segunda-feira, 25 de junho de 2012
Capítulo 23° - É incondicional você tem a forma exata pra me prender em você ..♪
-Eu quero, só que....Digo nervosa
-Só que o que Clara? Luan diz passando a mão em meu rosto!
-Só que eu tenho medo, é isso medo!Digo de cabeça baixa.
-Medo de que meu amor ? Luan diz erguendo minha cabeça
-A Luan é por que isso nunca aconteceu comigo.Falo olhando dentro dos olhos dele'
-A entendi, você ta querendo mi dizer que é virgem? Luan diz dando um leve sorriso'
-Exatamente, isso, eu amo você, só que o medo acaba mi atrapalhando.
-Eu não amo você, eu te vivo ,Deixa eu ser o primeiro da sua vida?.Prometo que vai ser inesquecível .Luan diz mi dando um leve beijo no rosto.Eu apenas olhei pra ele, e balancei a cabeça corespondendo que sim.
Luan sai do quarto, eu fiquei meio sem intender, depois ele volta com um lindo buque de flores nas mãos, e com um espumante.
Pra que tudo isso Luan ? .Digo sentada na cama olhando-o .
-I muie eu só romântico porque não pode ? Luan diz colocando as coisas em cima de uma mesinha que havia no quarto.
-Vem cá , Luan diz estendendo suas mãos,para que eu pudesse levantar, seguro-as ,mi levanto ,ele colocou uma de suas mão em meu rosto,me beija no cantinho da boca.
-Relaxa, não precisa ter medo.Lu diz, colocando as mãos dele em minha cintura.
-Estou relaxada, e também não estou com medo.Digo sorrindente'.
Luan me deu um beijo, tao caliente que cheguei a me arrepiar, ele colocou levemente as mãos por baixo da minha blusa, vai subindo ela devargarzinho, ele para o beijo com vários selinhos e diz.
-Posso?
-Claro, digo sorrindo.
O nego termina de tirar minha blusa,e volta a me beijar, eu estava tao envolvida nos braços dele me senti protegida, e tive a certeza que tudo seria perfeito, só porque isso estava acontecendo com ele, o Meu LUAN, meu menino.Eu estava tímida ,mas perdi a timidez e logo tirei a blusa dele,Luan sorri entre o beijo, e eu sinto meu coração cada vez mais acelerado.
Escorrego uma de minhas mãos pela barriga do Lu ,ele se aproxima mais ainda de mim ,ficamos literalmente colados .Luan começa a beijar meu pescoço , e volta pro meu rosto dando uma leve mordidinha na minha orelha .
-Vem meu amor . Lu diz segurando em minha mão e me levando próxima a mesinha que havia no centro do quarto .
-100% seu ,totalmente seu minha Clara . Nego diz abrindo o espumante .
Já com o coração a mil peguei 2 taças ,Lu nos serviu e em seguida brindamos ,ele então pegou minha taça e colocou sobre a mesinha junto com a dele .
-Amooor ! eu falo alto sorrindo .Lu me pegou no colo .
-Que foi ? Hoje a noite promete ela é toda nossa , e você é minha ! ele respondeu me deitando na cama.
Luan foi agachado na cama em cima de mim ,dando leves beijos em minha barriga ,vai subindo ,subindo nos beijamos .
-Essa noite vai ser inesquecível & única pra você .Lu sussurrou em meu ouvido.
Nego desabotoou o meu shorts ,olhou pra mim tipo ''pode?'' apenas sorri .(Luan quando vai tirar a virgindade da menina ele tem vergonha e pra tudo que vai fazer ele pergunta se pode ).
Tirou meu shorts , em seguida me beija .Me viro e fico em cima do Luan ,começo a beijar o pescoço dele ,a barriga e tiro a calça dele....
Acordo no dia seguinte com o sol batendo na janela ,mas não me levanto da cama ,coloquei minha cabeça no peito de Lu ,senti a respiração calma dele no meu rosto. Olhei para os quatro cantos do quarto ,as coisas fora do lugar ,foi perfeito e selvagem :x rs' .
