quarta-feira, 6 de junho de 2012
15°Capítulo -A pulsação acelera quando tô com você..♪
É a Bruna , eu dou um grito que o Luan vem correndo em minha direção deixando no chão o violão .
-Claraaaa o que aconteceu ? o nego perguntou todo preocupado .
-Brunaaaaa qual seu problema que susto , imagina se fosse um ladrão seila ,Deus me livre .Falei dando um ''sermão'' na cunhada.
-O que ta acontecendo aqui me explica agora Bruna ! Luan falou meio bravo .
-Nada , eu só puxei a Clara pra assustar ela , ai deu certo .Bru disse dando gargalhadas.
-Qual é seu problema Bruna ? Me assustou e assustou ela que perigo isso , vai saber o que podia ter acontecido ,nunca mais faça isso ! Luan disse erguendo as sobrancelhas e falando alto.
-Iii não sabe brincar não estressadinho ?. Bruna disse ''caçoando''.
-Ai amiga mais que susto não faça mais isso moça .Eu disse rindo.
-Cade o senso de humor seus chatos .Cunhada disse mostrando a linguá e em seguida entrando pra dentro.
-Vamos Lú foi susto de mais .Disse indo buscar o violão do Luan ,assim que Bruna entrou Luan me puxou pela cintura coladinho a ele e sussurrou eu meu ouvido :
-Se o mal chegar entro na frente pra te proteger ,fica colada em mim não quero que nada te aconteça minha nega !
Awwwn' morri nesse momento ,Lu era todo cuidadoso , porem ele me tratava como se agente já se conhecesse a tempos e eu fosse algo valioso =")
Me desfiz dos braços do Lu e puxei ele pra dentro estava frio já , Luan veio atrás de mim me puxando pela cintura ,colocou o violão na sala e eu fui subindo pro quarto da cunhada ,o nego me acompanhou até la .
-Viro segurança é ? Eu disse rindo.
-Logico tem que cuidar do que é meu .Gargalhadas dominaram o Nego.
-Bobo .Eu disse rindo e me virando pra entrar no quarto da Bru quando o Luan me agarra por trás da um cheiro no meu pescoço e fala baixinho ''o bobo que a Clara ama'' e deu risada e em seguida me virou e me deu O BEIJO fiquei sem folego ,bati levemente nos ombros dele e entrei toda sorridente no quarto Bruna estava escovando seus dentes apenas sentei na cama , ainda pensando sera que isso tava acontecendo mesmo sera que não é mais só um sonho , mais quando vejo cunhada se deitando percebo que é real e que tudo aquilo estava acontecendo , eu ainda não acreditava , que estava ficando com o homem que eu mais desejei em toda a minha vida, estava ali do lado do outro quarto eu podia ir la beija ele , que ele retribuiria o beijo eu ainda não acreditando , que esse sonho era , real.
-Clara vai la escova seus dentes que eu vo ir dormi , to com sono .Bruna disse , bocejando .
Fui ao banheiro escovei meus dentes ,e me troquei ,logo que deitei do lado da cunhada que já estava cochilando, peguei no sono , e quando acordei era 3:30 da manha, estava com muita sede então me levantei e fui ate a cozinha.
Peguei o copo coloquei em cima da mesa , abri a geladeira , peguei a garrafa , coloquei a água , quando fui guarda a jarra , Luan aparece atrás de mim e fecha a porta da geladeira com tudo.
-O que é isso Luan , nao posso mais toma agua?. Eu logo disse toda sorridente
-Logico que pode além disso também to com sede .ele disse pegando a jarra da minha mão, ele colocou agua no copo e começou a tomar com um jeito tao sexy que eu tava quase levando ele pro quarto mais me controlei tomei minha agua depressa, levei o copo ate a pia, Luan também levou, eu estava indo pro quarto ,mas Luan puxa minha mão com tudo.
-Não vai da nein um beijinho .o nego disse fazendo um bico enorme , ain morri nessa hora kkkk'
-A não sei , quem sabe ne .disse dando umas gargalhadas.Ele me puxou , e me deu um beijo , coloquei as minhas mãos nos ombros dele ,Luan com a mão na minha cintura, paro o beijo com vários selinhos.
-Luan eu tenho que dormi amanha levanto cedo , disse coçando os meus olhos.
Luan me empressou na parede e me da mais um beijo um beijo tao profundo que me senti em um mundo só com ele , um beijo tao bom , que eu nao consegui resistir, e nos dois estávamos percebendo que o clima estava esquentando .Luan como nao é bobo nein nada , começo a passar as mãos em minhas coxas, e ainda me beijando intensamente, ele parou de me beijar , e começou a dar beijinhos em meu pescoço , ele logo viu que eu arrepiei, e começou a rir.
-Já ta toda arrepiadinha muié .disse olhando dentro dos meu olhos.
-Ain Luan larga mão de ser bobo , tenho que dormi.disse com cara de seria e nervosa ao mesmo tempo
-Só mais um beijo pra mim dormi bem , ta ? Disse sorrindo com um sorriso de bobo
Nos beijamos novamente , ele comesso a passar mão no meu corpo inteiro, eu tava vendo que as coisas ia acontece , mais rápido.
-Vamos pro Quarto ,Lu disse já me puxando....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
feeeitoo kkk' isso que é negoo HAHAH' vem q veem kk euri, eu me rasho rindo do Luan, como ele pode ser taao assim, taao bobo, sao sexy, taao tuuuudooo de booom xD
ResponderExcluir