sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 24°- Eu me perdi ,quando eu vi que você me deixou ♪...


No instante que fecho a porta e entro pra dentro Guto se levanta do sofá sorrindo.
-Oi filha , o personal do Luan veio te fazer uma visita, vou deixa-los a sos . Minha mãe disse vindo em minha direção e me abraçando.
-Ah sim mãe , vou levar o Guto la pra cima pra conversar. respondi
Ainda meia assustada deixei minha ''mala'' perto da porta e guiei Guto até meu quarto. Me sentei na minha cama e ele ao meu lado , manti uma certa distância dele .
-oooi Clara , surpresa em me ver aqui ? ele pergunta.
-Oi Guto , estou sim .Você não foi viajar com o Luan pra MG né.
-Pois é era meu dia de folga , mais e ai como ta a vida ?
-Hum ... está bem , quer dizer ótima !
-Clara eu posso ser meio intrometido e te fazer uma pergunta?
-Já esta fazendo né . Exclamei baixo ...Pode sim .
-Você está namorando com o Luan ?
-Ah Guto , não exatamente ,agente está ficando .Quer dizer eu estou muito feliz com ele , até aonde nossa relação está !
-Ah tá , então não esta comprometida ,compreendo. ele disse ironico.
Fiquei um tempo sem entender , Guto se aproxima de mim ,e me rouba um beijo demorado ,começo a dar leves tapas em seu ombro e ele não me solta .
-Clara meu amor to entrando sua mãe aviso que você ta aqui. Ouço a voz de Luan
Fico ainda mais desesperada ,Gutão percebendo que o nego estava chegando me agarrou ainda mais forte e tornou o beijo mais intenso.
-Claraa ? Sinto o Luan abrir a porta.
-Me solta Guto ! Exclamei empurrando Gutão com toda força para longe de mim .
Olhei para Luan ainda na porta ,podia sentir que a raiva o dominava .Guto segurava a risada .
-Meu amor . Falei assustada.
-Oi Clara , estou vendo que interrompi os pombinhos até mais ! Luan foi fechando a porta.
Corri e segurei em seu braço.
-Luuan ,não é isso eu posso e quero explicar !
-Explicar o que? Um beijo fala mais que mil palavras não é ? Nego fez bico.
-Fala mais não esse beijo ,Luan Rafael você quer vir aqui por favor ,vamos exclarecer tudo ! Meu lado fã falou mais alto e puxei-o para meu quarto. Fiz ele sentar na poltrona fazendo gestos com a mão para que ele esperasse .
-Guto , afinal o que você veio fazer aqui ? Ainda que acabou de perguntar o que eu e o Luan tinhamos se estavamos junto ,está feliz em estragar tudo? DA PRA IR EMBORA DA MINHA CASA ,SUMIR E NÃO APARECER NUNCA MAAAAAAAAAIS !! Disse gritando.
Imediatamente minha mãe chega na porta do meu quarto assustada com meus gritos .
-Que foi filha ?
-Mãe faz o favor de acompanhar esse Guto até a porta e não mandar ele voltar nunca ,NUNCA mais ?
-Que isso dona Clara? Foi essa a educação que eu lhe dei menina? !
-Mãe por favor , por favor? Uma lagrima escorreu em meu rosto .
Minha mãe olhou para o Luan sério e entendeu que a ''coisa tava feia''. Antes de sair do meu quarto Gutão ainda tenta me dar outro beijo ,ouvi Luan bater a mão no ''braço da poltrona'' .Rapidamente fechei a porta ,peguei na mão do nego e coloquei ele pra sentar do meu lado na minha cama.
-Tá mais calmo ?
-Não ,não tem como ficar ,nem sei o que estou fazendo aqui ainda .Clara eu não te prendi a mim ,se você não queria nada comigo por que então deixou eu ser o primeiro da sua vida?
-Você não me prendeu a ti , mas eu mesma me prendi na pessoa que você é ,meu anjo , meu amor a minha vida .A minha vida ta entendendo Luan ?E agora você vai me ouvir pra saber tudo que aconteceu de verdade.
-Cheguei da viagem e Guto estava aqui dentro conversando com a minha mãe sentado no sofá. Diz ele que veio me visitar..-Sei bem que visita .Luan resmungou.Continuei me ''explicando''..  fiquei assustada e sem intender ,tanto que acho que você se deparou com minha ''mala'' ainda na porta ,trouxe ele aqui no quarto para ver o que queria .E ele veio me perguntando se eu e você estavamos namorando , eu disse que não ,que agente estava ficando ,na verdade que eu era e sou se posso considerar ainda ,a menina mais feliz desse mundo ao seu lado ,ainda ironico ele veio falando ,então não é nada serio ,afirmando que compreendia ,se aproximou mais de mim e me roubou um beijo ,comecei a me debater pra ele me soltar mais quando percebeu que você se aproximava me agarrou com mais força e tornou tudo mais intenso....me afasto do Luan e abaixo minha cabeça lagrimas escorrem em meu rosto ,respiro fundo e continuo ....E sim eu deixei  você ser o primeiro da minha vida ,porque queria&quero que seja o 1° e último .Porque me vejo ao seu lado pro resto da minha vida Lu, sei que pra você eu posso ser mais uma , sei que está errado me imaginar sempre ao seu lado ,mas isso eu vou estar Sim pra sempre .Mas tem o outro sentido de constituir uma familia com você ,a Luan nada disso devia ter acontecido .Estava tudo tão perfeito ! Respirei fundo.
