terça-feira, 12 de junho de 2012

18°Capítulo - Ninguém sabe explicar o que é o amor... ♪


O Luan de Porsche , ;O eu pirei né .Ele saiu do carro e veio até nós .
-Bora dar um rolé .Disse me beijando.
Fiquei sem reação ,correspondi o beijo e entramos no carro .
-E para onde vamos ? Perguntei rindo .
-''SURPRESAA'' Bruna e Lu falam juntos O.o
-Coral é ? Tão me escondendo algo mocinhos . Falei com um olhar desconfiada asijaso'
Luan se aproximou e me calou com um beijo ,em seguida ele liga o carro e saímos ,no caminho o cel do nego toca bem no sinaleiro estava vermelho, assim então ele atendeu o cel com um sorrisão de orelha a orelha , me roí de curiosidade mas não perguntei =x rs ' logo o sinal abre e ele desliga o cel .Após 20min chegamos na casa da cunhada ,Luan estacionou o carro e disse :
-Negas se arrumem logo ,e soprou beijo .awwn'
Bruna e eu entramos na casa o Sogro e a Sogra estavam no sofá arrumadérrimos O.o fiquei sem entender ,cumprimentei eles e subi pro quarto da Bru ,ela já havia entrado no banho comecei então a me maquear já que eu estava trocada , passei uma make pra noite ficou linda ,peguei o secador da cunhada e ajeitei mais meu cabelo e passei mais perfume .Logo ela sai do banho já pronta ,com um vestidinho coladinho xadrez um cinto e uma botinha ,HIPER-DIVA. Bru se maqueou também ,passou perfume e com um simples toque o cabelo dela já estava perfeito ,inveja =x kk' .
-Clara ,Bruna andem logo .A Sogra nos gritou.
Já estávamos prontas ,descemos todos nos olharam tipo '' UAL'' fiquei envergonhada .Peguei minhas coisas a sogra trancou a casa e fomos com o carro dela Sogrão que dirigiu ,quando me deparo estávamos no aeroporto ,olhei pra cunhada e disse baixinho .
-O que estamos fazendo aqui ?
-Amor não tem medo de voar não né ? Luan pergunta entrando na conversa .
Todos me olharam ,fiz sinal de ''não '' com a cabeça e sorri ,descemos do carro e fomos pra uma salinha Luan agarrou em minha cintura e cochichou no meu ouvido :
-Hoje você vai me ver brilhar em cima do palco ,vem aqui vamos conhecer o Bicuço .Ele me puxou até o jato e completou :
-Bicuço essa é a Clara minha nega , Clara esse é o bicuço meu jato .E deu gargalhadas.
Não me contive e ri muito ,o Lu já estava sem graça ,que bobo me apresentando pra um jato como se eu não soubesse quem é bicuço =3 . O piloto chegou e atrás veio a Dona Marizete ,o Sr° Amarildo e a Bruna .Luan me puxou pro lado dele na poltrona bem lá no fundo na última fileira .Sogro ,Sogra e cunhada foram na primeira fileira de poltronas ,logo o Rober (testa) e Well chegam e se sentam na frente também , Well me encarou e eu encarei-o também,fiquei constrangida só eu e o Luan atrás =x colocamos o sinto e decolamos ,na viagem o nego se deitou no meu colo e nem precisou pedir já sabia que queria cafuné =') acariciei ele ,quando tava pegando no sono o Testa taca uma ''almofada de pescoço'' no Lu ,fiquei com Dó ,olhei pro Luan ele tava assustado .
-Vo fala a verdade em cara ,não me da sossego testa grande. Luan disse em altas risadas.
Não evitei ri junto ,afinal todos rimos ,Rober ficou um pimentão de vergonha ,achei bem feito quem mandou acordar o nego u.u depois de quase 3hrs de viagem pousamos no aero havia algumas fãs ,não me localizei aonde estávamos em que cidade porém veio uma van e todos entramos menos o Rober , Well e Luan .
-Aonde estamos? .Perguntei envergonhada.
-Em Pedro Leopoldo -MG,amiga. Bruna respondeu.
Me espantei a viagem nem parecia ter sido tão longa ,também com o nego no colo impossível querer que a hora passasse rápido :') .Percebi a ausência do Luan ,ele estava atendendo as Fãs =') não foi grade ainda bem puderam abraçar o bebê ,ai se fosse eu iria até lá abrir o portão ,pois apesar de tudo isso sou FÃ e sei como sofremos .Após 10min o Lu da tchau pra elas ,manda beijos e volta pra van ,saímos do aero e fomos pro hotel . Chegamos la no hotel tinha mais fãns.Eu desci com a Bruna e percebi que todas elas olhavam pra mim, fiquei com muita vergonha.Chamaram a Bruna ela acenou, eu estava me sentindo a estranha lá  =x
Luan logo desceu e pegou apenas nas mãos delas, isso me partiu o coração, o Well, só apressava o Luan isso me irritava de uma tal maneira =@
Bruna e eu ficamos no mesmo quarto do hotel .Entrei apenas sentei na cama, e comecei a pensar na vida, e como DEUS é bom né ,posso estar tão próxima do grande amor da minha vida e da família dele que se torna a minha =')
