quinta-feira, 14 de junho de 2012

19°Capítulo- Quando me sinto só te faço o mais presente..♪


Olhei e era minha amiga nina.Ela é afiliada do meu FC, pensei alguns segundos, me levantei segurei no braço dela e levei ela pra um canto ,todos da mesa me olharam assim 0.o .Bruna ficou com mais medo do que eu, enquanto fui conversa com nina,Bru fico inventando umas historinhas la para disfarçar.
-Nina você fico louca?Pelo o amor de DEUS não conta nada pro Luan que eu só fã dele, por favor!Vou contar no momento certo .Disse tremula
-Ta eu não conto, mais você pode me explicar o que ta rolando entre você e o Lu ?Ela disse rindo do meu desespero.
-Nada de mais, eu virei amiga da Bruna, e acabei ficando com ele, eu só to ficando com ele.Disse respirando aliviada.
-Só ficando,você ainda diz só.Pode me passar seu numero pra você explica essa historia direito pra mim .Disse ela sorridente
Eu cai na risada, e logo passei o numero pra ela.Voltamos até a mesa, me sentei.
-Desculpa, confundi a Clara com outra pessoa.Disse ela servindo as bebidas.
-Mas de onde você conhece ela ?Porque deve conhecer voces saíram conversando.Disse Luan com ar de desconfiança.
Na hora Bruna e eu engolismo seco.
-Morei em Londrina ano passado, e fiquei muito amiga de clara, eu apenas confundi ela.Disse nina com ar de que estava certa
Na hora cunhada e eu respiramos aliviada,Nina logo se retirou e as comidas vieram todos comemos, conversa vai conversas vem e derrepente.
-O Clara do FC.... se ta bem ?Luan disse com um ar de irônia.
-A Luan que graça ne menino... to bem sim.Disse sorrindo e logo levantando da mesa.Sogro pediu a conta,Bruna e eu fomos na frente.
-Essa passo perto em Clara.Bruna disse ponhando as mãos na boca.
-Muuuito perto, quase tive um infanto, mas vamos ficar quieta que o Luan ta vindo .Disse rindo.
Logo Luan chegou ponho seus braços fortes *o* em cima do meu pescoço, e eu coloquei minha mãos em sua cintura, Luan logo me deu um selinho, e continuamos andando, parecia um sonho.Entramos na van Luan e eu fomos no ultimo banco,Bruna Sogro e Sogra foram no banco a nossa frente,Testa,Anderson ,Weligton e Dagmar sentaram no primeiro banco.Eu e Luan ainda estavamos abraçadinhos e fui na janela e fiquei apenas olhando as paisagens.
-Amor vamo namora um pouco?Disse Luan  bem baixinho com carinha de nenén olhando dentro dos meu olhos.
-Me virei pra ele , ainda por cima dos braços dele, começamos a nos beijar , ficamos assim ''namorando'' ate o testa interromper -.-
-Como o amor é lindo ne, que casal mais apaixonado ali atras.Rober disse rindo muito.
Luan para o beijo com varios selinhos ,e nesse momento todos olharam pra tras que vergonha meu Deus do céu =s
-A Testa grande, vai cuda da sua vida rapaiz, de vez de fica se metendo na minha vida, vai arruma sua testa .Luan disse nervoso *-*awwn'
Todos na van riram, menos rober que fico sem graça, Luan voltou a me beijar ate chegarmos ao hotel.Assim que chegamos , Anderson nos avisou que daqui 15min já iriamos para o show .Todos voltaram pro seus quartos ,quer dizer Luan me puxou pro dele =x Entramos e eu fui sentar na cama enquanto ele fechava a porta . Lu se sentou atrás de mim ,me abraçando pelas costas ,ele me deu um leve beijo no pescoço ,arrepiei e comecei a rir do nada :x
-Que foi hein? Luan perguntou rindo.
-Arrepiei. respondi envergonhada.
Nós rimos e em seguida ele me deitou na cama .
-Nãão Luuan .Falei brava
-Por que não? perguntou confuso.
-Já estamos prontos jajá é o show ,sossega ai trem .disse me levantando da cama quando a Dagmar grita o Luan já tava na hora de ir pro local do show .
Saí na frente ,o nego veio atrás segurando em minha cintura e me ''empurrando''. Todos estavam no elevador a nossa espera (pra varia kk) .Entramos na van ,e adivinha?O Rober sentou do meu lado =x
-Vaza daí do lado da minha muié Rober .Luan disse de cara fechada .
-Que eu saiba o lugar não ta reservado pra você ou escrito seu nome. Rober falou com ignorância .
-Ta sim meu bem ,Luan sempre senta do meu lado e agora não vai ser diferente .Respondi mais ignorante ainda .
Luan e Rober me olharam assustados com a minha atitude ,Rober se levanta e vai pro banco de trás ,Lu se senta do meu lado e pega forte em minha mão .
