-Amor que foi? Digo me levantando e indo até a porta ver quem era .
Me deparo com Gutão e um sorrisão estampado em seu rosto ¬¬' que sínico -Pensei-.
-O que cê ta fazendo aqui Guto ? Luan fecha a cara.
-E ae cara ,tudo bom parça ?! Gutão diz ''entrando'' no quarto .
-Estava ótimo até você aparecer ! Nego responde impedindo ele de entrar.
Minha vontade era de rir daquela cena ,mas me controlei .Tavam parecendo duas criancinhas emburradas U.U .
-Oi Clara ,tudo bom? Guto diz , insistindo em entrar no quarto e me abraçar .
Senti Luan respirar fundo ,resolvi então abraçar o nego pela cintura muito forte ,e apoiei meu queixo em seu ombro.
-O que ocê tá querendo cara ? Lu segura em meus braços sobre ele .
-Achei que não estava ocupado ,vim chamar você pra malhar um pouco . Gutão respondeu sínico ainda.
-Tá Guto eu e o Luan já descemos pode esperar na academia por favor .Me intrometi na conversa ,sorri ,e logo fechei a porta .
Nego me olhou ainda de cara fechada ,puxei ele pra se sentar ao meu lado na cama.
-Se viu Clara ? Se viu como ele queria me provocar ? Luan esfregou as mãos no rosto.
-Relaxa meu amor ,ele quer te ver assim .Mas ele ainda não intendeu que eu sou SUA ,EXCLUSIVAMENTE SUA ! Me virei de frente pro Lu o abrecei forte e em seguida beijei-o.
Senti o nego se soltar ,estava tenso e nervoso demais .
-Agora bora malhar ? Sorri.
-Que ? se ainda tem vontade de ficar no mesmo teto que aquele cara amor ? Lu ergueu a sombrancelha direita.
-Se tem que ficar gostoso pra mim ,vai dar o gostinho de vitoria pra ele? Luan bora malhar será que tem como você ser meu Personal também? falei rindo.
-Isso aí tenho que ficar gostoso pra você e minhas negas , ôpa e você vai ficar gostosa pra mim minha nega? Bora ver eu sofrer feito uma ''égua véia'' que depois é sua vez ! Só mais uma coisa ,nada de olhar pra quele cara tá? Luan fez um bicão ,não me contive e ri.
-Para de ser bobo ,olhar pra ele me da nausea ,não vamo perde tempo não homi ,vou ligar pra minha mãe trazer duas trocas de roupa pra mim ,ah ....mais uma coisa amor ,haja normal por favor ? Por mim tá ,não da trela pra ele -Selinho-.
Nego confirmou com a cabeça ,se levantou da cama e foi vestir uma roupa pra malhar. Peguei meu cel liguei pra minha mãe ,e pedi pra ela trazer uma troca de roupa pra academia ,e outra pra eu me vestir depois .
Luan estava com uma bermuda preta do Timão (HAHA') uma camisa coladinha rosa sem manga ,um tenis e boné branco virado pra trás .
-Amor quer ir descendo já ? Acabei de ligar pra minha mãe ela já ta trazendo minha roupa .
-Não amor eu espero , tem pressa não .Enquanto isso vamo chamar a Bru pra ir também ? Nego sorriu.
-Só se for agora !Sorri.
Segurei na mão do Lu e fomos no quarto da cunha ela não estava lá ,descemos fomos na sala ela também não estava.
-O pai cade a Bruna ? Luan perguntou.
-Ah filho ,ela foi no shopping com a sua mãe porque?
-É que eu e a Clara vamos malhar ia chamar ela também .
-Ah sim ,alá Luan o interfone ta tocando ve quem é .
Fui com o Luan lá ver , ele mandou liberar a entrada era minha mãe .Fomos lá fora ela nem saiu do carro só cumprimentou o Lu & eu ,me entregou a roupa nos despedimos e ela já saiu .
-Qualquer dias desses tem que chamar minha sogrinha pra conhecer a mamusca hein muié? Lu falou me ''puxando'' pra entrar na casa denovo.