-Amiga vou la conversar com os meus pais e ja volto tá ? Bruna disse olhando na minha cara e eu lá viajando.
-Ok vai lá . Eu disse meia tonta ainda .
Luan bate na porta entrando em seguida.
-Cade a Bruna.Disse ele sentando ao meu lado na cama.
-Foi conversar com seus pais não encontrou com ela no corredor ? sorri .
-A ta ,encontrei não muié e eles são seus sogros ok? Luan disse mi olhando e se aproximando de mim todo sorridente.
Eu rapidamente coloco minhas pernas em cima da cama, e ''sentei como índinho''.Luan me observava .Liguei então a TV ,advinha o comercial de quem tava passando ? Sim o dele u_u .rs' minha vontade era de começar a gritar igual faço na minha casa ,mas evitei kk' U.U .
-OOOOOOOOOIÁ LÁ.Eu na Tv. -Luan disse todo bobo.
Não me aguentei e comecei a rir demais. Ele fico de pé.
-Do que cê ta rindo em? Ele disse me dando a mão pra eu levantar também.
-Da sua ceninha linda,como se  nunca tivesse passado na Televisão. Respondi ficando de pé cara a cara com ele.
-Mais ocê não viu como eu tava gato?Luan disse colando as mãos no meu rosto e bem próximo à mim.
-Quem tava gato?Você ,Ata !Disse com um tom de ironia, estávamos ainda muito próximos.
-Por que se não eu acha eu lindo não ?Luan disse com um tom de voz sério..
-Lindo não ?Ocê tá gostoso ,tá gostoso .E eu to aprendendo né ? Disse rindo.
Luan rapidamente sorriu e logo me beijou ,que beijo bom era aquele em me diz ?
Ficamos se beijando por alguns segundos, parei o beijo com vários selinhos.
-Assim você me deixa sem ar guri.Disse sorrindo.
-É....Se não viu nada.Luan disse rindo ,e fazendo uma cara de safado.Ja deduzi o que ele quis dizer mais finji que não sabia.
Bruna entra no quarto e se depara comigo e Lu abraçadinho .
-Não acredito que você ta aqui Luan? Vai fica perturbando a Clara mesmo?A cunhada disse rindo pra caramba.
-Iii Bruna só por que ninguém te quer você fica com gracinha .Luan disse com voz de sério, porém segurando pra não rir.
-A vai se ferra Luan, sai do quarto, vai a Clara tem que se arrumar.Bru disse empurrando o Luan pra fora.
-Ei calma estou pronta tá .Eu disse rindo e indo ate a porta com o nego .Dei um selinho no Luan e falei :
-Jaja nois se vê ta meu neguinho?
-Ta bom Clara. Luan disse com sorrisos bobos e logo mostrou a língua pra Bruna.
-E depois não estão namorando né , meu neguinho olha a intimidade guria .Cunhada disse fechando a porta e rindo.
-Ai boba , dessa vez é amor é pra valer .Cantarolei ,a Bruna somente riu ,e pegou o cel.
-Vem cá amiga ,vamos tirar uma foto .
Dei uma ajeitada no meu cabelo ,hoje ele estava me ''ajudando'' hihi Divoo .Eu e a cunhada fomos pra frente de um espelho enorme que havia no quarto e ela tirou a foto e logo foi posta no Instagram ''Parceiras até o fim sacomé né ...Clara ;p ?'' Essa foi a legenda da foto ,nem morri né ,amei amei a foto tava lindona .
De repente Luan vem denovo até o quarto e nos chama pra ir jantar ,eu e Bru foi .O bebê pegou na minha mão e fomos de mãos dadas ,todos já estavam proximos ao elevador nos esperando .Dona Marizete e sr°Amarildo não paravam de olhar eu e o Luan de mãos dadas ,fiquei envergonhada.
O nego já estava prontinho pro show ,com aquela calça preta colada (do clip você de mim não sai ) com uma camiseta preta e por cima uma camisa xadrez ,lidimais .Logo o elevador chega a garagem ,a van estava lá e dentro o Rober , Anderson, Dag ,e Well.
-Companhia nova ? Dagmar pergunta me cumprimentando juntamente com o Anderson.
-Logo já vai ser da Família ne Clara ? Lu disse me abraçando por trás .Apenas ri ,a Dag olhou confusa.
Entramos na van eu e Luan fomos um do lado do outro ,Dag e And dos nossos lados , cunhada sogro & sogra na nossa frente e mais na frente deles Testa e Well .
-Fiz reserva num restaurante de comida caseiras ,vão gostar. Dag disse empolgada.
Após 15min chegamos ,um lugar bem elegante lá não havia fãs ,pois o restaurante era em um lugar longe do local do show .Descemos da van ,entramos e se sentamos .Nem precisa dizer que o Lu fez eu sentar do lado dele né ,puxou a cadeira e tudo ,fizemos o pedido quando sinto alguém tocar meu ombro e dizer :
-Clara do Fc ?
O.o todos da mesa me olharam ....

Um comentário:

  1. Q?! AAAAAA?! Oo' qm eh o idiota q ta atrapalhando a Clarinha, aaa tadinha. Cunhaa Ajuuda ela, peloamordeDeus

    ResponderExcluir