-Luan....Luuaaan -me assusto com o And batendo na porta e chamando o Nego .
-Estamos indo já Anderson ! respondi enquanto acordava o Lu.
-Amor acorda ,acorda anda ! disse e em seguida beijei-o .
Luan boceja ,e coçando os olhos se espreguiça ! Me enrolei em um lençol ,Lu olhou pra mim e começou a rir .
-Que foi ? perguntei rindo da gargalhada dele.
-O jeito que se tá ,enrolada ai nos treim .Foi a nossa noite ,eei vem aqui .Luan diz me puxando pelo braço.
-Foi perfeita melhor impossível ,obrigada por ter sido ,carinhoso ,atencioso comigo tá?respondi beijando o nego ,dessa vez ele que ficou sem ar.
-Ta aprendendo comigo né não?me deixou sem ar muié .Gargalhadas nos dominam.
-Bobo ,anda Lu levanta que eu vou tomar banho ,e você separa uma roupa ai que o Anderson já veio nos chamar enquanto se tava dormindo.Disse entrando no banheiro.
Após 20min saio do banho enrolada no roupão,a mesinha do quarto estava repleta de frutas,suco ,bolachas ,nego havia pedido o café da manha .Em seguida Luan vai tomar banho e eu fico esperando-o pra gente tomar café juntos .Meia hora depois Lu saí do banheiro de toalha enrolada na cintura, o cabelo estava pingando .Tomamos o café e fui me trocar e o nego secar o cabelo ,coloquei uma calça jeans cigarrete ,scarpin preto ,uma blusinha florida ,uma make pro dia e fiz uma trança embutida ,e o Lu uma calça vermelha saruel ,uma camiseta preta e boné de aba reta azul escuro .
Assim que ficamos prontos peguei minhas coisas e saí na frente do Luan, fomos de mãos dadas ,não havia ninguém no elevador resolvemos então descer . Assim que chegamos lá na recepção todos estavam à nossa espera ,fiquei constrangida ,entramos na van.
-Clara aonde você dormiu ? Bru pergunta irônica , ela sabia mas queria me ver envergonhada.
-Dormiu comigo algum problema sua chata ! Luan disse entrando na conversa.
-A noite foi boa pros pombinhos então! And grita lá da frente da van.
Apoiei minha testa nos ombros do nego , eu estava um pimentão de vergonha .Lu começou a rir loucamente ,e me abraçou em seguida.
-Ooo mermão foi bom de mais da conta rapaaiz. Luan disse esfregando as mãos .
-Toma juízo senhor Luan ! Dona Marizete fala rindo.
-Eita mamusca to xonado ,ta aqui na minha testa ó ...CLA-RA ! Nego pegou minha mão e passou na testa dele ,que crianção .iusahasiuh'
-Luaaan ,seu bobo ! digo tirando minha cabeça dos ombros do nego.
Tanta conversa e nem percebemos já havíamos chegado no aero ,pois voltariamos para Londrina .Logo entramos no jato não havia fans lá. Após 1h e meia pousamos em Londrina ,lá havia fãns Luan as atendeu e em 10min voltou pra carro da sogra que tinha ficado ali (fomos em 2 carros ,o da sogra e o da mulher do Anderson que estava lá esperando-nos) ,fui meia abaixada desfaçadamente pois conhecia aqueles fãs :x .No caminho pedi para que o sogro me deixasse em casa .
Assim que chegamos na minha casa Sr° Amarildo desceu pegar minha ''malinha'' .Dei tchau pra todos ,quando Luan me puxa e me rouba um beijo .
-Agora sim pode ir muié .Deixa esse cel perto que jajá ligo ,to com saudades .nego disse rindo.
Tipo nem tinha saído de perto dele e ele já estava com saudades .Sorri e entrei na minha casa, e me assusto com quem eu vejo sentado no sofá . O.o....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mazaaa q nooitada heein gente kk'
ResponderExcluire agora qnm sera q ta na casa da clarinha