quinta-feira, 12 de julho de 2012
Capítulo 29°- Sustos & Decisões...
Era o Rober :x .Como ele descobriu aonde eu moro?O que eu faço -Pensei em silencio.
Testa não parava de tocar a campainha ,ele ia acordar o Luan ,mas eu não podia deixar ele entrar =x
-Aôô muié .
Sinto me abraçarem pela cintura ,me assusto rapidamente me viro.
-Ai amor que susto ,que faz acordado ? Perguntei aliviada por ver que era o Nego.
-Tá assustada porque? Estiquei a mão na cama não te senti lá .Uai e também tem como dormir com essa campainha berrando aí ? .Deu gargalhada.
-Olha eu estou só enrolada no lençol e ...-Paro de falar e olho o Lu dos pés a cabeça.- Luan aonde se pego essa minha camisola que sê tá vestindo ? não aguentei dei gargalhadas.
-Aonde será que eu peguei ? Acho que no seu guarda-roupa ,fala ai muié que camisola -É assim que fala né ?,ele perguntou e riu.-grande essa !Riu caçoando.
-Besta , eu nem uso mais essa camisola ,nem sabia que tinha ainda .Ri dando um leve tapinha no ombro dele.
-Que poha essa campainha , afinal quem que ta irritando nois amor ? Lu juntou as sobrancelhas.
-É .. o Rober Luan ,como ele descobriu aonde eu moro? falei assustada.
-Oxi e porque não abriu ainda essa porta ?Seilá ele deve ter seguido o GPS do meu carro, mais o Testa é de boa .Luan coloco a mão na fechadura da porta.
-Luan não abre ! Olha a minha e a sua situação ! Falei séria.
-Calma Clara ,sobe lá pro seu quarto se troca ,vo abri aqui pra ele e já vou tirar essa tal de camisola sua ! -Fez careta.
Fechei a cara e subi as escadas correndo , que ódio não quero o Rober aqui ! Primeiro o Guto, agora ele ,-que saco viu !Exclamei baixo, batendo a porta do quarto.
Olhei no relógio já era 6:20 ,fui tomar banho .Depois de 20min saí do banho ,fui pegar meu uniforme , me sequei e vesti ,coloquei meu All Star de bigodinho HAHA' *-*.
Fui secar meu cabelo ,joguei a franja de lado ,escovei os dentes ,passei uma make básica ,já era 6:45 ,desci pra sala.
Testa estava sentadão no sofá e o Luan na poltrona de frente pra ele ,respirei fundo .
-Oi Rober .Dei um beijinho ''forçado'' no rosto dele ¬¬'
-Oi Clarinha .E ele deu um beijo demorado na minha bochecha. Respirei fundo contei até cinco nos dedos.
-Luan vai se trocar ,que jajá temos que passar lá buscar a Bru pra você levar agente pro colégio .ANDA ! Falei séria e fechando a cara.
Nego me olhou com os olhos arregalados.
-Ô Testa fica a vontade aí cara ,vo obedece minha muié e tirar a camisola dela. E riu.
-Vai lá macaco ,que assim você ta seduzindo aqui . Rober o zuou .
Fui pra cozinha ,preparar um café reforçado pra mim e pro Lu .Cheguei na cozinha arrumei a mesa coloquei as xícaras ,pratos ,talheres, arrumei algumas frutas na mesa ,bolachas recheadas e de água e sal, ponhei o caneco de leite, fiz creme de abacate e um suco de laranja natural ,na geladeira tinha um bolo de prestígio ,acho que minha mãe fez ontem, coloquei na mesa também.
-É prendada é ? Ouço a voz do Rober e sinto ele pegando na minha cintura.
Me viro rapidamente ,tiro brutalmente a mão do Testa de mim , aquilo me estressou de um jeito ,fechei a cara literalmente.Roberval se afasta bem ,entendendo que eu não quero ele tocando em mim .
-Voltei galera . Luan diz alto ainda na sala.
Sentei na cadeira da mesa ,sentia a raiva do Rober me dominar .
-Que mesa linda meu amor , tudo isso é pra mim ? -Selinho .Lu se senta numa cadeira ao meu lado.Apenas sorrio.
-Senta aí também teesta . Nego o chama.
-Tem que pegar outra xícara ali Roberval. Apontei pro armário ,e dei um sorrisinho irônico.
-Luan come rapidinho já é 6:50 .Aviso.
-Calma muié pra que tanta pressa? Riu.
-Temos que passar na sua casa ainda .Tomei um gole do suco pra ''acalmar''.
Lu põe creme de abacate pra ele .Reparo Rober pegando a xícara pra ele ,quando vejo ele relando a mão na minha caneca do Luan ,meu coração disparou ,me levantei rapidamente tiro a mão do testa da minha caneca ,pego uma xícara pra ele ,fecho a porta do armário. Roberval da um sorrisinho malvado de canto da boca , acho que minha expressão estava de assustada ,porque era como eu estava , ''-Fica quieto'' disse pra ele apenas mexendo os lábios .
