tão fofas ,eu apenas sorria pra ele, ate que chegamos ao colegio, a cunhada estava logo ali fora esperando!
-Até que enfim em pombinhos?Bru disse entrando no carro
-I fica quieta viu? Luan disse acelerando.
-Me leva em casa ? Disse olhando pro Luan
-Levo, logico que eu levo, pra minha casa.Luan disse rindo.
-Ain eu to falando serio menino.Ri
-Quem disse que eu to brincando, em ? Luan disse passando direto na rua em que tinhamos que virar caso eu fosse embora .HAHA'
-AAAF, voces dois viu.Bruna diz revoltada
Todos no carro rimos, Luan corria demais ,demais , me dava ate medo , dali alguns minutos chegamos ao condominio, Lu estacionou o carro na garagem e descemos, Bruna ja foi direto entrando fui indo com ela, enquanto Luan trancava o carro,nego trancou e veio correndo me abraçando por tras.
-Amorzinho,vamo toma banho juntinhos agora ?Luan diz sussurrando em meu ouvido.
-Ain menino, larga mão de ser safado.
-Eu to falando serio.
Entramos na casa, sogra ja veio nos comprimentar.
-Oi Clara tudo bom ?A os pombinhos voltaram é ? Sogra diz
-Ahh to bem sim, antes que eu terminasse de falar Luan interrope dizendo :
-Vortamo mamusca, na verdade nunca se separamos ? Mais agora a Clara vai ali no quarto comigo ta ? da liceça mãe.Luan diz mi puxando, apenas sorrio e vou com ele.
-Ai Luan se é bem loco ne? .Digo entrando com o bê no quarto.
Fiquei encantada o quarto do nego ao mesmo tempo que é moderno ,tem coisas típicas do MS . na parede seu primeiro violão , os dois discos de platina...me emocionei muito pois além de ser o quarto do meu ''ficante'' era o quarto do meu ÍDOLO, tudo o que eu sempre quis conhecer de perto estava ali,fiquei boba olhando todos os detalhes do quarto .
-Ta tudo bem minha nega? Luan diz mi olhando estranho.
- Tá.. tudo bem meu amor.Digo meio gaguejando
Luan ri e se aproxima de mim, e me da uma juntada,ficamos ali se olhando, coladinhos.
-E ai bora tomar banho?Nego diz pegando levemente em minhas mãos.
-A Luan sei não viu, nein trouxe roupa como faz ?
-A meu amor so voce pegar emprestada da Bruna .Vamo vamo ?
-Aiii Luan se mi apronta cada uma viu.
-Entao bora pro banho .
Sorri e fui ''empurrando '' o nego pela cintura até o banheiro....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poosta maais Nega '--' Ta Muito boom :') Foi bom eles te voltado !
ResponderExcluirPor: @ColadaNoLuan_
Poosta maais Nega '--' Ta Muito boom
ResponderExcluirPor: @fidelidadeluans
Poosta maais Nega. Ta Muito boom!
ResponderExcluirPosta 1 ou 2 capitulos por dia pq cada vez ta ficando Melhor a cada dia. Não nos deixe muito curiosas pra ler o proximo.
Por: @fidelidadeluans
Boa Tarde Nega quando vc vai postar mas capitulos a galera ta mega curiosa. Bjs
ResponderExcluiretaa banhoo gostoosooo
ResponderExcluirAAAAAAA q alegria eles voltaram.
ResponderExcluirSò isso q eu tenho a dzer kk'