Olhei desesperadamente para trás era a sogra, sim a Marizete.
-Finalmente o que Luan? Disse já percebendo o que tinha acontecido .
-Finalmente que vocês chegaram , Luan disse tentando desfarçar.
-A ta , só mais uma coisa .Limpa seu rosto que ta rosa .sogra disse rindo .
O nego estava com marca de batom kkkk’e como ele ia conseguir mentir ,imediatamente eu limpei minha boca porque também estava borrada com o meu batom dushdsuh’.Luan sai correndo e pula na piscina denovo .Bru vem e se senta , comigo.
-Que brilho é esse no seu olhar em dona Clara ? Bruna disse olhando dentro dos meus olhos.
-Nada amiga , disse nervosa.
-Pode ir falando , cunhada disse batendo em minhas pernas , e sorriu
-Eu acabei de beijar o seu irmão , disse bem baixinho , com um sorriso meio tímido
-VOCE BEIJO QUEM !? bruna disse gritando , eu logo tampei a boca dela .
-Cala boca , xiiiiiiiiiiiiiu, disse com vergonha , Luan só olhava e eu morrendo.
-Bora pra piscina ? Luan diz chamando nois
-Eu to fora, Bru logo diz entrando pra dentro !
Luan começa a me encarar de um modo que eu fiquei com muita vergonha , Luan só sorria..
-Menino se quer parar ? Disse tímida
-Para com que ? Luan disse saindo da piscina .
-De ficar me olhando com essa cara voce deixa as pessoas com vergonha sabia? Disse rindo
-Uai , so to olhando , Luan disse vindo em minha direção.
-Vo tomar banho .eu disse indo pra dentro , Luan veio atrás me agarrando pela cintura, eu senti uma coisa tão gostosa que era como se eu estivesse, protegida nos braços dele, me virei e coloquei as mãos sobre os seus ombros .
–O que voce quer em ? Disse sorrindo
-Tomar banho com você .o nego falou fazendo um biquinho muuuito lindo.
-Não não mochinho , hoje não ok?Olhei para ele e sorri.
Ele me observou dos ''pés a cabeça''e me roubou um selinho , sorri e retribui o selinho ,anw que beijo bom era aquele em ?
Me soltei dele e fui pra dentro, Bruna estava no banho entrei no quarto dela e me sentei,
a cunhada logo saiu, e eu estava la com cara de ''boba-alegre''.
-Ei ,psiu . Bru disse estralando os dedos na frente dos meus olhos .
-Ah tá ,amiga vou tomar banho ta ? ! eu disse me levantando e seguindo pro banheiro.
-Aé pode ir mais não vai se escapar tão fácil ta ,depois do seu banho vai me contar tudo ! cunhada disse fazendo um biquinho.
Depois de 20min termino meu banho ,e quando me deparo tinha esquecido a toalha logo grito a Bruna com a esperança dela estar no quarto ainda.
-Bruuunaaa ,amiiga .Esqueci a toalha pega pra mim por favor .Eu gritava discretamente. Ouço um barulho abrindo a porta e me alivio ,ja estava ficando com frio sem a toalha.
-Ai amiga que bom que você tava aqui , que cabeça a minha em esqueci a toalha =x ,disse colocando minha cabeça no vão da porta pra receber a toalha.
-Quem ai vai querer ser a minha nega ? ouço uma voz se aproximando do banheiro , era impossível não reconhecer de quem era ,aquele sotaque awwn'.
-Luuan o que você ta fazendo aqui , sai sai ,mas antes me da a toalha. eu disse assustada.
-Não gostou da surpresa ? oiá me mando ir embora vo leva a toalha junto .Ele deu uma gargalhada tão gostosa ;3
-Nãnanina Não mocinho ,trás minha toalha aqui e depois o senhorzinho pode se retirar ,obrigada. eu disse rindo.
Luan me entrega a toalha e sai do quarto ,me sequei e fui ver que roupa minha mãe tinha mandado .Escolhi uma calça jeans cigarrete ,uma blusa branca e uma jaquetinha de couro azul escuro e um salto ,sequei meu cabelo e joguei de ladinho e passei um make pra noite e passei meu perfume ,era bom ficar arrumada né =p .
Assim que saio do quarto Bru estava no corredor , acho que ela já estava vindo me chamar.
-Bora jantar ? iiii Luan vai pira com tanta beleza em u.u .cunhada disse tirando uma com a minha cara .
Assim que descemos a mesa já estava colocada e todos nos esperando .
-Uau tudo isso é pra me ver né Clara ,fala ai nega .Luan disse me olhando toda e se achando .
-Convencido u.u disse dando de ombros e indo me sentar ,Bruna foi na frente.
Logo que a cunhada foi se sentar em uma cadeira que estava do lado do Lu ele disse :
-Vaza Bruna já ta reservada não ta vendo não , e não é pra você sua gorda é pra sua amiga. Lu disse encarando-a e olhando pra mim .
Me sentei rapidamente e a cunhada sentou do outro lado, comida caseira e tipica uma delicia , com o decorrer do jantar agente ia conversando .Lu como de costume não parava de meche no cabelo e me olhar ,tava me seduzindo u.u .
-Mas e ai Clara me conta de você , mora em aqui em Londrina há muito tempo ? o Sogro perguntou quebrando o silencio.
-Sim , eu nasci aqui em Londrina ,respondi sorrindo .
-Que estilo musical , você gosta ? em meio a tanto papo nem ficamos sabendo se você é minha nora é fã do Luan também ? o Sr°Amarildo perguntou todo curioso.
Engoli seco é seco demais o pior ainda era que o Lu se aproximou mais de mim e não parava de me olhar , olhei rapidamente pra Bruna dar um jeito, rapidamente ela cutuca a sogra e a Dona Marizete logo diz :
-Vamos pra sobremesa né , sorrindo e se levantando pra buscar .
Logo o sogro percebe que fez ''besteira'' e fica em silencio .Assim que provamos a sobremesa Lu chama todos la pra fora , fizemos uma rodinha o Lu pegou o violão e começou a cantar e encantar =')
Passaram-se meia hora o Sogro e a Sogra deram boa noite e foram dormir , logo a cunhada foi e ficou eu e o Luan , me aproximei dele ele parou de tocar o violão , segurou em minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos , se aproximou e me deu um beijo ,o beijo ,não neguei nem interrompi apenas prossegui ,termino o beijo com milhares de selinhos.
-Luan ta ficando frio vou entrar , ta . Vai você também dormir .Lu fez um biquinho e se levantou atras de mim , vou na frente mais rápido quando me puxam pro lado brutamente porem ouço uma risada ,quando olho quem é ....
ixxii maria agora qm sera!? ta dificil de opinar, pq ta perfeita dms da conta a sua fanfic amr >.<
ResponderExcluir