-Clara duas coisas que eu não admito ,eu odeio .É mentira & traição . Luan diz se levantando da cama.
E eu não sei ? sei de tudo na sua vida ,do que gosta e o que odeia ,não aguento mais guardar esse sentimento o mais belo e verdadeiro que existe ,mas se eu contar agora que sou sua fã é capaz de ficar mas nervoso ainda ;x Pensei em silencio.
-Ta me ouvindo Clara ? Acho que ja deu né ?
-NÃO LUAN ,NÃO ESPERA POR FAVOR .
Seguro em seu abraço,e beijo-o no momento Luan ficou frio , mas logo se soltou e continuou me beijando,beijei ele com toda a intenssidade do meu amor, com tudo o que eu tinha para dar a ele.Paro o beijo com varios selinho, e continuo olhando, Luan ainda com os olinhos fechados ,pudia perceber que estava tenso.
-Não meu ponto fraco não Clara ,deixa eu ver o que eu vou fazer da minha vida preciso pensar,preciso de um TEMPO. Luan diz se afastando de mim.
-Eu esclareci tudo Luan ,disse o que realmente aconteceu se você não quer acreditar...quer saber é pensa talvez fizemos o errado .Digo com lagrimas escorrendo em meu rosto.
Luan chega na porta e me olha, abaixa a cabeça e sai, escuto a porta da sala bater brutamente ,nao sabia o que fazer, fechei a porta e me encostei nela e escorreguei,parei sentada no chão aos plantos, o que eu fiz meu DEUS ? Meu orgulho não me deixou dar o braço à torcer ,me perdi em pensamentos.Minha mãe bate na porta preocupada ,me levanto e  a abro.
-O que aconteceu filha, nao quero te ver assim.
-Mãe me deixa, mi deixa sozinha ta ?por favor !.
Minha mãe apenas mi olha e sai do quarto ,tranquei a porta e deitei na cama e comecei a chorar mais ainda.Sua troxa como voce vai viver sem ele ? como voce vai ser feliz sem ele ? em sua idiota por que deixo aquele idiota entra, dizia reclamando comigo mesmo.
''Quando me sinto só te faço mais presente ...'', mensagem no meu celular, peguei o celular correndo com a esperança que fosse o Luan.A mensagem era da Bruna e nela dizia.
''Amiga pelo o amor de Deus o que aconteceu ? Luan chego estressado, quase chorando e se tracou no quarto, o que houve em ?''
Apenas li e desliguei o celular, aquela mensagem me deixou ainda mais pertubada. Me passou na cabeça até acabar com a minha vida ,não posso e não consigo viver sem o Luan JAMAIS ! Depois de horas chorando sem parar resolvo ir tomar um banho gelado ,após 20min saio do banho ,com os olhos todos inchados de tanto chorar .Quando dou por mim já era 22h00 resolvi dormir , tentar esquecer de tudo aquilo ,deito minha cabeça no travesseiro ,meu celular começa a apitar ,fui ver tinha 54645524 ligações não atendidas da Bru ,ignorei ,depois de me virar varias vezes na cama dormi.
''Eu quero ser o seu melhor amigo ,eeu quero disvendar suas historias..'' nova mensagem.
-Saco , saco ,é hooje que eu não durmo . Resmunguei pegando o cel.
''Uma nova mensagem ...Luan meu amorzinho s2 .''
Mal termino de ler o nome de quem tinha enviado ,esfrego os olhos e me sento , meu coração foi à milhões .
''E como faz se as lembranças nao saiem do penssamento , o que agente faz quando a pessoa nao sai do coração e queremos tirar ela da cabeça'Durma bem'' estava escrito na mensagem.
Começo a chorar novamente , resolvo mandar outra sms .
''Não é necessário tirar do pensamento ,meu amor se você já pensou ,está mais calmo não precisa responder de volta ,só te peço uma única coisa .Não vamos desistir assim temos tantas coisas à descobrir um dos outros ,aparece amanhã no colegio tá ? Te Vivo incondicionalmente ,durma bem também .'' respondi isso.
Coloquei o celular no criado mudo , e me deitei novamente ,turbilhão de sentimentos & pensamentos....Peguei no sono.