-Apoio ,vamos combinar certinho .Deixa eu me trocar agora amor. -Selinho-. E subi no quarto do Lu e me troquei.
Vesti uma leg preta ,tenis ,um top roxo e uma regata branca ,fiz um rabo de cavalo e desci. Luan já estava me esperando com duas garrafinhas de água na mão ,sorriu ,segurou em minha cintura e fomos pra academia .Sai andando normal , quando paro porque ouço o Lu dar gargalhadas .
-Que foi Luan ? falei assustada.
-Aonde se vai nega?ele perguntou ainda rindo.
-Acho que pra academia né ? revirei os olhos.
-De apé ? se vai demorar um ano pra chegar muié ,pra isso que existe carro né? Caçoou de mim ,não aguentei e ri junto.
-Desculpa aí senhor sábio ,a mocinha inocente nunca malhou aqui u.u .
Nego entrou no porsche ,entrei em seguida ,ele deixou o ''teto'' do carro aberto .Lu acelerou em 5min chegamos na academia .Ele estacionou o carro ,e entramos de mãos dadas .Guto nos encarava ,apertei a mão do Laurence forte ele olhou pra mim ergui minhas sobrancelhas e sorri ,acho que ele entendeu o que eu quis dizer ''não liga ,fica na paz '' .USAHS' .
-Rapaiz minha namorada vai ver eu sofrer feito ''égua véia'' e depois vou malhar com ela .Luan queria provocar.
-Namo...ah tá cara sem problemas ,bora então?. Guto ficou sem entender o ''namorada'' eu também '-'.
Começamos com o alongamento ,em seguida peguei um colchonete e sentei .Enquanto Gutão auxiliava o nego no ''Puxador Vertical'' ele fez 15min ,depois foi pra ''Flexão de pernas'' 15min ali ,em seguida ''Remada , Peitoral ,Abdutor, Extensão de Pernas ,Glúteo , Supino , Adutor ,Leg press 45° e Hack 45° ,mais 15min em cada um desses exercícios acadêmicos. '' Entre eles ,ocorria umas pausas de 5min ,Luan estava suadinho ,as duas garrafas de água que ele trouxe ,''secou'' elas em poucos goles . Nego fazia cada careta enquanto malhava ,as vezes jogava beijo pra mim .Acabaram de malhar com outro alongamento .Guto marcou no relógio 1 hora exata de malhação ''cumpridas''.
-Foi puxado hoje né rapaiz ? Guto apertou a mão do Lu e em seguida o abraçou com tapas nas costas (como os homens se cumprimentam rs').
-De mais cara ! Valeu ai ,se quer que eu leve você embora ou cê tá de carro ? Vou ''malhar'' mais um pouco aqui com a Clara e depois vou embora tomar uma chuveirada .Lu sorriu.
-Não eu to de carro , mas Luan vocês não querem que eu fique pra auxiliar ? Ela é mulher não pode pegar ''pesado'' igual você cara ! .Guto alertou.
-É obrigada pela alerta Guto , mas só vamos fazer repetições de algumas abdominais , flexões ,Luan vai me auxiliar . Sorri. E Luan concordou com a cabeça.
-Então tá ok ,falow ai gente . Guto saiu .
Me aproximei do nego e sussurrei no ouvido dele : - ''tá aprendendo hein ?'' e logo o beijei .
-Bora ''malhar'' minha nega .
-Bora meu Personal . -Rimos-.
Deitei no colchonete ,Luan segurou em minhas pernas , começamos com abdominais ,fiz 60 O_O , e depois 60 dorsais .Em seguida fizemos o Supino (levantamento de alteres)15min .E por último 30 flexão -Le eu morta- .
-Pronto amor , 1 hora de malhação ! Luan riu .
-Ufa ,G-zuis o trem cansa viu ? ! Sofri igual ''égua véia '' né Luan -Selinho-. Rimos.
-Bora amor , to grudando de suor preciso do BANHO DO PODER .falei entrando no carro .
