sábado, 2 de junho de 2012

13°Capítulo- Dessa vez é amor é pra valer ♪



Engoli seco , o nego já estava sentido que era sua fã, me levantei e abracei-o e novamente ele se aproxima de meus lábios ,não sabia o que fazer , não ia deixar o beijo rolar , então eu apenas tirei os braços dele de mim, e me sentei normalmente. 
Ele apenas me olhava com uma carinha que não consegui resisti =x
Bruna aparece com o meu celular na  mão.
-O que se ta fazendo com o meu celular? ! pergunto assustada
-A sua mãe ligo , eu pedi pra você dormir aqui , e ela deixou .Cunhada disse rindo
-Você ficou louca? comecei a rir. 
Bruna vem cá um pouco .Luan todo bobo chama ela pra sala .
Depois de alguns minutos , Luan vem rindo mais logo muda o rumo pra perto da sogrinha  e bruh com uma cara.
-Clara , ta preparada para o que eu vo te dizer ? Bruna disse com uma cara assustada 
-Fala looooooooooooooogo ! disse com um tom de voz curiosa.
-O Luan qué você , e acho que agora é pra valer .Bruh disse seria.
-Ata e eu acredito . disse com uma voz debochada.
-É serio ele tava quase chorando e dizendo que voce tá fugindo dele e pediu pra mim ajudar, pensa ai boboca! 
Eu fiquei paralisada , o Luan queria ficar comigo =o , se isso fosse um sonho jamais queria acordar .
Pensamentos a mil ,cara o Lu minha vida , meu ídolo .O sonho de qualquer fã estar no meu lugar .Fiquei um tempo pensando , quando me dei conta já estava escurecendo ,e todos já tinha ido embora ,fiquei meia assustada em questão de ''segundos'' todos haviam ''sumido'' dali ,decido então me levantar e ver se encontro alguém ,o Luan estava sentado na beira da piscina apenas com aqueles pés ''gordinhos'' dentro da água .
-Cade todo mundo .Perguntei rindo e me aproximando dele .
-A minha equipe foi embora , a mamusca , o pai e a Bruna foram ao mercado comprar as coisas pra fazer a janta , mas ein muié senta aqui .Lu falou batendo a mão no chão ao lado dele .
Não tive como negar ,me sentei colocando os pés dentro da água também .Lu tava pensativo mexia os pés debaixo da agua ,olhava pro céu depois pra mim ,e logo veio na minha mente que o Lu pediu pra Bru ajuda ele comigo do nada eu começo a rir e o nego pergunta :
-Iiii que foi trem ? dando uma gargalhada =')
-Nada tava lembrando de umas coisas aqui ,eu respondi colocando minha mão sobre a do Luan . Ele me olhou e abriu um sorriso.
-Sua vez hoje de fazer cafuné em mim ok senhor Luan .eu disse deitando no colo dele e colocando uma mão minha perto dos pés dele na água.
-Oopa vai da uma de Luan ? eu sou gostoso ,sou lindo , carinhoso sou sexy todos querem ser eu .Ele disse se achando e colocando uma mão nos meus cabelos e enrolando uma mecha dele nos dedos .
-O senhor é convencido isso sim ,anda me faz um cafuné .disse fazendo bico.
-Não só um cafuné haha' ,se curvou e beijou a minha testa .nhaac ;3
-Seus pais e a Bru tão demorando né Lu ? perguntei.
-Que nada, eles sairam a pouco tempo e é até bom agente fica aqui sozinhos mais a vontade .um sorriso safado surgiu assim que ele me respondeu.
-Ocê não perde tempo hein ? uma indireta atrás da outra .eeei olha seu beijinho sarou meu dedo. eu disse correspondendo a cara de safado do Luan e mostrando meu dedo.
-Mas pelo jeito minhas indiretas não comovem você , eeeitá muié difícil de laçar . Lu falou fazendo bico e em seguida riu.
-Será mesmo que eu sou dificil ou você é facil de mais ? To Brincando , to brincando .Mas não desista homi com jeitinho você consegue .disse de um modo desafiador mais com uma gargalhada .
-Com mais jeitinho que já fui ? mas como diz o ditado ''brasileiro não desiste'' eu não vou desistir .o tom de voz do nego era decidido =x
Ja tava quase caindo no sono com o cafuné do bebê tão delicioso ahah' pra ''nos '' acordar coloco minha mão dentro da piscina de novo e taco água no Lu e começo a rir .
-Ah é guerra então ?Lu bateu os pezinhos na agua feito criancinha kk ' foi agua pra todo lado.
-Seu besta me molho tudo ,eu falei me levantando do colo dele e mostrei minha blusa molhada .
-Nem molho tanto , o que vai molhar vai ser agora .Ele disse tirando a camisa e ''TIBUM'' com tudo na piscina .
Logo me deitei numa ''cadeira de piscina''que havia lá, Luan nadou um pouco saiu da água ,se aproximou um pouco e disse :
-Não vai entra?
-Não. eu respondi
Lu então me pegou rapidamente no colo e eu comecei a me debater .
-Me ponhaaa no chão agora Luuuaaaan .eu disse tentando parecer brava .
O nego me colocou no chão me ''empurrando'' para a cadeira ,me sentei ''indinho'' e ele ficou com a perna ''aberta'' uma de um lado e outra do outro , se aproximamos ,ficamos cara a cara .Lu estava sem camiseta todo molhado não tive como resistir ,ele foi se aproximando ,se aproximando ,nossos narizes já estavam colado ,Luan coloca uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha eu segurei em sua nuca senti que ele arrepiou já sentia sua respiração ,tão próxima ,muito próxima o nego segura em meu rosto e me beija .Não interrompi o beijo afinal já tinha resistido de mais missão hiper dificil .Deslizo minha outra mão sob as costas do Lu o arranhando levemente ,pudi sentir o calor de seu corpo em mim já estávamos coladinhos. Luan foi descendo uma de suas mãos para minha coxa e a apertando levemente ,parei o beijo com vários selinhos .Ja tava tudo ficando quente de mais e la não era o lugar nem a hora pra acontecer algo a mais.
-Finalmente , Finalmente .Sou o cara mais feliz do mundo inteiro! Lu falou se levantando da cadeira olhando pro céu e falando alto. Eu ria como pode ser tão bobo?
-Finalmente porque e o que em Luan ? uma voz atrás da gente se ''manifesta'' O.o

Um comentário:

  1. Own' que amoor, o Lu, choorei aqui dms da conta. Como a Clarinha diz: - como pode ser tão bobo!? kk' Mas ele é o nosso bobo kk'
    #tabom eu sei q eh so uma fanfic, mas eh q eu me envolvo facil com as fanfics das pessoas kk' ta top dms amr, parabens pela fanfic ta de arrasar =)

    ResponderExcluir