Me viro imediatamente e me assusto quando vejo quem é , era a minha amiga de colégio ,me aliviei um pouco por ver que era ela , mas todos que estavam por perto pararam e começaram a olhar pro carro rapidamente fecho a porta e jogo um beijo pro Lu e ele sai dirigindo .
-Julia qual é seu problema ? Que susto . eu disse olhando para os lados ,as pessoas que estavam por ali continuaram fazendo o que estavam fazendo .
-Você e o Luan , o Luan e você ? Ela disse toda boba , ela não é fã do nego ,mais somos amigas de infância ela sabe do meu imenso amor pelo Lu ,e me apoiá muito =')
-Agente o que amiga ? Não agente tá só ficando , quer dizer nem era pra ser assim mais o Lu começou agora parar ele é um sacrifício ,é uma historia muito longa te conto no intervalo . ''Triiiiiiiiiim '' bem na hora o sinal bate .
-Que menina maluca em Clara . a cunhada disse rindo.
-Ah ela é legal , nos conhecemos desde crianças e ela sabe do meu tremendo amor pelo seu irmão e sempre me apoiou falando que um dia eu ia abraçar ele ,ela ficou em choque ao ver eu e o Luan se beijando .Respondi entrando na sala .
Professor de matemática estava na sala '-' aff' eu e Bru se sentamos e a aula começa ,logo acaba as 2 aulas de matemática ''amém'' ! A 3° aula era de Português a professora é de boa deixa a gente conversar ;) .
-Ei Clara , você é a minha cunhada de verdade ,as negas do Luan vão querer te matar todas queriam ser você ,namorar o Luan .Bruna falou cochichando e se aproximando de mim.
-Que? eu e o Luan nem tamos namorando amiga , sua exagerada .Na verdade nem é ficar já o seu irmão que não perde tempo né .Eu dei risada.
-Mais aquele lá sabe jogar verde amiga e ele já te laçou , você sabe que ele tá mó afinzão de você né Clara ? Bru perguntou e em seguida começou a copiar a matéria da lousa.
-Ah laçou u.u .eu disse tentando negar ,mas vamos pra realidade um segundo longe do Luan já era crueldade .Sorrisos bobos me dominaram e comecei a copiar a matéria também.
''ê ê ê ê ê ô ô ô ô ô ....Quando chega à noite '' meu cel toca é uma mensagem ,imediatamente abafo o barulho , por sorte a professora não percebeu .
-Quem é em mocinha ? a cunhada pergunta se aproximando.
-Isso que eu vou ver agora , vamos ler .Eu respondi sorrindo.
''Promete que vai ser só minha ,que vai me entender num olhar ...Te Vivo minha nega ''
-Hãm ? me espantei pois parecia ser o Luan mais não passei meu número pra ele ,olhei meio que encarando a Bru e ela perguntou :
-Que foi em amiga ? Que tá escrito , quem é ?
Mostrei a mensagem pra cunhada e em seguida falei :
-Parece ser o Luan não parece amiga ? Mas eu não passei meu n° pra ele.
A Bruna começou a rir e me olhar .
-Que foi hein ? perguntei curiosa.
-Nada ué .ela disse com gargalhadas.
Logo a ficha caiu e eu comecei a rir e em seguida disse pra cunhada :
-Bruna eu te matooo , foi você quem passou né ? Eu autorizei .Falei rindo.
-Não fui eu , foi o seu amorzinho que perguntou se eu tinha seu número ai eu falei que sim e ele pegou meu celular e procurou .Ela sorriu.
''Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim '' o sinal pro intervalo toca , ''salva pelo gongo. '' brinquei com a cunhada.
-Ta na hora de me contar né Clara tudinho . Julia surge atrás de mim ,me lembrando de contar pra ela de eu e o Luan pois ela viu agente se beijando =x
-Vamos sentar ali que a história é longa . respondi
Eu ,Julia e Bruna sentamos em umas mesinhas que havia no pátio , a cunhada tava no twitter e eu contando pra Júlia as novidades , haha '. Depois de um tempo termino de contar tudo pra Julia e logo o namorado dela vem chamar ela e eles saem .
-Amiga se tem Fc pro meu irmão né ? a Bruna pergunta .
-Sim . respondi sorrindo.
A coordenadora vem nos avisar que as 2 últimas aulas iam ser vagas ,subimos pra sala pegamos nossas mochilas e saímos do colégio minha mãe estava me esperando , mas o Sogro , a Sogra nem o Luan estavam lá pra buscar a Bru , resolvi então chamar ela pra almoçar em casa e ela concordou *-*
-Mãe vamos ter visita em casa hoje . eu disse me aproximando e entrando no carro.