No dia seguinte acordo com minha mãe me chamando ,me levanto e vou tomar um banho morno ,escovo os dentes coloco o uniforme e desço tomar o café da manha.
-Não vai se maquiar filha ? Minha mãe pergunta colocando o café na mesa.
-Não ! respondo cruzando os braços.
-Chorou a noite toda né minha pequena , da pra perceber de longe só pelo tamanho de suas olheiras, vamos?
Termino de tomar o café em silencio e subo para o quarto ,me olhei no espelho e me assustei comigo mesma ,passei uma make leve ,perfume e joguei a franja de lado deixando o cabelo solto ,peguei minha mochila e desci .
Fomos até a garagem pegamos o carro ,e fui calada não falei um ''A'' ,encostei a cabeça na janela do carro e fui pensando em tudo que tinha passado ao lado dele. Chegamos no colégio ,despedi da minha mãe , ela tinha parado o carro do outro lado da rua , quando fui atravessar sem cabeça ouço os carros buzinarem ,um deles quase me atropela :x
-Não sabe dirigir não inútil ? Disse nervosa ,quando me viro me deparo com o Luan dentro desse carro.
-Voce que não olha por onde anda menina , se não fosse eu teriam te atropelado .Luan grita.
-Já ta tudo dando errado mesmo , porque não atropelou ? Falo ironica indo para o portão da escola.
Bruna desce do carro correndo e me abraça.
-Ta tudo bem amiga? Bruh diz
-Não né ! Digo encarando o Luan .
''TRIIIIIIIIM'' bate o sinal do colégio ,Bru e eu vamos entrando pra dentro quando ouço me gritarem :
-Clara , espera ? ! era o Luan , do nada me sinto mais feliz ,parei na hora .Cunhada entrou no colégio me olhando.
-O que Luan ? Digo o observando.
-Vem cá .Lu diz fazendo gestos com a mão indicando pra eu ir perto dele.
-Entra ai .Nego diz abrindo a porta do carro.
-Mas eu tenho aula ! Não deixa a aula pra lá precisamos conversar ! Falo entrando no carro e fechando a porta .Luan liga o carro e sai desparadamente....

4 comentários:

  1. Poosta maais amor .. Ta otimo ..Amor posso te dar uma ideia Libera o Anonimo daí é maais facil para comentar,só to te dando uma ideia se tu não gosta tudo bem. *-* Quero só ver o que o Luan vai dizer para a Clara ;')

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu, oq foi isso ú_Ú fiquei pasma agora
    tadinho do nego, mas tb a Clarinha n tm culpa se o PUTO DO GUTAO tava maluco e fz akela merda la ;x

    ResponderExcluir