sexta-feira, 8 de junho de 2012

16° Me diga que você vai entrar na minha vida ♪


-Nãão rum ! Eu disse rindo e passando por de baixo dos braços dele correndo quando ele segura em meu pulso me olha com carinha ''do gato de botas do shrek rsrs'' não resisti me aproximei fiquei na ponta dos pés e dei um selinho nele e subi correndo pro quarto da Bru ouvindo que o Lu falou baixinho ''essa muié já lacei'' ai que convencido cara '-' entrei no quarto da cunhada com muito cuidado pra não acordar ela ,quando o Luan abre a porta do quarto brutalmente e pula no colchão .
-Luuaan nãão qual é seu problema ? eu disse assustada apenas mexendo os lábios ,a cunhada tava no décimo sono já =x
-O Luaan seu besta não consegue esperar até amanhã não , e Clara viu laçou o coração desse guri ,Luan anda dormi aqui a-g-o-r-a  e se me acordar de novo eu vou bater em você. Bruna disse esfregando os olhos e bocejando e em seguida voltou a dormir. Fiquei meia retardada com o ''não consegue esperar até amanha ?'' O.o enfim arrumei um colchão do lado pro Lu deitar .
-Ah irmã , eu te vivo sua gorda se me intende né ,agora eu vou deixar você em paz Boa Noite !! Luu disse pulando em na cama da cunhada e em seguida deu um beijo no rosto dela . Awwwn' tão perfeeeitos =')
-Luan ó deita aqui .Eu disse apontando pra cama da cunhada que era de casal. pois eu ia dormir no colchão de solteiro no chão do outro lado .
-Não ,agente vai dormir aqui nesse cochão juntos de conchinha ta esfriando esqueceu  . Lu disse já deitado e fazendo um bicão juntamente com cara de safado ;x
-Nada feito anda pra lá Lu .Eu disse tentando ficar séria.
-Se você não topar eu vou acordar a Bruna e ela vai ficar uma fera .Luan chantagista ,sim ,claro ou com certeza ? Não tive como ''teimar'' a cunhada estava morrendo de sono e estressada já .
Me deitei e o Luan apagou a luz , eeei ''você fica desse ladinho e eu desse ta senhor Luan'' eu disse cochichando .Ele concordou com a cabeça e em seguida me abraçou .Pois é ele não intendeu o que eu disse u.u , meu coração tava acelerado de mais .
- é tentação mais que paixão . O nego sussurrou pertinho dos meus lábios.
-São 24 horas de Luan no coração .Eu disse e em seguida colei meu lábio no dele e nos beijamos , e em seguida me virei dormimos de conchinha .No dia seguinte acordei bem cedo com o celular da Bruna despertando assim que levantei Bru acordou também e descemos pra tomar café Luan percebendo que eu não estava mais na cama desceu também .
-Madrugou hoje é Luan ? a cunhada disse sorrindo.
-Quero levar vocês na escola .Lu disse , coçando os olhinhos. awwn' ><
Leva agente ? se quer dizer a Clara ne ? Bruna disse rindo.
 -Bom dia meu amor .Luan disse vindo em minha direção e me dando um selinho .
Sogro e sogra ficaram assim O.o .Tomamos o café e Bruna e eu subimos pra nos trocar , assim que ficamos prontas descemos e o nego já estava prontinho ,com uma calça mega colada preta ,e uma blusa de frio branca .Olhei ele dos pés a cabeça e em seguida nos beijamos e saímos de mãos dadas. Fomos no carro da Dona Marizete ,fui me sentando no banco de trás quando o Luan diz sério :
-Nananinanão você vai na frente .Luan disse abrindo a porta do banco da frente.
-Por que ? eu disse dando risada.
-Porque você é minha mulher .Lu deu uma gargalhada.
Aiin as palavras mais lindas que ouvi em toda minha vida =').Assim que entramos colocamos o sinto e o Luan começou a dirigir , quando a cunhada diz :
-Amiga liga o rádio ai .
Logo liguei e adivinha ? É estava tocando ''Te Vivo '' imediatamente olho pro Luan e seus olhos cheios de lágrimas brilhavam .
-Awwwn' Lu que orgulho , parabéns *-* você viu o sucesso que você é =')
Ele apenas sorriu , a cunhada se levantou dentro do carro e ergueu o som no máximo , olhei pra Bruna e sorri e começamos a cantar em seguida Lu canta também ;") . ''Agente não precisa tá colado pra tá junto , nossos corpos se conversam por horas e horas sem palavras tão dizendo um pro outro o quanto se adoram ,eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá você está em tudo,tudo, tudo que eu preciso te vivo ..♪
-Você sabe cantar também Clara ? Luan perguntou todo orgulhoso. Fiz questão de responder sem ajuda e medo :
-Como não saber Luan , você é um sucesso sempre está no auge das rádios =') eu tenho orgulho de você .Bruna me olhou com medo de eu revelar ser fã como sempre antes da hora , mas quando percebeu minha resposta sorriu :) .
-Luan tirou uma mão do volante e colocou sobre a minha perna, olhou pra mim e sorriu ,no mesmo instante que a música acabou chegamos no colégio ,desliguei o rádio e Bruna já havia saído do carro estava só me esperando , fui então saindo quando o Luan me puxou e falou :
-Vai sair sem me dar nenhum beijinho ?
Eu ri e beijei-o ,de repente o beijo para quando eu ouço um grito... O.o

2 comentários:

  1. kkk' ,senhor Luan, entaao qr dzr q tu ja laçou a Clarinha, é isso msm , heein heein!?

    ResponderExcluir
  2. esse grito eu acho q sei, e foi da Bruna, chamando a Clarinha pra ir logo =DD

    ResponderExcluir