-Obrigada tá ?nego falo todo meigo.
-Agradecendo o que? perguntei.
-Por você fala que o lugar tava reservado já pra mim e .... Lu disse abaixando a cabeça.
-Mas esse lugar é seu amor você sabe .E.... o que continua a frase Lu.eu disse segurando em seu queixo e erguendo sua cabeça.
-E... por cuidar e me aceitar tão bem assim. Luan me beijou .
Correspondi o beijo ,e logo olho profundamente em seus olhos e digo:
-Te aturar não é missão fácil ,mais 3 milhões de eternas namoradas sua queriam isso .E por elas e por mim vou cuidar de você o ...quanto der .Disse e em seguida dei um leve beijo na bochecha do Lú .
Luan sorriu de um modo tão verdadeiro =') ,percebemos que haviamos chegado no local do show por conta do tremendo barulho .
-Tá lotado hein? Eu disse pro nego sorrindo.
-É ,os olhos do Lu brilharam mais :').E hoje no show vai ter uma homenagem pra uma das minhas fãs-namoradas ,já que anteontem foi o dia dos namorados. Luan completou a frase !
-E por acaso posso saber qual sera a homenagem? Perguntei curiosa ,estava sem entrar no twitter por um tempo ,estava por fora de quase tudo =x
-É surpresa pra você e pras outras muiés minha u.u .Lu fez bico.
-Casalzinho já chegamos da pra descer por favor? o insuportavel do Rober nos interrompe novamente u.u
Eu desci com a Bruna ,Sogra e Sogro na frente fomos pro camarim ,Luan ,testa ,Dag ,And e Well chegam atrás.
-Chega aqui ,chega aqui galera .Luu chamou todos nós pra frente do espelho que havia no camarim .
Pegou o Iphone de capinha Bob Sponja haha' e tirou uma foto de todos nós (Sogro,Sogra,Luan, Bru e eu) saí do lado da cunhada :) e como legenda ele colocou ''Já se tornou da família ...Clara ;p vivo ocêis'' e postou no Instagram .Já era 21:15 o show estava marcado pra começar  22:00 sem atraso ,Bruna ,eu ,Amarildo e Marizete fomos pro Camarote porque o Luan ia atende as fãs no camarim ((": quando fui saindo Lu pegou no meu braço e me beijou ,sussurrando no pé do meu ouvido : presta atenção no show hein ,tem surpresas ;x .Corespondi o beijo e segui para o camarote.
-Clara é impressão minha ou ta rolando algo entre você e o Luan ? a Sogra pergunta .
-Nã... Bruna me interrompe e diz .
-Ta sim mamusca o Luan ta gamadão nela e ela nele ,logo eles começam a namorar.
Olhei pra Bru tipo ''cala a boca nada a ve'' mais o que ela falou era a pura verdade =x
-Nada a ve Dona Marizete ,a Bruna...Sogra me interrompe também '-'
-Ah mas não precisa ficar nervosa, gostei de você e sei que vai fazer meu menino muito feliz minha norinha .
-Ai que vergonha , mas eu e o Luan só estamos ficando ,quer dizer nem era pra ser assim mas ele não perde tempo né Sogra ,e se der tudo certo prometo fazer o Lu o homem mais feliz do mundo =') .Suspirei aliviada e em seguida todos rimos.
-Assim espero ,hein porque tem mais de 3 milhões de norinhas minhas querendo ser você ,to brincando Clara confio em você ,felicidades pra vocês *-* o sogro disse rindo ((":
Todos rimos ,tanta conversa que nem vimos a hora passar já era 21:30 quando chega um sms no meu cel ''amor vem aqui no camarim já atendi minhas namoradas ;p te vivo'' era o Luan ;')
-Licença gente , nosso pequeno ta me chamando .Disse me retirando do camarote e rindo.
Cheguei no camarim só estava o Luan lá e ele tava sem camisa ,estava se trocando =x
-Interrompo ? disse rindo ainda na porta.
-Logico que não muié .Lu disse vindo em minha direção ,fechando a porta do camarim e me beijando.
Escorreguei minha mão pela barriga dele e vi que o tanquinho ta se formando , o beijo estava muito caliente pra quele lugar ,parei então o beijo com vários selinhos como sempre e o Lu vestiu a camiseta. E ele volta novamente a se aproximar de mim colocando uma mecha do  meu cabelo atrás da minha orelha. Quando de repente entram com brutalidade no camarim ....=x

2 comentários:

  1. OMG!! Sera q eh de nv o Testa?! AAh se for, entao q ele vai ... AISSAASHUASUHASUH' #brincks mas q ele ta pentelho ele ta sim e como.. kk'

    ResponderExcluir
  2. morrendo aos poks com os detalhes do corpo do nego, geenteee alguem pd chamar a SAMU pra mim, q eu to morrendo aki kk'

    ResponderExcluir