Em seguida voltei a me sentar do lado do Luan, Ja eram 7:00 .
-VAAAI LUAN VAMO VAMO !Disse me levantando indo ate a sala pegar a bolsa.
-E muie apreçada viu ?Luan diz dando o ultimo gole de suco, saímos pra fora, tranquei a casa, descemos.
-Testa se vai com nois ?Luan fala abrindo a porta do carro, apenas olhei com cara de ódio pro Rober, não queria que ele fosse de jeito nenhum nao iria me sentir bem, -Pensei.
-Não não, vo de taxi vo encontra uns amigos , depois nois se fala macaco !Rober disse me encarando e logo foi se despedi do Luan, quando ele veio se despedi de mim, eu entrei correndo no carro, abri um pedaço do vidro e acenei, Luan teve ataque de risos na hora. UDHSUDHSUDHSUDSH' =x
-O que foi muie ? Ta com medo do testa agora é ? Luan diz ligando o carro.Apenas sorrio não ia menti pra ele de novo em 10min estávamos na casa do Luan ele nem entro apenas buzinou e Bruna saiu resmugando'
-LUUUUUUAN SE VIU QUE HORAS SÃO ? ISSO ,SABIA QUE IAM SE ATRASAR!Bruna diz nervosa, e logo entra no carro
-Nossa calma muie,só estamos alguns minutos atrasados ,precisa disso tudo ?!Luan diz saindo disparadamente.
-É calma Bruna, o Luan que demoro fiquei o apressando , ele sempre se atrasa você sabe!
Bruna fica em silêncio,depois de 20min chegamos no colegio.Cunhada desce e nem se despede e entra correndo.
-Viu Luan, a Bru ta brava, e eu avisei você ,mais não vamo demora um ano conversando com o Roberval ?Revirei os olhos.
-Ai mor ela é assim mesmo, jaja ela ta de boa! -Selinho.
-Tá amor ,tá , tchau beijos, amo ocê ! -Sai do carro.
Antes de entrar ,dei a última olhada no Nego ,ele soprou beijo ,entrei suspirando na escola.Entro na sala, Bruna tava emburrada, me sentei.
-Ei amiga por que ta assim ? Digo passando a mão no seu braço
-Nada não, uns problemas.
-Como assim problemas, pode me falar sou sua amiga não sou ?
-Não é nada demais Clara, não tem o que falar, eu tenho que mostra quando você não tiver ''ocupada'' com o Luan eu te mostro.Bruna diz e da um sorrisinho irônico.
-Que isso cunhada?Tudo isso é por que eu e seu irmão estamos juntos é ?
-Não, não tem nada ve com isso, você sabe que como ninguém eu torço pra vocês se acertarem.Bruna diz e logo em seguida o professor entra na sala.
Apenas a olhei sem entender nada, era aula de Física!Aula muito chata por sinal , Bru estava triste meio desanimada, isso estava cortando meu coração.
-Amiga que horas são ? Bruna me pergunta.
-Pera ae Bru vou ver.Falo e logo coloco minha mão no bolso.
-AAA MEU CELULAR, CADE MEU DEUS CADE ? falo assustada.
-Ixxxxxxxi ,se fico no carro o Luan vai revira ele inteiro.
-A não ele vai descobri que eu sou fã e vai fica muito triste comigo o que eu faço Bruna ?Digo entrando em desespero.
-Calma Clara, ele vai entender não vai dar nada de mais.Fiquei em silêncio e calada e com muito medo, passou a outras duas aulas, e bateu o sinal para o intervalo.
Eu e a cunhada fomos se sentar nuns banquinhos do pátio ,me sentei apoiando meu cotovelo na minha coxa ,colocando minha mão no meu queixo, fiquei assim e em silencio por uns 5min.
-Que você tá pensativa assim amiga ?. Bruna me olha e em seguida se senta igual eu .
-Bru .-Paro de falar ,e olho pra ela. Respiro fundo e continuo....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aah senhor senhor senhor sera q ela vai falar do testa amassada? kk' tomara pq so assim ela tera paz naquela vida dela... =)
ResponderExcluireurio e tb fico iraaada da cara qnd o testa fica provocando a Clarinha e ela n sb oq fz por medo ou sei oq eh otra coisa kk'
ResponderExcluir@digitaispoa
ExcluirPosta maaais amor ! Posta 1 ou 2 capitulo por dia PF ñ me deixe muito curiosa
ResponderExcluirPosta maaais amor ! Posta 1 ou 2 capitulo por dia PF ñ me deixe muito curiosa
ResponderExcluirPosta maaais amor ! Posta 1 ou 2 capitulo por dia
ResponderExcluirPosta 1 ou 2 capitulo por dia
ResponderExcluirMuito Bom Nega Adorei
ResponderExcluir@fidelidadeluans
Cade flor Parou de postar os capitulos to ansiosa pra ler posta 2 por dia #PF
ResponderExcluirCade os capitulos Parou de postar. Posta 2 por dia #PF
ResponderExcluir