Luan entrou também , em 5min chegamos na casa , fui na frente tomar banho.Entrei na casa e estava totalmente vazia, me assustei fiquei parada na porta eu não sabia nem aonde acendia a luz -.-
-Paro por que muie ? Luan diz me abraçando por trás’
-Ta escuro e eu não sei acender a luz vai que eu tropeço e caio. Digo rindo
-Aiii nega não vo nem fala nada viu.Luan fala e logo coloca a mão por traz da porta e acende a luz, ele não parava de rir .
-Vai indo lá toma banho muie enquanto eu vejo algo pra gente comer, to varado de fome.Nego diz esfregando as mãos na barriga, apenas balanço a cabeça corespondendo que sim.
Subo ate o quarto ,vou para meu banho ‘’rápido’’ depois de 20min saio , e vou me trocar, Luan entra quando estou penteando o cabelo, e fica parado na porta me olhando, apenas sorrindo.
-Acho a comida ? Pergunto para quebrar aquele clima.
-Achei uns pão lá, fritei umas carne, daí vamo come pão com carne decidido .Luan faz um careta e logo caímos nos risos.
Descemos para cozinha, tava tudo arrumadinho os pães.
-Bora comer!? Luh diz puxando a cadeira pra eu me sentar.
-Claro meu amor, que cavalheirismo em ? Sorri
-Claro nega, o moço aqui é prendado.Nego diz se sentando, risos nos dominam.
Começamos a comer depois de meia hora terminamos.
-Amor me leva em casa ?Pergunto me levantando
-Mais já amor? Ainda é 11 horas.Luan diz vindo ate mim
-Ainda ? Amore eu tenho aula amanha esqueceu ?
-A é verdade dorme aqui? Luan diz fazendo bico, minha vontade era de ficar só que pensei na minha mãe.
-Amor eu já to ah muito tempo fora de casa, tadinha da minha mãe né?Falo pegando na mão do Luan
-Ta certo nega vamo!Luan diz com uma cara que não consigui decifrar
Luan pega na minha mão, enquanto estávamos saindo sogra, sogro e bruh iam chegando, cheias de sacolas de compra.
-Mais já tão indo ? Marizete fala
-Ja mãe, vo leva a Clara ali na casa dela ta ?
-Tudo bem meu filho.
Me despidi de todos, Bruna foi acompanhando eu e o Luan ate o carro.
Luan foi direto pro lado do motorista entrou no carro.E eu fui falar com a Bruna
-Amiga vai pro colégio amanha né ? Bruna pergunta.
-Vou sim cunhada. Sorri
-A espero que vá mesmo, porque acho que você vai ter compania pra dormi hoje.
Bruna diz apontado para o Luan, começamos a rir.
-Vamo vamo.Luan diz ligando o carro mi despedi da cunhada e entro no carro.
-I ta apressadinho é?Falo rindo
-To amor, nossa noite so ta começando.Luan diz acelerando e como sempre fomos em alta velocidade, com o radio ligado mas desta vez não era o seu cd, era musica eletrônica mesmo, apesar que eu não gosto muito.Mais do lado dele vai tudo, depois de 20min chegamos na minha casa.Luan parou o carro.
-Ta entregue meu amor!
-Anham to sim.-Selinho demorado.
-Ai meu amor deixa eu ir né ? Digo sorrindo
-A mais so esse beijinho?Assim não vale né.Luan diz mi beijando,ficamos alguns segundo nos beijando,parei o beijo com um selinho bem demorado.
-Vou entra meu amor.Falo abrindo a porta do carro.
-Amor deixa eu entra ? Luan diz fazendo biquinho...
Posta maaais amor ! Opa o Luan vai te que entra nééh ! Haha o Luan vai posar na casa dela ?!
ResponderExcluir@ColadaNoLuan_
Posta maaais amor ! Posta 1 capitulo por dia PF
ResponderExcluirPosta 1 ou 2 capitulos por dia
ResponderExcluirPosta maaais Flor
ResponderExcluir@fidelidadeluans
mas claro, eu tb tava pensando nisso, pq o nego n aproveita e entra junto tb na casa da Clarinha e aproveita e conhece a mae dela... esse nego eh espertinho heeein!?! ♥
ResponderExcluir