-Que ótimo filha quem é ? minha mãe pergunta de um modo curioso .
-Pera Bru deixa minha mãe ter um pré - infarto antes de te ver saojsaoij' eu brinquei.
-Olá , prazer Bruna .a cunhada disse se apresentando entrando e se sentando no banco de trás do carro .
Minha mãe ficou sem reação , todas rimos .No caminho até a minha casa o cel da cunhada toca , ela atende e depois de 5 min desliga .
-Quem era amiga ? perguntei.
-Masmusca ,e avisei ela que vou almoçar na sua casa . a cunhada respondeu e logo riu .
Assim que chegamos eu e Bru subimos pro meu quarto deixar as mochilas lá. Descemos e o almoço já estava quase pronto,sentamos na mesa.
-E ai Bruna como é ser irmã de um astro tão adorado? Minha mãe pergunta , colocando a comida na mesa.
-A é meio difícil, mais pergunta pra sua filha, como é ser namorada do astro famoso .Bruna disse em altas gargalhas.
-Cala boca Bruna, sua tonta ú.u.Eu disse tentando ficar brava mais na verdade tava amando.
-Que história é essa em dona Clara. Minhas mãe disse com cara de curiosa KKKK'
-Ai mãe nada não, só por que eu dei uns pega no Luan , ela fica falando que agente ta namorando . Disse rindo pra caramba KKK'
-Uns pega ? ! Clara você vai mi explica tudo isso em ?Minha mãe disse morrendo kkkkkkk'
-Ok mãe, disse com cara de revoltada. e logo dei um chute por debaixo da mesa em Bruna
-Boca aberta.disse bem baixo e rimos muito
Terminamos de comer.Minha mãe foi pra cozinha, nos duas fomos e sentamos no sofá.
''Eu quero ser o seu melhor amigo''.Meu celular tocando.
Numero estranho..=x disse olhando na tela do celular e em seguida pra cunhada.
-Alô, quem ta falando ?eu disse meia assustada.
-Oiii meu amor ta aonde? Impossível não reconhecer aquela voz *--------------*
-Ain meu DEUS,por que se ta ligando ? disse rindo , Bruna logo taco a almofada na minha cara
-É meu irmão?.Disse Bru com cara de curiosa.
-É .respondi rindo
-É o que ? Luan diz sem entender nada .
-Nada to falando, com a sua irmã,mais o voce quer ?
-Nada só liguei pra ouvir sua voz, já to com saudades sabia?.Awwn' neneco *-*
-Saudades?Nao faz nem 5 horas que voce me viu?Como pode ter saudades? Eu estava morrendo porque também estava com saudades dele.Ele simplesmente riu e logo disse:
-Você ta na onde ?
-Na minha casa.Respondi.
-A Bruna ta ai ? Perguntou.
-Ta sim , ta aqui do Lado , que falar com sua irmã ?
-não......Eu quero sim .
-Você é meio bipolar né Luan ?0.o.Disse e logo passei o cel pra Bruna, Bruna pegou e saiu da sala , eu percebi que ela só dizia ''anham''
Eu estava morta de curiosidade já....
-Bruna volta, mi devolve o cel , eu gritei.
-Vamos sair clara? Bru voltou me devolvendo o cel e perguntando com um sorrisinho irônico .rs '
-Bora . respondi ainda sem entender muito .
Bru e eu subimos pro meu quarto , eu fui tomar banho e a cunhada pegou meu noot' e entrou no twitter . Depois de 25min sai do banho ainda de roupão ,e fui pegar um roupa pra eu vestir quando a cunhada fala :
-Ah ! amiga ,deixa eu escolher sua roupa o local vai ser surpresa .
Apenas sorri , Bruna escolheu um shorts jeans curto , uma blusa branca e por cima uma camisa xadrez azul e uma bota *-* .
Fiquei meia sem entender ,voltei pro banheiro e me vesti ,deixei pra passar a make na casa da Bru , voltei ela tinha desligado o noot' e estava com a mochila dela já .Peguei minha bolsa dentro já estava ,make ,perfume ,câmera ,celular e dinheiro .Descemos minha mãe estava na sala dei tchau pra ela ,a cunhada também e saímos lá fora .
-Ah bem na hora Clara vem .Bruna disse seguindo pra rua .
Quando eu vi quem era ,morri =x
Ah Meu Deus Do Céu!! Será o pé do cabrito kk' esse nego me mata, ou mlhr, a Clarinha kk'
ResponderExcluir